Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 16
Capítulo 15-Formatura/ Desagradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/16

Isabella Marie Swan

Hoje era a minha formatura,e estava me arrumando,tinha dormido sozinha nesse apartamento, Kristen foi pra casa dos Cullen, com Carlisle, Rosalie foi dormir com Emm, e Jazz com a Allie.

Jasper tinha me dado de presente, um vestido azul marinho, que Alice e Kristen escolheram, me arrumei com calma, não queria pressa,quando já estava pronta,fui direto pra escola.

(...)

Fui direto pra mesa, onde estavam, Carlisle, Kristen, Esme, Emmett, Rosalie, Jasper e Alice.

–Oi. -Disse, me sentando.

–Ta linda, mamãe. -Kris disse, me dando um beijo na bochecha.

–Obrigada princesa. -Disse.

–Você demorou. -Rose reclamou.

–Desculpe, estava me arrumando. -Disse.

Logo, vi Edward dando um selinho na Tanya e vindo se sentar com a gente, nos encaramos, mais depois eu virei o rosto.

“-Boa tarde. – O diretor Joe Greene disse.

Prestei atenção nele.

“-Bom, agora iremos começar a cerimônia, por favor, quero que todos os formandos venham aqui na frente”.

Levantamos-nos e fomos sentar nas cadeiras mais a frente.

Emmett, ficou na fileira “C”, Rose ficou na fileira “H”,eu fiquei na fileira “S” e Jasper ficou na fileira “W”.

O Sr. Greene, começou a falar, mais eu estava distante, Edward estava namorando com Tanya, e aquilo estava me matando, eu iria tentar esquecê-lo, mais iria me vingar dessa cadela, o que era dela, estava guardado. Minha filha, estava super feliz com Carlisle, agora, ela é: Kristen Swan Cullen,e ate eu estava feliz.

“-Emmett Cullen”. -O Sr. Greene chamou.

Emmett se levantou e pegou seu diploma, depois, voltou ao seu lugar.

“-Katrina Denali”.

Kate se levantou e pegou seu diploma.

“-Rosalie Lillian Hale”.

Rosalie se levantou, sendo aplaudida por nos, e seus pais, que estavam do outro lado, Rose pegou seu diploma e se sentou.

“Isabella Marie Swan”.

Levantei-me, e fui aplaudida, pela família Cullen, os Hale, e meus tios, os Whitlock, peguei meu diploma.

–Parabéns, Srta. Swan. -O Sr. Greene disse.

–Obrigado, Sr. Greene.

Voltei ao meu lugar, e percebi a careta da Tanya.

“-Jasper Whitlock”.

Jazz se levantou, recebendo os aplausos dos seus pais, e de Alice.

E assim, o diretor continuou a chamar os alunos,quando chamou todos,falou algumas palavras.

“-Esses, são os nossos formandos, eles aprontaram muito, nos tiraram do serio, mais lutaram, para estarem onde estão hoje, e agora eu chamo aqui, a nossa oradora, Isabella Swan.”

Levantei-me, e fui para o palco.

“-Boa tarde, meu nome é Isabella Marie Swan. Hoje, estou aqui, pra dizer como mudamos, quem iremos ser no futuro, o tempo passou, e deixamos de ser crianças,no meu caso,eu deixei de ser criança a muito tempo,mais o que quero dizer: é que aconteceram muitas coisas nesse ano,e agora,iremos para a faculdade,nos apaixonar,e viver,eu por exemplo,quero que todos sejam felizes, é o que merecemos ser,nos mesmos,e não nos arrepender do que fizemos. Meu nome é Isabella Swan,e sou uma formanda de 2011”.

Voltei ao meu lugar, e o diretor voltou a falar.

“-E viva os formandos de 2011!–Ele gritou.

Levantamos-nos e jogamos nossos chapeis para o alto.

“-E agora, uma coreografia, do terceiro ano”.

Todos vieram para o palco, Edward, que era do primeiro ano, também veio para o palco para tocar piano, meu par na dança, e eu a cantar, olhando fixamente para o Edward.

Terminamos a coreografia, sendo aplaudidos, ainda olhei para o Edward, mais ele virou o rosto, desci do palco e fui retocar a maquiagem, antes que eu começasse a chorar.

***

Voltei para o ginásio, e fui em direção a minha mesa.

É muito bom te conhecer, Kristen. –Eu conhecia aquela voz.

–Você é linda, como sua mãe.

Aproximei-me.

–FIQUEM LONGE DELA!-Gritei.

Eles me olharam, e sorriram.

–Filha, tudo bem?-Renée perguntou.

–Não me chame de filha!

Fui pra frente do Carlisle, que tinha pegado Kristen no colo.

–Parece que esta vivendo com o pai da sua filha. -Meu pai disse.

–Não devo satisfações a vocês!

–Que recepção, minha filha, viemos ver nossa filha se formando. -Renée disse.

Ri, sem humor.

–Vocês dois me bateram e me expulsaram de casa, e 3 anos depois,me procuram,como se nada tivesse acontecido?

Eles riram.

–Não seja dramática, Isabella!-Meu pai disse.

–Dramática? Eu quero vocês longe de mim, e da minha filha!

Renée se aproximou de mim.

–Não, não, querida, ela é nossa neta, e temos direito. -Ela disse.

–Jamais!

–Pague pra ver, nos vemos no tribunal. -Eles disseram, e saíram.

–DESGRAÇADOS!-Tentei avançar neles, mais me seguraram pela cintura, e eu reconhecia aqueles braços.

–Calma Bella!-Carlisle pediu.

–COMO ASSIM CALMA? ESSES FILHOS DA PUTA PENSAM QUE SÃO QUEM?-Gritei.

–Não fique assim, é isso que eles querem. -Edward pediu me segurando.

–É melhor irmos pra casa. -Rose disse.

–É melhor mesmo. Rose, vá com meu carro, junto com a Allie e a Kris, irei levar Bella pra casa. -Jasper disse, entregando as chaves a ela.

Jazz veio ate mim,e Edward me soltou,fui para o meu carro e Jazz dirigiu ate nosso apartamento.

–Quer conversar?-Jasper perguntou, ao entrarmos no apartamento.

–Por que eles voltaram?-Perguntei.

Jasper deu de ombros.

–Não sei, eles não queriam te ver nem pintada. -Ele respondeu.

–O que será que eles querem?-Perguntei.

–Com certeza, eles querem infernizar a vida de todos. -Ele respondeu.

Respirei fundo.

–Eu vou para o meu quarto. -Me levantei e dei um beijo na bochecha dele.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, por quê? Por que eles voltaram? Primeiro o Carlisle e depois meus pais? Tudo bem ate que me entendi com o pai da minha filha, mais meus pais? Eu estava tão bem sem eles.

Alguns dias depois...

Acordei cedo hoje, queria sair, fazer compras, Jasper estava fazendo café.

–Bom dia, lindo. -O abracei por trás.

–Bom dia, princesa. -Ele disse.

Sentei-me à mesa.

–E Rose?-Perguntei.

–Ainda esta dormindo, Kris também. -Ele respondeu.

Jasper me trouxe waffles com mel.

–Obrigada.

Jasper se sentou a minha frente.

–E como vai, você e a Alice?-Perguntei.

–Mais ou menos. -Ele respondeu, encarando sua xícara.

–O que houve?

Ele me olhou.

–Não acha que ela anda, com umas roupinhas muito curtas?-Ele perguntou.

Revirei os olhos.

–Ah não, Jasper! Eu conheço essa sua obsessão, deixe Alice em paz!-Disse.

–Mais eu não gosto dela, mostrando partes do corpo, para outros machos.

–Você é muito machista, sabia disso?

Ele respirou fundo.

–Bom dia!-Rose se sentou ao meu lado.

–Bom dia. -Dissemos.

–Tudo bem por aqui?-Ela perguntou.

–Tudo. -Respondemos.

O interfone tocou e fui atender.

–Quem é?-Perguntei.

–Srta. Swan, um oficial de justiça, quer subir.

Estranhei.

–Tem certeza?-Perguntei.

–Sim.

Respirei fundo.

–Tudo bem, pode subir. -Disse.

–Ok.

Desliguei e esperei, logo, a campainha tocou, e eu fui atender.

–Bom dia. -Ele disse, ao abrir a porta.

–Bom dia. -Disse.

–Isabella Marie Swan?-Ele perguntou.

–Sou eu. -Respondi.

–Assine aqui, por favor. -Ele pediu, me entregando uma prancheta.

Peguei a prancheta e assinei, depois o entreguei.

–Aqui. -Ele me entregou um papel.

–Obrigada.

Ele foi embora e li o papel.

“Mandado.

Julgamento, pedido de guarda do Sr. Charlie e Sra. Renée Swan, sob a menor: Kristen Swan Cullen, contra a mãe Isabella Marie Swan.

“Dia: 10/06/2011”.

–O que é isso?-Rose perguntou.

–Charlie e Renée, entraram com um pedido de guarda.-Respondi,tremendo.

–Eles não podem fazer isso. -Jasper disse.

–Preciso falar com o Carlisle.

Peguei minha bolsa,e fui direto pra casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlisle: http://www.canailleblog.com/photos/blogs/carlisle-cullen-246340.jpg

Emm: http://images4.fanpop.com/image/photos/21200000/Kellan-Lutz-kellan-lutz-21283955-835-1222.jpg

Jazz: http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/jackson-rathbone-2012-writers-guild-awards-01.jpg

Ed: http://tonicgossip.com/wp-content/robert-pattinson-63.jpg

Charlie: http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTQzODc3NTE0MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTg0NTcwMg@@._V1._SX500_SY664_.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.