Doce amor escrita por Malu Noveleira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600756/chapter/1

P.O.V Karina

Meu nome é Karina Duarte,tenho 16 anos.Sou uma garota divertida,meiga,doce e muito esquentada,quando mechem comigo.Moro em Los Angeles,sou filha de uma atriz conhecida mundialmente:Ana Duarte.Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 1 mês,por isso nunca conheci ele.Minha irmã mora com nosso pai e sempre vem aqui sempre nas férias.Já fiquei com vários garotos,mas nunca me apaixonei por alguém de verdade,acho isso uma bobagem.Minha mãe vai fazer uma peça por todo o mundo e vou ter que morar 8 meses com o meu pai.Estava arrumando minhas malas,quando minha mãe aparece no meu quarto.

-Minha princesa,eu vou sentir muito sua falta-diz Ana abraçando Karina.

-Eu não quero me separar de você-diz Karina deixando uma lágrima cair.Nunca se distanciou da mãe por muito tempo.

-Também não-diz Ana-mas tenho certeza que ainda vamos passar muito momentos juntas.

A empregada entra no quarto de Karina.

-Senhoritas o motorista está esperando vocês duas-diz a empregada.Karina e Ana vão para a limousine.

Chegamos no aeroporto e ela me abraça ainda chorando.Eu estava muito emocionada,as minhas amigas estavam falando mil coisas.

-K promete que não vai se esquecer da gente?-diz Nat chorando.

-Meninas não precisa esse drama todo,eu volto daqui a pouco-diz Karina.As amigas se abraçam.

O voo é anunciado.Me despeço de todos,entro no avião e fico ouvindo música.A partir daquele dia eu começaria uma nova vida.

P.O.V Pedro

Meu nome é Pedro Ramos,tenho 16 anos.Moro no Rio de Janeiro.Sou um garoto brincalhão,divertido,popular e um pouco mimado.Moro com minha mãe e minha irmã,meu pai traiu a minha mãe e está morando em uma van.Estudo no colégio de artes e música:Ribalta,que fica no mesmo lugar da academia do mestre Cruel,quer dizer,Gael.Faço parte de uma banda,gosto muito de tocar.Namoro a Vicki,ela é bem gatinha,mas é muito fresca e grudenta.Meu melhor amigo é o Jhonny.Nós estávamos ensaiando a música "Esse seu jeito",quando a Vicki entra na sala e me abraça.

-Oi cabeludinho-diz Vicki beijando Pedro.

-Vicki nós estamos ensaiando-diz Pedro.

-E eu acho melhor você já ir indo embora-diz Sol sorrindo irônica.

-Você não manda em mim-diz Vicki.As duas começam a brigar,eu as separo e depois de um tempo Vicki vai embora.

Anoiteceu,estava indo para a minha casa.Quando vejo uma menina de cabelos loiros e longos,de olhos azuis,ela era perfeita.Parecia que estava perdida,me aproximo dela.Até que os olhos dela que se encontram com os meus.

P.O.V Karina

Já havia chegado no Rio de Janeiro,o taxista me deixa na praça,fico procurando a casa do meu pai,será que eu estava perdida?Percebo que um garoto se aproxima de mim,me assusto no começo.Ele era lindo,estava sentindo algo estranho que não conseguia explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.