I only, and no one else escrita por Elisson Dawson Moon


Capítulo 13
Casa & O Quê?!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie sumi? Talveez n me matem ai desfrutem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600657/chapter/13

Austin

Estava saindo do prédio para ir no mercado de flores eu iria comprar flores para a Ally e uns chocolates, Hoje eu iria pedir ela em namoro, mais não deu muito certo porque... Aah vou contar direito.

[16:32]

Levanto do sofá, desligo a TV e vou até a cozinha e mais uma vez eu fico pensando em uma certa menina de cabelos morenos e baixinha. Se você falou Ally acertou!

– Nada pra fazer! - falo pra mim mesmo, saio da cozinha e sento no braço do sofá. Tenho uma ótima ideia o que faz eu sorrir que nem um bobo.

Saio de casa vou até o elevador e está interditado e diz que só ira funcionar depois das SETE! Vou pela escada, quando eu estou descendo sobe o idiota do meu primo o Gavin!

– Iai Austin! - diz ele e eu não dou nem ibope, porque ele estava com raiva de mim um dia desse só porque eu disse que gostava de uma menina chamada Ally. Ele ficou com raiva de mim e disse que tentaria me matar de qualquer jeito! Ele é todo criança assim mesmo!

Quando vou descendo e coloco o pé no primeiro degrau sinto duas mãos me empurrando! Lembro de eu só está rolando e vendo um Gavin a gargalhada e se escondendo. Depois disso eu apaguei.

[19:07]

Acordo e estou em um lugar com o teto todo branco. Vejo uma menina gordinha ao meu lado e um de cabelo com de água de salsichas converasando. Eu só consigo dizer uma coisa.

– Al... Al... Ally! ALLY! - Digo e imediatamente a gordinha corre e pega um celular eu acho e liga pra alguém. O ruivo fala alguma coisa.

– Austin! Sou eu Dez! - diz ele.

– um... seis.... dez! - Digo e o ruivo começa a rir.

[...]

Um tempo depois entra uma menina que fica conversando com a gordinha é a Ally! Ela sentou do meu lado e eu fechei os olhos.

– Oi Austin! - diz.

– Ally?! - falo.

– O que foi Trish?! - pergunta a Ally.

– Ele só lembra de você! - diz ela.

– Ally podemos conversar a sós?! - peço a ela.

– Lógico Austin! - diz ela e a gordinha sai da sala.

– Ally.... Eu quero te dizer antes de eu partir.... - digo porque eu acho que vou partir.

– Austin não fala isso, você só bateu a cabeça não vai... mor.... partir! - diz ela quase chorando.

– Não chore! - digo....e foi a mesma coisa de eu ter dito: Ally chore logo!!

– Tá okay! - diz ela só que ainda chorando.

– Ally sabe... nunca conversamos tanto assim na boa! - Digo reparando que é verdade

– Verdade - fala ela rindo e enxugando algumas lágrimas.

– Ally eu te... amo e te queria para sempre - falo e ela começa a chorar, decido abrir os olhos pela primeira vez.

– Ai Austin para! - fala ela chorando. Chamo ela pra mais perto e falo.

– Eu queria lhe beijar, pelo menos um selinho mais não posso levantar... - digo, e ela cora. Ela chega mais perto e sinto sua respiração. Ela me dá um selinho maravilhoso que se alguém dissesse que ele era ruim capaz de eu jogar pela janela desse hospital - e olha que eu estou no andar 55 -. Ela sai correndo de lá.

[ ... ]

O medico chega e me diz que amanhã se minha pressao estiver baixa ele me dar alta, pra mim recuperar a memoria... mais ele disse que amanha cedo eu ja lembre de tudo e eu acho que vai ser mesmo porque eu ja me lembrei quem é o ruivo e a gordinha. É a Trish e o Dez.

[... 3:32... ]

Alguém entra na sala e entra uma garota morena seca.... não lembro dela.... só sinto sua mão em meu nariz com um pano com o cheiro de álcool. Depois não lembro mais de nada.

[ 10:27 ]

– Austin Moon?! - diz o médico.

– Sim senhor? - pergunto.

– Ja lembra de mais alguma coisa?! - pergunta ele.

– Sim, minha mãe Mimi está aí?! - pergunto..

– Não senhor só está seus amigos.... - interrompe ele.

– Dez e a Trish... Trish cadê a Ally? - pergunto.

– Ela não tá aqui Austin. - diz a Trish e eu fico cabisbaixo.

– Então Moon ja podemos da alta? - pergunta ele.

– Lógico Dr. Hélio ! - digo e ele sorri.

[ 11:00]

– VIVA!! SAÍ DESSE INFERNO! - digo abrindo os braços e entrando com a ajuda do Dez no táxi.

– Então Austin você vai ficar lá no nosso apê Olay?! - diz a Trish.

– Não pessoal da pra eu me virar! - digo.

– Não mesmo!! Você vai querer tocar guitarra e o Dr. disse que é pra você ficar de repouso.. - diz a Trish. O taxista segue até a casa dela e vamos. Entramos no elevador e quando a Trish abriu a porta. Ally estava sem a blusa e o Gavin sem camisa eáa

Á iria tirar o short.

– ahm... - a Trish tossiu forçadamente.

– Descul.... AUSTIN?! - Pergunta ela assustada.

– Oie Ally! - digo e ela parece lembrar de alguma coisa.

Ela volta a beijar o Gavin.

[22:42]

– Vou tomar banho! - diz a Ally e saindo, o Gavin já saiu faz um tempinho.

– Ally espera! - digo e seguro ela pelo braço.

– Xau ! - diz a Trish a Wendy e o Dez em unissono.

...

– O que é Austin? -pergunta ela .

– Puta! - digo e ela me da uma tapa na cara.

– Sua mã... idiota bipolar -ela fala ja chorando e sai da sala correndo par ao quarto, me deitei e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoaal!! Quem tem Wattpad ?! Então lê meu livro porfavor !! Comentem aqui e lá!! ❤❤ Vcs tambem leitores fantasmaas ❤👻



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I only, and no one else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.