Love is open door escrita por Naokii


Capítulo 1
Door of the heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600662/chapter/1

Ele ainda não havia percebido. Percebido aquilo que tinha no peito.

É normal, é claro, pois o amor, ele reside no nosso peito antes mesmo que a gente perceba. E encontrar o amor, é uma chave pra abrir o armário onde nosso sentimento se esconde. Na verdade, a chave é o nosso próprio coração, batendo aceleradamente. Nervoso e ocupado demais para preocupar-se com outras coisas.

O amor pode ficar ali, escondido sem dar nenhum sinal, e, porém, quando o cérebro dá o sinal e o coração acelera, destravamos todos os cadeados em nosso coração.

Só que ele ainda não havia percebido. Que, na verdade, ela era a garota certa. Bem ali, na sua frente.

Debaixo de seu próprio nariz.

Como o mesmo dizia "Ela é a mina que eu estava procurando!", quando aquelas palavras saíram de sua boca, não havia percebido ele, que o que falava era real. Que era a verdade. Ela realmente era a certa. E como sabem, eles não haviam percebido.

É, e eram juntos. Juntos e distantes como o sol e a lua. E, às vezes, na vida sempre há uma exceção. E, por isso, até mesmo o sol e a lua se unem em um perfeito eclipse.

Mas ela esteve sempre ali!

Como ele não percebeu?

Poderia agora ele estar começando a destruir começando a destruir a barreira que os divide?

Poderia agora ele estar enxergando as coisas mais claramente?
Vamos dar tempo ao tempo. Que uma hora a ficha cairá sobre sua cabeça.

Relembrando o tempo que passaram juntos. Sempre unidos sem contestar. Houve algumas brigas na infância, mas nada que tivesse passado disso.

Ela era como aquelas princesas que vivem na torre mais alta. E ele, era como aqueles cavaleiros que, de algum modo, sabem que precisam salvá-las.
Par perfeito, hein?

De pé, esperando na porta dos fundos.
O amor virá intervir?

Pois era ela. A garota que ele amava e admirava, porém, ainda não havia percebido.

Ela sempre fora amada bem antes dessa porta abrir. Pois o amor, é como uma porta aberta.

Pois ela era a garota perfeita. Perfeita pra ele. A única.

E que só agora percebeu que ela era realmente o certo.

" Desculpe" ?

Mas irá ele esperar?

Irá esperar que esse sentimento a alcance?

Só o tempo nos contará, caro amigo.

Poderiam agora estar chegando em seu final feliz?

E então, por enquanto, o amor abre portas e mais portas.

E agora, finalmente, abrirá o coração dela. Pois esse amor, é como uma porta aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is open door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.