Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 19
Capítulo 18-Decisão/ Convite/ Novo lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/19

Isabella Marie Swan

Estava abraçada com o Jasper na sala de espera, esperando a decisão do juiz.

–Bella, acalme-se, dará tudo certo. -Rosalie disse, Emmett ao seu lado.

Sorri, amarelo.

–Obrigada.

Do outro lado da sala, Renée e Charlie, com um sorriso vitorioso no rosto.

“-Caso sobre a guarda da menor, Kristen Swan Cullen, por favor, comparecerem a sala de julgamento. – O microfone nos chamou.

Respirei fundo, chegou a hora.

–Tudo bem.

Fomos para a sala de julgamento.

...

–Tomamos uma decisão. -O promotor disse.

–E fica claro, que a Srta. Isabella Marie Swan, não tem condições de criar a menor, Kristen Swan Cullen. -O juiz disse, fechei meus olhos, tinha perdido minha pequena.

–Eu sabia que ganharíamos, Charlie.

–Deixe-me terminar, Sra. Swan. -O juiz disse. -E assim, a guarda da menor, fica com o pai, Dr. Carlisle Cullen.

Abri meus olhos, aliviada, Carlisle conseguiu.

–ISSO É UM ABSURDO! -Minha mãe gritou.

–ELE ABUSOU DELA! -Charlie gritou.

–Sr. E Sra. Swan, vocês deram um falso testemunho, contaram uma historia totalmente diferente.

–CONTAMOS A VERDADE! -Renée gritou.

–Pelo contrario, Sra. Swan, todas as testemunhas confirmam uma historia, comprovando a verdade! -O promotor disse.

–Sr. Charlie Swan e Sra. Renée Swan, vocês deram falso testemunho, abandonaram uma menor de 15 anos, alem de baterem nela grávida, serão condenados. -O juiz disse.

–Isso é um absurdo! -Charlie disse.

–Sr. E Sra. Swan, vocês são culpados por: Abandono ao menor, agressão ao menor, falso testemunho e calunia e difamação. Condenados a 10 anos de prisão, em regime fechado. -O juiz disse.

–ISSO É UMA INJUSTIÇA! -Renée gritou.

–Mais do que justo, Sra. Swan, podem levá-los, caso encerrado!

Os policiais apareceram e levaram meus pais.

Saímos da sala do tribunal e vi, meus pais, sendo levados pelos policiais, fiquei de frente pra eles.

–Que sejam muito felizes na prisão. -Disse.

–Isso tudo, é culpa sua!

–Irei perder meu cargo de chefe de policia, por sua causa! Sua VAGABUNDA!

Sorri.

–Nunca mais irão me humilhar, vocês estão colhendo o que plantaram. -Disse.

Esme e Carlisle se aproximaram de mim, e Esme ficou de frente pra ela, Renée a encarou.

–Olha pra você Renée, foi ao fundo do poço, sempre tentando pegar o que é seu, e nunca será. -Esme disse, a minha mãe.

Renée não disse nada, só encarou Esme com ódio.

Os policias os pegaram e os levaram.

–Nem acredito que ganhamos. -Rose disse.

–É mais agora, Kris terá que morar com Carlisle, ficara longe de mim. -Disse.

Esme e Carlisle se entreolharam e assentiram.

–Bella, podemos falar com você? -Esme perguntou.

–Claro.

Fui para o outro lado do corredor com Carlisle e Esme, e olhei para eles.

–Eu falei serio, quando disse que não te afastaria da Kristen. -Carlisle disse.

–É por isso que tomamos uma decisão. -Esme disse.

–Bella, o juiz me deu a guarda da Kristen, e é uma ordem ela vir morar comigo, mais não quero te afastar dela. -Carlisle disse.

–Então venha morar com a gente. -Esme disse.

Arregalei os olhos.

–O que? -Perguntei.

–É isso que ouviu Bella, estamos te chamando pra morar com a gente. -Carlisle respondeu.

–Não sei. -Disse.

–É para o bem da Kristen, não vai ser bom, ela se afastar de você. -Esme disse.

Respirei fundo.

–Edward não vai gostar. -Disse.

–Edward não manda em nada Bella. -Carlisle disse.

–E com certeza, vai aceitar se souber, que é para você poder ficar com a Kristen. -Esme disse.

–Eu vou pensar. -Disse.

–Tudo bem.

Voltamos para onde os outros nos esperavam.

–Bem, então vamos embora. -Jasper disse.

Fui ate meus tios.

–Obrigada. -Agradeci.

–Não foi nada, querida.

Depois, fui ate os pais da Rosalie.

–Obrigada, vocês também ajudaram muito.

–Que isso.

–Tchau.

Fui embora com Rose e Jazz.

No dia seguinte...

Terminei de arrumar as ultimas coisas da Kristen.

–Mamãe, eu não quero ir. -Kristen disse.

Virei-me, e a peguei no colo.

–Meu anjo, não foi você que sempre quis conhecer seu pai? Então, Carlisle é seu pai e você vai ter que morar com ele. -Disse.

–Mais eu não quero fica longe de você, mamãe. -Ela choramingou.

–Anjo, prometo que não vou te abandonar. -Disse.

A campainha tocou.

Coloquei Kristen no chão, e fui abrir a porta, fiquei espantada ao ver meu bebe.

–Oi. -Ele disse.

Ofeguei.

–O que ta fazendo aqui? -Perguntei.

–Vim buscar a Kristen. -Ele respondeu.

–Você?

–Sim, meu pai pediu.

Respirei fundo.

–Tudo bem, entre.

Fui para o quarto da Kristen e peguei suas coisas.

–Vamos Kristen.

Kristen veio logo atrás de mim, cheguei à sala de estar, e Rose, Jazz e Allie, conversavam com Edward.

–ED! -Kristen pulou em seu colo.

–Oi princesa.

–Quer ajuda? -Perguntei.

Ele me olhou.

–Claro.

Ele soltou Kristen e pegou as malas da minha mão, peguei Kristen no colo, e descemos para o estacionamento.

Chegamos lá, e Edward destravou o Jipe do Emmett.

–Pensei que não pudesse dirigir. -Disse.

–Meu pai deixou, só pra vim buscar Kristen. -Ele disse.

Coloquei Kristen no banco de trás e coloquei o cinto nela, ajudei Edward a colocar as malas no carro, e por acidente, ou sorte minha, sem querer, nossas mãos se tocaram, ele a tirou rapidamente.

–Desculpe. -Ele pediu.

–Tudo bem.

Ele fechou o porta malas, fui ate a janela do carro, e acariciei a bochecha da Kristen.

–Tchau linda, mamãe ira sempre te visitar. -Disse.

Vi as lagrimas em seus olhinhos azuis.

–Não quero ir mamãe. -Ela disse.

Respirei fundo, chorando também.

–Little, você tem que ir. -Disse.

Ela soluçou.

–Kris, quando chegarmos em casa, iremos brincar muito. -Edward disse.

Ela assentiu.

–Mais eu não quero ficar longe da minha mãe. -Ela choramingou.

–Kris, prometo que vou te ver amanha. -Disse.

–Ta. -Ela disse.

Dei um beijo em sua bochecha.

–Tchau, meu anjo. -Disse.

–Tchau mamãe.

Virei-me para o Edward.

–Cuida dela pra mim, ta? -Pedi.

–Não se preocupe, eu cuidarei bem dela, não sou irresponsável. -Ele disse.

–Ok, adeus Edward. -Disse.

Ele assentiu.

Edward entrou no carro e foi embora, voltei para o apartamento, entrei e recostei na porta.

–Ela vai ficar bem, Bella. -Alice disse.

–Não é isso, Carlisle tinha que mandar justo Edward vir buscá-la?-Perguntei, andando pela sala.

–Bella, não sei por que vocês dois ainda estão assim. -Rose disse.

–Diz isso pra ele. -Disse.

–Olha Bella, você é apaixonada por ele, Carlisle te convidou para morar com eles, se você quer reconquistar ele, morar na mesma casa que ele, já é um começo. -Alice disse.

Pensei, Allie tinha razão, se eu aceitasse a proposta do Carlisle, não só iria ficar ao lado da minha filha, também ficaria ao lado do meu bebe lindo.

Dois dias depois...

Rose tinha ido ao cinema com o Emmett, e Jazz foi almoçar com Allie na casa dos Brandon, me arrumei e fui para a casa dos Cullen.

(...)

Estacionei em frente à casa e sai do carro, toquei a campainha, Edward quem abriu a porta.

–Oi. -Ele disse.

–Oi, posso entrar?

–Claro, entre.

Ele deu passagem e entrei.

–Vou chamar a Kristen. -Ele disse.

Ele saiu, e logo Esme apareceu, como um enorme sorriso no rosto.

–Bella, que bom te ver aqui. -Ela me abraçou.

–Oi Esme. -Disse.

–Veio ver a Kristen? -Ela perguntou.

–Na verdade, eu vim conversar com você e o Carlisle. -Respondi.

–Carlisle esta no hospital, mas pode falar comigo. -Ela disse, se sentando no sofá, me sentei de frente para ela.

Respirei fundo.

–Esme, eu pensei bem, e acho que vai ser melhor para Kristen, se eu estiver ao lado dela, por mais que seja estranho eu morar aqui. -Disse.

Esme sorriu.

–Sabia que você iria aceitar. -Ela disse.

Sorri.

–Eu não quero me afastar dela. -Disse.

Esme me olhou, arqueando uma sobrancelha.

–Só dela? -Ela perguntou.

Meu rosto pegou fogo, e com certeza eu estava corando, ela riu.

–Tudo bem, não se preocupe, mas quero que vá para casa, e arrume suas coisas. -Ela disse.

Assenti.

–MAMAE! -Kris veio correndo em minha direção e pulou em meus braços.

–Oi meu amor. -A peguei no colo, a abraçando, e olhei para o Edward, sob seu ombro, ele deu um fraco sorriso para mim, e foi para a cozinha.

–Senti saudades mamãe. -Kris disse.

–Eu também, meu anjo. -Disse, acariciando seus cabelos loiros.

–Kris, temos uma surpresa pra você. -Esme disse.

–O que? -Ela perguntou, curiosa.

–Mamãe vai vir morar com a gente.

Kris deu um enorme sorriso.

–Verdade mamãe? -Ela perguntou.

–Sim meu anjo, mamãe não vai se separar de você. -Respondi.

–Oba! -Ela disse, batendo palmas.

–Agora deixa a mamãe ir pegar as coisas dela. -Esme disse, pegando Kristen no colo. -Pode ir Bella, ligarei para o Carlisle e contarei a novidade.

–Tudo bem. -Dei um beijo na bochecha da Kristen e me despedi de Esme, sai da casa dos Cullen, e entrei no meu carro, voltando pra casa.

***

Terminei de arrumar minhas malas, com Rose e Jazz me observando.

–Pronto. -Disse.

–Ai amiga, vou sentir tanto a sua falta. -Rose me abraçou.

–Vamos nos ver muito ainda, e quero que vá me visitar, viu?

Ela riu.

–Claro que vou, você vai estar na mesma casa que o meu namorado. -Ela disse.

Comecei a rir, me virei para o Jasper e o abracei.

–Também espero a sua visita e da Allie. -Disse.

Ele sorriu.

–Pode deixar prima, iremos sempre te visitar. -Ele disse.

–Irei esperar. -Disse.

Eles me ajudaram com as malas, e colocaram no meu carro, abracei Rose.

–Tchau loirinha. -Disse.

–Tchau, amanha mesmo irei lá. -Ela disse.

–Ta bom. -Fui ate o Jasper. -Tchau priminho.

–Tchau linda. -Ele disse.

O soltei e entrei no carro, ainda olhei pra eles, e acenaram pra mim, e liguei o carro, dirigindo direto pra casa dos Cullen.

...

Cheguei em frente a casa dos Cullen, e Emmett apareceu, abrindo a porta pra mim, com um enorme sorriso no rosto.

–Estou tão feliz que vai morar aqui. -Ele disse.

Sorri, saindo do carro.

–Um dos filhos do Carlisle, tem que estar. -Disse.

Ele me olhou.

–Ele vai entender. -Ele disse.

Assenti.

–Eu levo suas malas. -Ele disse.

–Valeu. -Disse me virando.

–Ai, me passa a chave, pra eu estacionar. -Ele pediu.

Peguei as chaves do carro, e joguei pra ele, e entrei na casa, encontrando Carlisle e Esme.

–Bella, fico feliz que tenha aceitado. -Carlisle disse.

–Também estou, muito obrigada, Carlisle. -Disse.

–Não foi nada, é pela Kristen. -Ele disse.

Sorri.

–Venha Bella, irei te mostrar o seu quarto. -Esme disse, me puxando.

Subimos as escadas, e no fim do corredor, Esme abriu a porta para mim, o quarto era lindo.

–Gostou? -Ela perguntou.

–Muito. -Respondi.

–Você disse que iria pensar, então tomei a liberdade de decorar esse quarto especialmente pra você. -Ela disse.

–Obrigada Esme. -Disse.

–De nada, vou te deixar sozinha. -Ela disse, saindo do quarto e fechando a porta.

Sentei na cama, e fiquei ali por um longo tempo, observando o quarto, logo, Emmett deixou minhas malas no quarto e entregou as chaves, saindo do quarto, arrumei minhas malas no closet, e troquei de roupa, deitei na cama, e esperei o tempo passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward: http://media3.onsugar.com/files/2011/02/08/2/1436/14361124/198360ffa718b07d_002-12BIG.jpg

Quarto: http://www.ionline.com.br/wp-content/uploads/2011/11/quarto-decorado-casal-pequeno.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.