I only, and no one else escrita por Elisson Dawson Moon


Capítulo 15
Aus?! Ciumes?!


Notas iniciais do capítulo

Hey guys ! ♡ Então gente , desculpa a demora e... meu capitulo está pequeno? SIM! Mais foi o que deu, e não gosto de deixar vocês esperando ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600657/chapter/15

POV.Ally

[2 meses depois]

Acordei com uma perna em cima do Austin. Levantei nem vi a hora. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais,tomei um banho e coloquei uma blusa branca amostrando a barriga - ah esqueci de contar mais eu perdi... meus..bebes . Problemas hormonais.- uma saia curta amostrando minhas pernas e fiz um rabo de cavalo. Sai do meu banheiro e me deparei com uma cena que me fez ficar constrangidamemte constragida.

Austin estava se enxugando e nada de mais até eu perceber que ele ta sem cueca.

– Austin pode colocar a toalha novamente ? - perguntei e ele se assustou.

– Amor! Você já me sentiu dentro de você e não quer ver o meu .... meu.... é.... Ah você sabe! - diz ele apontando para o seu "Austinzinho"

– Para! Vou ficar roxa ! - digo e adivinha? Ele vem pra cima de mim e me da um beijo ainda nú. Ele vai até a porta e tranca a mesma. Volta pra cima de mim e me dar outro beijo demorado. Ele me leva até a cama. Arranho suas costas e ele se arrepeia, sinto ele ficar exitado. Ele desce a meu pescoço e deixa um chupão. Ele ranca minha blusa e minha saia e minhas vestes intimas e vai ao encontro dos meus seios, sinto algo penetrando a mim. Depois de um certo tempo. Terminamos nossa "brincadeirinha".

Dormimos ao acabar e fiquei deitada no peito dele. Ele levanta e pergunta.

– Ainda tem vergonha ? - pergunta ele levantando e segurando o seu penis.

– Agora ele ja tem mais intimidade comigo do que você ! - digo rindo e ele ri tambem. Ele se joga em cima de mim e me beija novamente. Sinto algo "duro" em minha barriga. Austin exitado. E ele olha pra mim com cara de que esta pedindo algo. E eu digo. - Tá, o segundo round ! - digo e acontece novamente ele enfica em mim e vai dando estocadas cada vez mais constantes e mais rapidas. Sinto o liquido sendo derramado dentro de mim. Paramos e ele me beija. Vamos ao banheiro novamente e ele me da outro beijo e fecha a porta. Tomanos banho os dois e deixamos a água cair sobre nós. Ele me pega no colo e me coloca na parede e seu penis está ereto ainda e ele enfica novamente só que dessa vez mais inteso e eu dou um gemido alto. Ele me beija e enfia com mais força. Ele goza novamente e terminamos nosso banho. Me enrolei na toalha e ele arranca ela.

– Austin chega ! -digo rindo e ele tira a sua toalha.

– Me masturba? - pede ele com cara de safado e eu bato nele mais obedeco... porque nao né? Ele solta alguns gemidos e depois me beija. Me arrumo e ele tambem ele me ataca ainda algumas vezes no meu closet e tals.

[13:12]

Terminei de almoçar, me joguei no sofá. Balançou tudo corri pro banheiro e vomitei o que tinha comido tudo,as azeitonas me fazem mal ainda mais eles me forçaram a comer. Escovei os dentes e voltei para a sala bem novamente. Fiquei assistindo um filme e depois a Trsih sentou ao meu lado. Ficamos conversando e rindo. Depois o Austin chegou mais o Dez fazendo uma tal de "bombadinha no ar".

– Austin o que vocês estão falando? - fuzilei ele com o olhar. Pensando que ele estava falando do que aconteceu entre nós .

– Sobre outras coisas amor não é disso que você esta pensando - diz ele fazendo sinal de rendimento.

Fui até meu quarto e tomei um banho. Porque tava suada e com muito calor. Vesti um vestidinho basico e fui para sala peguei meu celular e abri a porta.

– Pra onde a mocinha pensa que vai? -pergunta o Austin, me abraçando pela cintura.

– Vou dar uma volta na praça. - digo e ele sorri e me dá um beijo na bochecha.

Fui para a praça, encontrei varios amigos e fui na sorveteria. Pedi um sorvete e tomei andando na praça sentei em um banco e logo um garoto alto de olhos azuis e cabelos levemente bagunçados.

– Oi. - diz ele sentando ao meu lado.

– Oi ! - digo sorrindo.

– Tudo bem? - pergunta ele.

– Sim e você? - perguntei jogando o guardanapo fora.

– Bem, o que uma princesa está fazendo numa praça com plebeus? - ele me pergunta me encarando.

– Esperando meu principe encantado que não é, pois o meu está no meu castelo. - digo e ele fica indiferente... triste? Talvez.

– Hm.. A princesa tem namorado. Desculpa... que falta de educação.. meu nome é Pedro, prazer !- diz ele estendendo a mão.

– Allycia.. mais todo mundo me chama de Ally. - digo apertando a mão dele.

– Bonito nome... então Ally.. o que faz da vida? -pergunta ele e ficamos conversando ali até tarde viramos amigos. Ele é super legal.

Volto pra casa eram 16:54 chego e Austin começa com o mimimi dele.

– Porque demorou? - pergunta ele.

– Porque eu conheci um amigo! - digo sorrindo.

– Idai? Quem é o otário? - pergunta ele cruzando os braços com uma pitada de ciumes.

– Não fala assim com o Pê !- falei brava.

– An? Pê? Você dá apelido pra um amigo que você conhece em 10 minutos. E eu que sou seu namorado não tenho nenhum! - diz ele dando as costas pra mim.

– Aus! Escuta aqui! Você largue do seus ciumes idiota e olhe para mim! Você quer fazer igual a meu pai e me deixar triste pra sempre? Acabar com uma amizade! - dig e ele vira para mim.

– Amor... o ciumes que eu tenho... é porque tenho medo de te perder igual como eu ia fazer quando eu cai da escada e quando você namorou com o Gavin! - diz ele e eu abraço ele.

– Não precisa ficar assim eu te am... - fui interrompida por um beijo do Austin. Ele me pega no colo e bate minhas costas contra a parede. Me aperta mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooiee denovo! Pequeno? Ja falei que sim! Rsrs ! Comentem... leitores fantasminhas... apareçaaam! 😂 Gente estou novamente fazendo um concurso com meus amigos e minha fic tem de ter mais 3 recomendaçoes até setembro ! Então... peço a vocês porfavor ! Rsrs . Mais tambem se não quiseremn... viu ! 😒 Bjjo um queijo e até o proximo capitulo ! 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I only, and no one else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.