I only, and no one else escrita por Elisson Dawson Moon


Capítulo 5
O nome dele é Austin? / O nome dela é Ally?


Notas iniciais do capítulo

Oiiie !! Mais um capitulo com muito Auslly espero que gostem !!

Obrigado a todos por comentarem continuem comentando !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600657/chapter/5

POV. Austin

Acordei pensando naquela garota morena , ela me faz estremesser e me tirar do estremo. Fiz minhas higienes matinais e fui para o andar de baixo entrei ja vi a Cassidy no sofá mais o seu amiguinho o Dallas ou melhor " amiguinha" , sim o Dallas é gay !

Fui para a cozinha e estava a minha mãe sentada na mesa tomando um café e mexendo no notebook e o meu pai fazendo o mesmo , dei bom dia e fui para a geladeira peguei um copo de suco e sentei na mesa peguei uma torrada e comi , terminei e fui para o lado de fora peguei meu carro e fui dar uma volta em Miami , quando ia passando viu aquela menina linda , sim a morena na placa da caixa do correio tinha escrito " Familia Dawson " , Dawson esse é o sobrenome dela? Nossa! Que lindo tanto quão á ela.

POV. Ally

Acordei e fiz minhas higienes matinais , desci eu e a Rydel rindo de assuntos aleatorios , chegamos até a cozinha minha mãe esta devorando uma torrada e meu pai tomando um gole do seu chá da manhã vejo um garoto moreno abrindo a geladeira .

– Elliot?? - Digo assustada com a presença ele nao tava viajando?

– Ally? - Disse ele é ele não está doente.

– Oi !!- Digo.

– Ai que saudade de você te amo. - Fala ele me abraçando ,é ele tá doente. Ele disse que tinha aprendido a ter respeito por outras pessoas e quem arrodeia a vida dele. Agora entedi.

– E ai como foi lá? - Pergunto enqunto ia até a geladeira deixando ele abraçar a Rydel. Peguei um copo de leite e fui ao armario pegar nescau. Fiz um nescau legalzinho e ficamos conversando na mesa todos nós é verdade o Elliot veio mais engraçado. Depois disso tudo eu Rydel e Elliot fomos para a frente da casa e ficamos sentado nos bancos conversando eu tava mexendo no celular . Reparei um carro branco parado na frente de casa e quando estava quase vendo quem era a pessoa rasta o carro. Meu celular começa a tocar (N/A: Imaginem a musica da Meghan Trainor , All About That Bass ) , olho no visor e era o Dez.

–LIGAÇÃO ON-

A: Oi Dez.

D: Ally tá afim de sair hoje?

A: Pra onde?

D: Tava pensando em ir ao shopping ver um filme e tomar um sorvete.

A: Eu topo ,quem vai?

D: Ebaa , eu , você , Trish e o Austin.

A: Ta conheço quase todos mais quem é esse Austin?

D: Um colega ai! Tchau!

A: Tá , tchau!

–LIGAÇÃO OFF-

Entrei para dentro de casa e logo chega a mensagem de Dez.

" Ás 14:00 tá? "

Apenas respondi.

" Okay! "

Eram 13:56 então me desesperei tomei um banho rapido mais bem tomado me vesti coloquei uma regata rosa bebê , uma saia , e um salto preto , um penteado simples cabelo solto e uma passadeira , uma make simples e pronto.

Ia descendo quando o Elliot me para e fala.

– Toma seu casaco lá no shopping , vai fazer frio. - Indauga .

– Como você sabe que eu vou para o shopping? - Pergunto confusa.

– O Dez fala muito alto. - Fala ele rindo e colocando o meu casaco em cima do sofá.

– É mesmo - Ri e peguei meu casaco fui saindo e peguei um taxi olhei para o meu celular era 14:16 , paguei o motorista sai do carro e fui em direção a porta do shopping . Avisto a Trish e o Dez , mais nada do tal do Austin , chego perto deles e logo a Trish começa a reclamar.

– Aaeeê chegou , Ally pensei que ia casar. Pra essa demora toda. - Fala a garota.

– Deixa ela Trish. - Fala o ruivinho .

– Não vem não , seu ruivo burro . - fala a baixinha eu fico só olando eles trocando frases e eu rindo.

[...]

– Oi , pessoal desculpa demora.

– Olha o outro parece que era voces dois que iam casa. - Fala a Trish. Olho para tras e vejo aquele loiro lindo.

– Ai não você denovo? - Falo.

– Sim idai? - Fala o loiro se achando o rei das razões.

– Ally , esse é Austin , Austin , essa é a Ally. - Fala o Dez.

– Eu já o conheço infelismente. - Indaugo revirando os olhos.

– Então vamos logo escolher o filme. - Fala a Trish.

O Dez e o Loiro foram escolher o filme e comprar os ingressos , eu e a Trish fomos compra as pipocas e os refrigerantes. Daí fomos ao encontro dos meninos chegamos lá eles escolheram Esposa de mentirinha. Fomos para sala do filme e assistimos tiveram algumas brigas minha e de Austin e da Trish e do Dez até que eu sentei no meio da Trish e do Austin . Enquanto passava o filme nem prestei atenção só pensava nesse Austin. Acabou o filme na hora de todo mundo ir embora fomos os ultimos pois o Dez tinha dormido quado me levatei peguei meu copo de refrigerante me bato no Austin ainda bem que meu refrigerante tinba acabado , azar que o do Austin estava cheio me melou todinha igualmente a ela minha camisa ficou molhada e transparente que deu para ver meu sutiã que o Austin fez piadinha.

– Lindo seus melões . - Falou ele. Respondi ele com um tapa na cara fazendo todos os que estavam saindo olharem e o Dez acordar.

– Ai sua idiota , porque fez isso? - Falou ele alisando o rosto.

– Primeiro.... Idiota é sua vó e segundo .... Porque? Porque? Ah , que ousadia sua , faz piadinha com meus seios e ainda pergunta o porque do tapa? Mais que merecido.- falo deixando ele de boca calada.

– Ally o que foi aquilo? - Pergunta a Trish .

– Advinha o que ele falou? - Pergunto

– Não sei. - Respondeu.

– Minha blusa está molhada que dá pra ver meu sutiã e ele disse , "Lindo seus melões" - falo e escuto risadinhas. - Trish não ri.

– Ai Ally desculpa ... Mais seria pior se ele falasse que eram feios . - Diz.

– PATRICIA!! - falo tentando irrita-la e consigo.

– Perdeu a graça aff , é Trish.- Diz ela.

Fomos ir embora fomos ao estacionamento do shopping , Austin entra no carro dele e diz .

– Vamos?

– Vamos - fala a Trish e o Dez em uníssono.

– Ally você não vai? - Pergunta o Austin.

– Não ando com idiota , além do Dez. - falo.

– Eii. - Resmunga o Dez.

– E como você vai? - Pergunta ele novamente.

– Existe taxi tá? - Falo e dou as costas.

– Aff Ally larga de frescura e entra logo nesse carro. - Fala a Trish .

– Não vou Trish. - Falo

–Vamos Ally entra no meu carro é novo vem! - Fala ele se gabando - Não tem nenhuma amassãozinho se quer.

– Você quer dizer não tinha né? - falo , e ele sai do carro correndo desesperado.

– Aonde que tem? - Pergunta ele.

– Não tem , mais vai ter! - Tiro meu salto e taco no capô do carro.

– Voçê ficou maluca!!!! - Fala ele com raiva.

– Não , mais fiquei satisfeita. - Digo vitoriosa.

– Voçê não fez isso. - Fala ele.

– Então eu faço de novo pra vovê ver. - Taco o salto no mesmo lugar uma, duas , três .... Quando ia da o quarto ele me pega pela cintura e me coloca em seu ombro balanço as minhas pernas e bato os braços nas costas dele. Pensei em tacar o salto que ainda tá na minha mão mais fiquei com medo de assertar na coluna e aleija-lo. Ele me coloca dentro do carro e da parida.

– AUSTINNNN!!!! Pare esse carro agora!!! - Digo furiosa.

– Não! - Simplesmente ele fala.

Começo a bater no braço dele. E ele fala.

– Para eu vou perder o controle. - E isso Trish e Dez assitindo tudo. Chegamos na casa da Trish desço e corro até a casa dela .Depois Austin pergunta.

– Não quer carona até a sua casa Ally?

– Você não sabe aonde é! - Falo e logo reconheço o carro branco.

– Deixa quieto Austin eu vou sozinha.- falo e vou andando até minha casa com os saltos na mão . Chego em casa me jogo no sofá e fico pensando no Austin.

POV. Ally

Que garotinha marrenta , chego em casa quando vou descer do carro vejo o casaco que a Ally estava usando no cinema. Pego e cheiro. Um cheiro doce e gostozo que nem a dona. Entro dentro de casa e me surpreendo quando vejo minha camisa toda molhada colada no meu corpo.

– Austinzinho que tanquinho em?? - Fala o baitolinha do Dallas.

– Vai te catar seu viadinho . - Falo , subo as escada com o casaco na mão e vou para o meu quarto tiro a minha camisa e deito na cama so de short , penso na Ally e cheiro o seu casaco. Nesses pensamento acabo dormindo.

POV. Ally

Acordei e fui direto pro banheiro entrei e vi uma coisa monsrtuosamente horrivel uma BARATA. Socorro ....

– Ahhhhhhhhh!!!!- Gritei desesperadamente.

– Ally o que foi? - Diz o Elliot e a Rydel em uníssono.

– Um monstro - falo subindo encima da privada.

– Ally calma- diz o Ell pisando na barata - Pronto já matei.

– Ain obrigada !! - Disse ele me descendo de cima da privada.

Continuei á fazer minhas higienes matinais morrendo de medo da barata " ressucitar " , tomei um banho , fui para o meu closet peguei um short curtissimo , uma regata branca e uma rasteirinha. Fui para o andar de baixo e o Ell estava contando o que aconteceu lá no banheiro pra meus pais.

– Êêêêê!! BOCUDO!! - Disse dando um beijo na bochecha dele.

– Bom Dia pra você tambem! - Disse o meu pai.

– Bom Dia pai , bom dia mãe! Rydel - falei e pra Rydel mandei um beijo . Peguei um copo de suco e fui para a sala , peguei meu celular e voltei para a cozinha sentei , peguei uma torrada passei nutela (N/A: amooooh) , comi fiquei no sofá assistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi o capitulo , e comentem para eu saber o que estão achando , favoritem , acompanhem para não perderem nenhum capitulo e se puderem RECOMENDEM