Internato Konoha High School escrita por Leeh Herondale


Capítulo 1
Passagem é só de Ida querida!


Notas iniciais do capítulo

Oee
Nada a declarar
Gaara:Mais eu tenho...
Fodasse,boa leitura!
Ja ne!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600715/chapter/1

Acordei com meu despertador chamado mãe,batendo a colher de pau na panela de pressão,pena que esse despertador não pode ser jogado pela janela,se não,ele já estava lá para o Spike estralhaça-lo.

-SAKURA E SASORI HARUNO,SEUS MOLEQUES DO CAPIROTO,LEVANTEM ESTAS BUNDAS OBESAS DA CAMA E SE ARRUMEM PARA IR AO INTERNATO!-Droga! Esqueci que iamos ao Internato hoje,samerda.Gente,que falta de educação a minha:

Yoo minna,mi nombre is Sakura Haruno's e yo manjaste no Inglish e Ispanol.

Tenho 16 anos e mentalmente tenho 5,soy um pouco lerda e um poco é pouco. Badum tssssss.

Me cuerpo és de darle inveja,tenho coxas grandes e torneadas,meus peitos são médios e meu cabelo é rosa,NATURAL B1TCH!

Me arrumei e desci,vendo Sasori e papai conversando.

-Ohayo father!Sabia que eu te amu???-Perguntei sendo interesseira

-Não Sakura,não vamos cancelar a vaga de vocês na escola.

-Aaaah paiê!

-Beeee Saky,agora vamos,as malas já estão no carro.-Disse ele me empurrando pra fora de casa.

Entramos no carro e peguei meu Nokia Lumia 730~~Chupem mortais,yo soy una semideusa foda~~e meus fonitchos-qq

Pitty nop,Jogo do Brasil e Alemanhã nop,Voa Voa Brabuleta...Si papi!

-Voa,voa voa Brabuleeeeetaaaaaaa!-Cantei/Berrei e Saso me deu uma paulada~~Malicia,você por aqui fofa?~~na cabeça.

-Nossa,eu mudo de estação então viado...Cada pessoa que não aprecia boa música-Revirei os meus olitchos.Uia,Blame! Uhulees!

Passei a viagem inteira cantando,Rihanna,Shakira,Ariana Grande e Gun's And Roses.

Man,quem canta Pacience e não assobia,é poser.

-Chegamos crianças!-Disse minha mãe empolgada.

-Ótimo,agora podemos dar meia volta e voltar pra casa.-Disse e fui jogada do carro/Limosine.

-Querida,a passagem era só de ida.Beijinhos da mamãe!-Ela mandou beijinhos no ar,e sai fora.

-Bom Saky,eu que não fico aqui,tchau!-Sasori saiu correndo,viado felo da Puta!

Ainda bem que tenho meu celularis,Vida de Empreguete!

"Todo dia acordo cedo,moro longe do emprego

Quando chego de serviço,quero me sofá!"

E do nada vejo uma menina loira,outra morena,outra com cabelo azulado e outro que eu não sei se é macho ou fêmea,que começam a cantar comigo,terminamos a música e eu reconheci as peças,perâ...

-PORCA-CHAN,HIME-CHAN,TEN-DEMO-CHAN?!

-TESTA DE MARQUISE?!-É minha gente,sou amada com apelidos amorosos '-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooiiin,cap pequeno,yo sabes,maaas eu quero comentarios pouha,espero que tenham gostado,beijinhos da Peppa Pig,porquinha do demo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.