Internato Konoha High School escrita por Leeh Herondale


Capítulo 3
Animals


Notas iniciais do capítulo

Oooeoeoeoeoeoeoeeoe!
Sakura? Sai daí desgraça!Vai quebrar o vaso da Ku-Boof-shina...
Corre negada!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600715/chapter/3

"Baby I'm preying on you tonight
Hunt you down eat you alive
Just like animals, animals,animals-mals.

P.O.V Ino

Acordei com uma Hinata toda descabelada no banheiro,Temari escovando os dentes e Tenten dormindo normalmente.

–INO!SUA PORCA VADIA,ACORDA,TEMOS AULA DAQUI A MEIA HORA!-Temari gritou.Gozado,eu que deveria ter esses chiliques matinais,mas eu to pouco me lixando.Hoje é Segunda.

–Foda-se,eu vou tomar banho,colocar o uniforme e vou ir pra cantina comer.-Disse normalmente e todas me olhando incrédulas.

–Se fumo parça?-Hinata perguntou,chamando a atenção de Temari pelo vocabulário.Ué,como eu pensei numa palavra dessa?Vo-ca-bu-lá-rio!

–Meça tuas girias parça.-Temari alfinetou.

–Que eu saiba ninguém falou com a Temari.-Hinata rebateu.Eita coice de cavalo.Doce como um limão e calma como uma bomba.

–TURN DOWN FOR WHAT!-Tenten gritou e riu.Masoq?

–Cê num tava dormindo?-Perguntei colocando o micro uniforme que não tampa nem o útero.-Mais que pouar de uniforme é esse?

–Eu só acordei na hora da treta.-Tenten respondeu se espreguiçando.-Vou tomar banho e comer chocolate.-Completou ela se trancando no banheiro.Peguei meu iPhone 6-pq eu sou rica minha gente.-e peguei meus fones.

–Tchau pessoas,vou comer.-Fui saindo do quarto e andando sem rumo ouvindo Animals,do Maroon 5.Fui pensando e pensando( INNER:Cuidado!Sua cabeça vai explodir! Ino:Cale-se Inner!) até que me esbarrei numa pessoa.

–Fala pra mim,Meu Deus,se hoje não é o dia que eu fico no azar?-A voz grossa e rouca pergunta.Gaara '-'.-Ah,é só você Barbie do Paraguai.-Ele me olhou com indiferença.

–Palito de Fósforo,bom dia pra você também.-Respondi irônicamente.

–Nunca entendi o porque de você implicar comigo.-Sussurrou ele,mas meus ouvidos biônicos capitaram sinais estranhos.-qq

–Deve ter sido porque você me traiu.-Rebati.Ele arregalou os olhos.

–Nunca namoramos,eu acho.-Ele disse confuso.-Como te trairia?

–Você fez uma promessa,e a descumpriu,traindo a minha confiança.

Flash Back On:

"Uma linda garota,loira dos olhos azuis,portadora de uns minimos 8 ou 9 aninhos.No balanço,ela chora,lembrando das duras palavras de seu amado,era como dizia.A paixonite dela havia recusado o pedido de namoro da pobre menina.Lágrimas viam á tona na face da garota,relembrando o mesmo momento,onde se encontrava á algumas horas.

–Hey,Ino?-Um garoto ruivo se aproximou da menina.-O que houve?

–O Sasuke,não aceitou o meu pedido de namoro.-Fungou Ino,ainda chorosa.

–Sasuke é um idiota,não derrame lágrimas por ele,ele não mereçe sua amizade.-Consolou a amiga.

–M-mas e-eu o amo Gaara,muito.-Soluçou entre as palavras.

–Ino,gostar muito e amar,são duas coisas muito diferentes.-Começou o garoto.-As únicas pessoas que você deve amar,são seus parentes.

–Tem razão...-Enchugou uma lágrima do olho.-Obrigado Gaara.Você é meu melhor amigo.-Sorriu e deu um beijo no canto da boca dele.

–Vamos fazer uma promessa?-Propõe o menino.

–Vamos.-Afirma Ino.

–Temos que prometer que nunca vamos nos separar,por nada e nem por ninguém.Por namorado,amigos,nada!

–Eu prometo!-Exclamou a pequena loira.

–Eu também!-E assim os dois dão um abraço caloroso.

A promessa durou por uns tempos,até que eles foram ficando mais velhos e tendo a primeira discussão.Por um ciúmes bobo,por parte de Ino.

–GAARA!EU OLHEI A CARA DO PROFESSOR E VOCÊ SECOU A BUNDA DA GURIA!-Gritou Ino,que estava morrendo de ciúmes.

–Ino,calma,eu só...-E nem chance de explicar ele teve.

–VOCÊ SÓ O QUE?SÓ SE INTERESSOU PELA BUNDA DELA?-Berrou novamente.

–INO,CHEGA!-Berrou/Gritou Gaara.-Eu não sou nada seu,namorado,peguete ou algo assim.Pare com esse ciúmes e vá tomar conta da sua vida.Se eu olho a bunda da pessoa,problema!Não se intrometa!-As palavras foram mais duras do que ele havia pensado.Ino saiu correndo do Supermercado,deixando um Gaara arrependido.Gaara tentava falar com Ino,mas ninguém permitia,nem mesmo a própria mãe podia entrar.

A mãe á colocou num internato,e Gaara entrou para o mesmo internato.Irônia do destino?Totalmente.

Meses depois,um começou á alfinetar o outro,colocando apelidos toscos como:Barbie do Camelô,ou Cabeça de Fósforo e muitos outros."

Flash Back off.

–Ino eu...-Gaara começou mas Ino o interrompeu.

–Já faz anos Gaara,não diga nada.-Ele não disse nada,mas simplesmente á pressionou contra a parede e tacou um beijo de tirar o fôlego.

–Até mais Loirinha.-Disse Gaara andando como se nada tivesse acontecido.

–Esse...Viado...-Arfou Ino sem folêgo.

Sabe que horas são? Hora da selfie!

"Não se afogue nas lágrimas do passado,até porque,quem vive de passado é museu' U.U

#AntesdaAula #Escolixoo #ÓculosMemo

Haruno Mahone Sakura,Hyuuga Hinata e outras 1.435 pessoas curtiram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque é só Flashback msm.
Próximo irei caprichar! Juro pelo Rio Estige!
Comentem!
Se a foto não for,o link é esse: http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2013/07/garota-bonita-de-%C3%B3culos-5.jpg