Lookalikes escrita por Naokii


Capítulo 1
sósias


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo. O que é "Sósia"? São pessoas que tem a mesma aparência física. O mesmo rosto e tals. Pessoas que são iguais fisicamente, mas diferentes.
Ok. "Laura, de onde veio essa ideia de sósias?"
Simples, caro gafanhoto, desde que vi o capítulo 416 pensei nisso. Daí, vi um post no face (Na page do Fairybook) que dizia " eu vi isso, se transformar nisso" (Link nas notas finais), daí pensei em fazer uma fic. Me lembrei duma frase da série "How i met Your mother" dum episódio da 5 temporada, que o Ted diz pra Robin (Robin é uma mulher OK?) "Somos sósias de nós mesmos, Robin, pessoas diferentes, que por algum motivo são iguais. Eventualmente, nos tornamos sósias de nós mesmos!" Daí tive logo essa ideia. Gray é um sósia agora, certo?
Então, preparem o coração.
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600659/chapter/1

O Mago do gelo estava em frente a sua casa. Neve caía silenciosamente, e, quem olhasse pro chão, iria ver rapidamente aquele lindo tapete branco que aqueles flocos formava.

Ele estava usando o cachecol que a azulada havia lhe dado. Seus pensamentos estavam confusos. Aquela neve o embaralhava ainda mais. O confundia. Mas às vezes ele gostava de estar lá. No gelo. Coberto com a neve.
Vestindo-se de paz.

Mas agora, ele procurava aquela paz e já não a achava.

Pensava em tudo o que viveu.
Seus pensamentos, porém, foram interrompidos pelo som de passos na neve.

O moreno olhou pro lado e quase não acreditou no que viu. Era Juvia. Ela o encarava com uma expressão culpada.

O que ela estava fazendo alí?

– Juvia?
Ao olhar seu rosto, era de se notar na hora a imensa vontade de chorar que ela tinha.

– Juvia... Não merece amar o Gray-sama.
Do que diabos ela falava?

– Juvia matou... Seu pai.

– Oquê? – Ao ouvir tais palavras, Gray sentiu a raiva percorrer pelos seu pulsos.

– Juvia irá... Parar de gostar do Gray-sama. – Disse ela.

– Juvia... Juvia! Você... Você... Obrigado. – A Azulada arqueou uma sobrancelha. – Desculpe.

Pareceu que todo o ódio que por um segundo ele sentiu, se esvaísse de uma hora pra outra. O coração do mesmo doeu ao pensar na possibilidade de deixá-la ir.

– Desculpa. Desculpa. Desculpa.

Agora ele chorava com todas as forças. Como nunca tinha chorado antes. Não na frente de alguém. Agora ele havia escondido o rosto por entre os seios da azulada e chorava sem parar.

Ela estava assustada. Nunca esperaria uma reação dessas vindo dele. Pareceu que ele ia cair. Mas ela nunca o deixaria ir.

Ela o apertava contra si o mais forte que podia.
Gray pedia desculpas sem parar. Ele não poderia pensar na possibilidade de não tê-la.

– G-Gray-sama? – Foi a única coisa que pôde sair dos lábios da Azulada.
Eles continuaram assim por muito tempo.

Sentindo o calor do corpo de cada um. Estavam tão juntos que ouviam o coração de cada um palpitar. Estava acelerado. E a respiração de ambos também.

Gray ainda estava surpreso com o que acabara de fazer. Mesmo assim estava gostabdo. Sentia seu coração tremer de um jeito que nunca tremera. Era reconfortante. Era como se estivesse sendo aquecido. Era como se Juvia Lockser houvesse descongelado-o.

Todos na vida procuram sósias. Pessoas que se parecem com você mas que não são iguais. Nós somos sósias de nós mesmo. O nosso "eu" de ontem, já não é mais o "eu" de hoje.

O Gray do passado, era um homem congelado. Já o de hoje, se permitiu não resistir mais ao super aquecimento da azulada.

O Gray do passado não saberia pedir o perdão. O de hoje, chora diante dela.

Porque, eventualmente, nos tornamos sósias de nós mesmos. Aquelas pessoas que são diferentes, e , por acaso, se parecem conosco.

Aquele Gray do passado que sempre rejeitara o amor da Maga da chuva? Era legal.
Mas, o sósia dele, de agora, ele é incrível.

– Você é quente. – Disse ele, por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/FairyBookOFICIAL/photos/a.202914476535319.1073741828.202624279897672/387063544787077/?type=1&theater

POSTADA NO NYAH!! ~dois beju~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lookalikes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.