You've got the Sunrise escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 15
Capítulo 15 - Cole


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORES!!!
Eu tava com saudades de postar nessa história, mas a minha criatividade não estava do meu lado.
Enfim, sejam felizes com esse capítulo novinho em folha, no POV de ninguém mais ninguém menos que o nosso querido Cole.
Aproveitem.
Beijos da Bob Esponja ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600681/chapter/15

Eu nem sei desde quando eu estava esperando esse dia. Acho que desde que chamei a Emma para vir. Na verdade, acho que desde que eu pensei em chamá-la. No momento em que cogitei a ideia de estar com ela, eu já estava feliz, só de imaginar.

Meu único problema com toda essa situação é só que não vamos ser só nós dois, como eu queria. Todas aquelas pessoas populares que ignoram a minha existência vão e eu tenho certos problemas com muita gente me observando. Eu simplesmente odeio platéias. Tenho vontade de me esconder debaixo do chão até todo mundo sumir.

Mas se você está andando com alguém tão conhecido como Emma Geller, pode se preparar para milhares de perguntas e pessoas te observando. A minha vontade é de me esconder num buraco. Principalmente quando você está no cinema com a garota que você gosta, uma puta, um cara do cabelo azul e a garota que quase foi sua namorada se agarrando com um atleta. Se a puta e o atleta não estivessem, eu me sentiria super à vontade, mas esse não é o caso.

O cinema estava quase explodindo de tanta gente querendo assistir o filme. Decidimos entregar o dinheiro dos ingressos ao Ethan para comprarmos logo a comida e termos nossos lugares garantidos. Observei Emma quando chegamos na lanchonete do cinema e a vi olhando para a pipoca.

– Eu pago a pipoca, pode ser? - falei, chegando do lado dela.

Ela levantou uma sobrancelha, mas não discordou.

– Tudo bem, então. Mas, porque?

– Sei lá. Talvez porque eu tenha te pedido pra vir assistir um filme de nerd, mesmo sem saber se você gosta e você ter vindo.

– Eu gosto de filmes de ação e de nerds. Meu pai adora filmes de heróis então nossas sessões cinema com ele eram assistindo filmes de super heróis.

– Achei que você tinha respondido que vinha por educação.

– Eu nunca faria algo que não quero por educação, não importa se seja beijar os pés da rainha da Inglaterra ou escrever no anuário de alguém.

Paguei a pipoca de Emma e fomos nos encontrar com Ethan e pegar os benditos ingressos.

– Ei, galera, fomos os últimos ingressos dessa sessão! - ele gritou, praticamente anunciando pra uma multidão que estava atrás dele.

– Cala a boca, Ethan! - Emma gritou de volta. E quando ele chegou mais perto deu um tapa na cabeça. - Você tem merda na cabeça? Não se grita carne grátis pra lobos.

– Me desculpe, então, Emma. - ele falou, seu tom meio zangado. - Eu não podia esperar pra dizer a cagada que tivemos.

– Desculpe, então, senhor repórter. - ela falou, em tom de implicância. Me pergunto se eles sempre foram assim.

– Enfim, só tem um problema. Tem quatro lugares juntos e os outros dois mais afastados e lá pra trás.

– Porque vocês não ficam com os quatro e eu e Cole ficamos com os mais afastados? Eu gosto de assistir o filme na parte de trás do cinema.

Quase engasguei. Emma queria ficar num canto isolado do cinema comigo? Isso é algum tipo de sonho, miragem ou alucinação? Mãe, eu juro que nunca fumei maconha.

– Hum, então tá certo. - Alex (acho que esse é o nome dele) falou, aparentemente meio ressentido.

– Vamos entrar? - a garota da voz irritante falou. - Eu quero sentar logo. - ela falou, fazendo pirraça como uma criancinha.

Fomos todos em direção à fila e esperamos para entrar na sala.

– Ugh. - Emma resmungou ao meu lado. - Por isso eu não queria que a Mia ficasse com ele.

Então prestei atenção no que ela estava olhando. O tal do Alex estava com a mão na bunda da Mia, a mão dentro do bolso da calça. E eles estavam quase se agarrando. Desviei o olhar e entreguei o ingresso para a moça me deixar entrar.

Procurei o assento 23-G e me vi no último assento da última fileira. Emma sentou-se ao meu lado e pude ver, por causa do cabelo azul de Ethan, os outros se sentando umas três ou quatro fileiras à nossa frente. Quase ninguém havia chegado, então podíamos conversar tranquilamente.

– Emma? - chamei.

– Hm? - ela se virou pra mim.

– Porque você pediu pra ficar aqui em cima sozinha comigo?

– Quer que eu seja sincera de verdade?

– Sim, por favor.

– Eu sei que, se eu não pedisse esse lugar, Alex ia sentar aqui com Mia. Eu já vim no cinema com Alex e sei que minha irmã é muito pura pra isso. E eu quero que continue assim. Então, aqui de cima eu observo e lá de baixo Ethan e Keith evitam que eles fiquem quase se comendo.

– Mas porque você quis ficar comigo ao invés de ficar com Keith ou qualquer outro?

– Porque? Porque eu não queria nem que esse povo viesse. Eu só comentei com Mia e ela pediu pra ir e acabou me pedindo pra chamar o Alex e o Ethan e, no fim das contas, eu me vi obrigada a chamar a Keith. Mas eu realmente queria que fôssemos só nós dois.

Meu coração acelerou. Eu estava ouvindo direito? Emma Geller queria ter vindo sozinha comigo pro cinema? Não tem como ser verdade.

– Você está mentindo. - falei.

– Não. Acho que eu disse uns 15 minutos atrás que não faria nada que não quisesse por educação. O mesmo vale para palavras. Eu nunca diria algo que não fosse verdade só para te agradar.

Puta que pariu. Meu coração está dando um duplo mortal carpado e terminando com uma estrelinha. Isso não tem como ser verdade.

– Emma, por favor. Diga a verdade. Não tem como uma menina como você querer ficar sozinha com um cara como eu.

– E porque não? Você é tímido, fofo e divertido. Tentar te entender é o máximo.

– Mas... eu não consigo entender. Porque uma menina como você, que tem todos os meninos a seus pés, gosta de estar comigo?

– Eu preciso explicar de novo? Cole, você me intriga. Eu não entendo como você pode ser tão agitado, tímido, fofo, divertido e inteligente ao mesmo tempo. Às vezes, eu tenho vontade de abrir seu cérebro pra descobrir como funciona, como você pode ser tão perfeito.

– Perfeito? Eu? Caso você não tenha percebido, eu sou quase cego, tenho um milhão de espinhas e uso aparelho. Eu não acho que isso seja perto de perfeito nem de longe.

– Eu não ligo pra sua aparência. Eu ligo pro que você é por dentro. Sua personalidade. E ela é uma mistura perfeita e equilibrada que eu queria pra mim mesma. Eu queria não ser tão sociável, às vezes. Queria ser inteligente. Eu queria ser como a Mi...

– Não diga isso. - cortei-a. - Não queira ser como a Mia. Mia não é um desafio pra pessoas como eu. Você é. Por isso que eu gosto de andar com você.

– Me beije. - ela pediu.

Comecei a rir.

– Eu não tô brincando. Me beije. - ela parecia impaciente.

– O que...?

Não pude completar a pergunta. Fui interrompido pelos lábios de Emma nos meus. Suas mãos puxavam minha camisa e eu comecei a retribuir o beijo. Nos separamos pela falta de ar.

– Entendeu? - ela perguntou. - É isso que se faz quando uma menina te pede pra beijar ela.

– Entendi.

– Ótimo.

Ela encostou a cabeça no meu ombro e começamos a assistir o filme. Depois de uma meia hora de filme, vi uma lanterninha chegar e expulsar Mia, Ethan, Alex e Keith do cinema. Então somos só eu e Emma. Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You've got the Sunrise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.