I only, and no one else escrita por Elisson Dawson Moon


Capítulo 9
Wendy & Austin mora aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Passei muito tempo gente sem postar mais aí está então se estiver curto não me julguem tentei o maximo caprichar para não deixar vocês sem o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600657/chapter/9

POV. Ally

Levantei do sofá e olhei a janela principal da varanda, o dia estava extremamente perfeito, e olhei para baixo vi uma garotinha loira, de mãos dadas com uma mulher também loira reconheci era a Wendy e minha prima a Andrew, corri para a porta e um tempo depois ouvi a campainha.

– Oiiie Andrew – falei ao abrir a porta e vendo a loira que estava agachada falando com a pequenina loira.

– Ally !! – fala a Andrew levantando e me dando um abraço.

– Ally !!!!!!!!! – diz a pequenina gritando extremamente alto fazendo a Trish vir até a porta.

– Oi minha pequena linda !! – falo a pegando no colo e dando um abraço a rodopiando. Dei um beijo em sua testa e desci ela.

– Andrew essa é minha amiga a Trish ! – Falo e a Andrew abraça ela , e a Wendy sorrindo se balançando .

– Prazer Andrew ! – Fala a Trish ao se separar da Andrew .

– Eba, agora já conheço a tão famosa Trish que a Ally mais fala.- Diz a Andrew.

– Oi Ti...Tri... – Fala a Wendy tentando dizer o nome da Trish.

– Trish pequenininha!! – Fala a Trish.

– Aah ! Trish .... Ally desculpa mais a tia Trish é mais bonita que você ! – Fala a Wendy fazendo uma cara de danada e eu a repreendi com os olhos. E a Trish se gabando.

– Eu já sabia mais tudo bem, Wendy vem eu ajudo você a levar suas malas e apresentar o seu quarto. – Fala a Trish segurando uma mala na mão e segurando a mão da Wendy.

– Ally posso falar com você lá embaixo? – Pergunta a Andrew.

– Logico . – Falo e vamos em direção ao elevador, descemos e começamos a conversar.

– Ally você tem certeza que a Wendy não vai te dar trabalho ? EU posso contratar uma babá! – Fala ela e eu seguro as suas mãos.

– Não Andrew, eu sempre cuidei dela e eu a amo. Ela não vai me dar o maior trabalho ! – Falo sorrindo e ela faz o mesmo.

– Você deve está se perguntando porque eu trouxe ela certo? – Fala ela e eu aceno com a cabeça. – O pai dela e eu.... Vamos .... – Fala ela e eu a interrompo.

– Vão se separar? – pergunto e ela fica assustada.

– NÃO ALLY! – Fala ela com um tom mais alto.

– E o que então? – Pergunto.

– Nos vamos viajar para uma nova lua de mel, sabe agente vai completar 3 anos de casados! – Fala ela e eu dou um sorriso.

– Ah tranquilo Andrew, eu cuido dela pode ficar despreocupada. – Falo e ela sorri me abraçando.

– Então tá, agora deixa eu ir que o taxi está apressado. – Ela diz por último e me dá um abraço novamente. Ela sai e eu vou para meu apartamento, quando o elevador vai abrir, adivinha quem tá lá? AUSTIN !

– O que tá fazendo aqui? – pergunto.

– Ah desculpa se o prédio é seu . – Fala ele erguendo os braços.

– IDIOTA ! – Falo e entro no elevador e fico arrumando meu cabelo olhando no espelho.

– Que você ama! – Fala ele me provocando. Lhe respondo com um belo de um tapa no meio de sua face.

– Ai porque fez isso ! – Pergunta ele. Eu reviro os olhos e lhe digo.

– PARA VOCÊ DEIXAR DE SER IMBECIL !! – Falo e ele respira fundo.

– Sua louca gostosa! – Fala ele rindo e acariciando a sua bochecha. Eu ia levantando a mão para lhe depositar outro tapa mais ele segura e fita os meus olhos. – Uau ! – Diz ele olhando fundo nos meus olhos.

– “Uau” oquê. – Falo e.... Será que está acontecendo um climinha?

– Seus olhos são encantadores! – Fala ele dando um sorriso e chegando mais perto de mim.

– Obrigada – falo sorrindo também já ficando ofegante com a proximidade. Ele chega mais perto e eu sinto sua respiração fazendo eu estremecer por dentro. Quando ele fechou seu olhos e eu os meus o elevador chegou. Olho para ele e saio correndo. Olho para trás e ele também veio. Só agora me dei conta de que esqueci de apertar meu andar no elevador.

– Droga!! – Falo colocando as mãos no bolso do meu casaco.

– O que foi? – Pergunta ele abrindo uma porta. Número 389.

– Você mora aqui? – Pergunto confusa.

– Sim desde os meus 16 anos. - Diz ele.

– Hum... – Digo e vou em direção ao elevador e ele se abre. Aceno para o Austin e entrei no elevador. Apertei o meu andar. Sentei no chão do elevador e mexi no celular eram 20:49.

– Oie meninas! – Falei adentrado o apartamento e fechando a porta.

– Oi Ally. – Falou a Trish.

– Oi tia Ally. – Falou a Wendy agachada no armário a procura de alguma coisa para comer. Ela tem 7 anos de idade.

– Não acredito Trish que você tá assistindo Bad Hair Day da Laura Marano e não me chamou! – falo sentando no sofá pegando uma almofada e assistindo o filme.

– Oh você, demorou ! – Fala Wendy.

– Também acho Ally. – Diz a Trish.

– Ah gente qual é foi mal ! – Falo e rimos. Acabou o filme Trish foi deitar e a Wendy tá no banho no banheiro do quarto dela.

– Wendy gostou do seu quarto? – Pergunto arrumando as suas roupas no guarda-roupas.

– ADOREI TIA... QUER DIZER AMEI!! – Fala ela e eu ri. Ao terminar ela saiu do banheiro vestiu um pijama fofo da Mabel de Gravitty Falls. E deitou na cama, e se enrolou todinha é mesmo tá fazendo maior frio. Dei um beijo nela e quando eu ia fechar a porta ela diz.

– Tia... Quando você vai ter seu filho? – Pergunta ela e eu adentro o quarto novamente, sento em sua cama e a respondo.

– Daqui a uns dez anos. – Falo e ela ri.

– Boa noite tia! – fala ela e eu mando um beijo para ela.

– Boa noite princesa – Digo e fecho a porta, vou ao meu quarto e ligo o meu abajur desligo a luz do quarto e fiquei lendo Cidades de papel, amo ler peguei esse um dia desse lá na biblioteca.

Acabei adormecendo.

“–Senhorita Allycia Dawson?

– Eu sim porque?

–Sinto em lhe informar mais seus pais....

– O que tem meus pais? – Falo meio em lágrimas.

– Tá eles sofreram um acidente e não resistiram aos ferimentos graves!

Comecei a chorar desesperadamente, corri até a cozinha peguei uma faca e de repente enfinquei em meu peito.”

Acordei desesperada e gritando, a Trish chega com a Wendy.

– Eu.... Eu.... – terminei de falar isso e não vi mais nada só vozes de duas garotas gritando por meu nome. Acordei e estava em uma cama de hospital em um quarto completamente branco, minha vista estava embaçada e vi a Trish sentada em uma poltrona.

– Trish !? – Chamo.

– Ally!! – Fala a latina.

– Porque eu estou aqui? – Perguntei.

– Você desmaiou. – Fala ela e eu lembro do pesadelo.

– TRISH !! MEUS PAIS... EU QUERO MEUS PAIS!! – Falo e a Trish se espanta.

– Calma amiga o que houve? – Pergunta a latina.

– Eu quero ver eles eu tive um pesadelo por isso desmaiei ... Eu acho! – Digo e a Trish me abraça. Depois de um tempo voltamos para casa. Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular. Levantei e peguei um copo d’agua, a campainha toca e a Wendy atende.

– TIA É UM MENINO LOIRO AQUI, QUE POR SINAL MUITO GATO. – Fala a Wendy, que garotinha.

– Wendy!! – Repreendi. Fui até a porta e dei de cara com o Austin.

– Austin? – Falo e a Wendy diz.

– Até o nome é um gatinho. – Diz ela e pisca para o Austin.

– Menina!! Já tá pensando em namoro? Tem de estudar muito ainda !! – Falo e ela bufa.

– O que você quer Austin? – Pergunto.

– Eu vi você entrando em um taxi desacordada, aconteceu algo? - Pergunta ele.

– Eu tinha desmaiado estava indo para o hos.... Hey não te interessa!! – Falo e o mesmo ri.

– Obrigado você já contou! – Fala ele.

– IDIOTA!! – Riu e ele me acompanha.

– Seu sorriso é lindo. - Fala o loiro.

– Obrigada! – Disse e ele saiu, fechei a porta e a Trish e a Wendy começaram a falar.

– Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! Ally Tá Namorando!! – Falaram as duas me perturbando.

– Para, não estou e se fosse não seria com esse loiro idiota! – Falo e a Wendy pula em meu colo e diz.

– Mais ele é um gatinho. – Diz a pequena.

– Tá... vai até que ele é um gatinho mesmo! – Falo e começamos a ri. Faço cócegas na Wendy eu e Trish e começamos a ri.

Levantamos e fomos em direção a cozinha começamos a fuçar as coisas que tinha de bom pra comer e fizemos três sanduiches, três milk shakes e muitas outras guloseimas, ensinei a Wendy a fazer bolo e ela fez e personalizou ele com M&M, comemos e ficamos deitadas na varanda da casa, tocaram a campainha e eu fui atender era o Elliot. Ele entrou e ficamos conversando nós quatro.

Chegou a hora de dormir, fui me deitar e a Trish tinha levado o Elliot até lá em baixo mais a Wendy, assim que elas subirem dormimos.

POV. Austin

Depois que falei com a Ally no apartamento dela saí e fui dormir na casa dos meus pais. Acordei eram 09:43 da manhã, levantei da cama e fui para o banheiro bati na porta e uma voz esganiçada disse.

– TEM GENTE SEU TONTO!! – Fala a Cassidy.

– Queria ver se fosse o papai!! – Grito tentando fazer o mais alto possível. Ela saiu do banheiro bufando e eu entrei. Quando me posicionei a pia passei a mão pelos meus fios loiros, um barulhinho chato. Era o celular da Cassidy, que tinha acabado de chegar mensagem e dizia:

“Vai rolar hoje? Que tal sem a camisinha?”

Minha boca ficou em um perfeito “ O “, o papai vai ficar sabendo disso, aah se vai!! Fiz minhas higienes matinais e fui para a cozinha e levei o celular da Cassidy.Minha família toda estava lá.

– Cassidy a noite ontem foi boa? – Pergunto provocando.

– Por que idiota? – Pergunta ela também.

– Cassidy Moon, não chame seu irmão de iditoa. – Fala meu pai.

– Valeu pai , então Cassidy não quer responder? – Ela diz que não com a cabeça e dá uma mordida no pão que ela estava comendo. – Então eu conto .... – Falei e a garota arregalou os olhos e me fitou. – Pai a Cassidy.... – A garota me olha quase chorando, me derreti.

– Fala filho o que ela fez? – Pergunta meu pai olhando para a garota com uma expressão não muito boa !!

– Ela fez…fez...Ela comeu meu sorvete que estava no congelador – Falo e a garota da um suspiro e logo fala.

– Desculpa Austin !! – Fala ela.

– Mais Austin olha seu sorvete aqui. – Fala a minha mãe com o sorvete na mão, a garota arregala os olhos novamente.

– Aaah !!! Cassidy sua mentirosa!! – Falo e ela ri.

– Te pegueeeei!!! – Grita ela rindo forçadamente eu a acompanho.

Acabei o meu café e fui para meu quarto deitei e fiquei dedilhando algumas notas no meu violão. Quando batem na porta.

– Entra! – Falo.

– Austin obrigada! – Fala a Cassidy me dando um abraço, nossa agora que eu me toquei ela nunca me deu um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Comentem // Acompanhem // Favoritem e... Não vou ficar pedindo para recomendar porque eu sei que ninguem irá fazer isso, divademi22 tentou mais obrigado flor não deu certo.... Um beijo um queijo e eu fuiii !!!