A Cor Púrpura De Teus Cabelos escrita por Letícia


Capítulo 8
Novos Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600759/chapter/8


— Bom, você quer tomar banho? - disse a professora para quebrar o silêncio.
—Pode ir a senhora primeiro.
— Então, está bem. Fique a vontade. Eu volto logo.

A professora foi ao quarto, pegou roupa limpa e sua toalha. Deixou a porta aberta. Lola ficou sentada no sofá batendo os pés impacientemente. Olhou a porta do quarto da professora, que estava aberta, e resolveu dar uma espiada.
O quarto era grande, todo branco com detalhes na cor lilás. Havia uma televisão pendurada na parede, uma cama bem grande com uma roupa de cama branca com estampas de flores violetas, em um canto havia uma pequena escrivaninha branca com um notebook em cima. Acima da escrivaninha havia uma prateleira com vários livros e objetos decorativos. Perto da cama tinha um guarda-roupa também na cor branca com um espelho bem grande no meio das portas de correr. Lola se aproximou do espelho e analisou sua aparência.
— Como estou acabada!
Lola resolveu sentar na cama, que por sinal era muito confortável. Avistou o controle remoto e ligou a televisão. Deitou e se encostou nas almofadas encima da cama. E acabou pegando no sono.
Miranda saiu do banheiro e foi para o quarto. Deparou-se com a jovem deitada na cama e preferiu não acordá-la. Ficou um tempo olhando Lola deitada em sua cama. Acordou do seu pequeno devaneio e teve a ideia de ajeitá-la na cama. Ajeitou a menina na cama e a cobriu. Antes de ir para a sala, deu um beijo na testa da jovem.

Pela madrugada Lola acordou com bastante sede. Esfregou as costas das mãos nos olhos e bocejou. Percebeu que estava na cama da professora. Sentou na cama. Tirou a jaqueta de couro que ainda estava vestindo. Levantou e foi para a sala. Se deparou com a imagem da professora deitada no sofá. Estava vestida com uma camisola branca. Até dormindo a professora era linda. Lola se pegou pensando na beleza da professora e balançou a cabeça.
— Oque está havendo comigo? - disse baixinho a menina.
Lola foi para a cozinha e abriu a geladeira para beber água. Pegou um copo de vidro e despejou a água. Quando estava fechando a geladeira e no momento em que virou para ir para o quarto se deparou com a presença da professora. Lola levou um susto e soltou um gritinho agudo. O copo d'água balançou com o seu susto e molhou as duas.
— Me desculpa, professora! Como sou desastrada!
— Levou um susto comigo? - disse a professora rindo.
— Sim. Foi mal.
— Que nada. Não se preocupe.
Depois que limparam a água que tinha derramado e Lola bebeu sua desejada água para matar a sede as duas foram para a sala.
— Professora, pode dormir em seu quarto. Deixe que eu durma aqui na sala.
— Claro que não, querida. Você é a hospede. Pode dormir em minha cama.
— Desculpa por ter entrado em seu quarto sem permissão.- abaixou a cabeça.
— Eu disse para ficar a vontade. Que isso. Não há com oque se preocupar... - a professora colocou uma mecha de cabelo de Lola atrás de sua orelha.
Aquele gesto mexeu com a menina, despertando um sentimento que ela não conseguia explicar.
— Então durma em sua cama comigo. Eu vi que você estava desconfortável no sofá...
— Não precisa.
— Mas não é justo...
— Bom, se isso for te fazer se sentir melhor, eu durmo.

As duas foram para o quarto de Miranda. A professora pegou uma nova peça de camisola e foi se trocar no banheiro. Depois voltou ao quarto e deu um pijama para a menina vestir.
— Você vai ficar mais confortável.
— Obrigada.
Lola como era sem pudores , tirou a roupa que estava de frente para Miranda. Ficou somente de calcinha e sutiã. A professora ficou admirando a menina por uns segundos mas depois virou para o lado. Lola deu uma risada abafada como se quisesse provocá-la. Finalmente colocou o pijama e pigarreou para chamar a atenção de Miranda.
— Posso apagar a luz?
— Sim.
As duas deitaram na cama e ficaram viradas uma de frente para a outra.
— Muito obrigada novamente por ter me acolhido, Miranda.
— De nada, meu anjo. Sempre que precisar, pode contar comigo.
A professora esticou a mão e fez um carinho na cabeça de sua aluna. Virou para o lado, desejou boa noite e foi dormir.
Lola não foi dormir . Ficou olhando para a professora. A luz do luar iluminava as duas. Lola começou a sentir algo diferente nela. Ainda mais quando estava na presença de Miranda. Tinha um instinto ardente de tocar Miranda. A menina nunca tinha sentido nada parecido antes. Se sentiu estranha e confusa. Quando pegou no sono teve um sonho com uma mulher bela, cabelos loiros, lisos e ondulados na ponta. Oque chamava mais atenção era seu olhar. Olhos verdes e chamativos. A mulher vinha em sua direção usando uma camisola vermelha com renda. Pegou no cabelo de Lola. A jovem olhava nos olhos desta mulher e sentia um desejo ardente de beijá-la. Quando os lábios de ambas quase iam se tocar, Lola acordou com o toque de Miranda. Agora na vida real, tentando acordá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cor Púrpura De Teus Cabelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.