I only, and no one else escrita por Elisson Dawson Moon


Capítulo 1
Enfim Parar De Viajar s2


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples... então gente estou aqui novamente com uma nova fic espero muito que vocês gostem e sejam felizes rsrs!!

Vamos lá queria mandar um beijão para a minha DIVAAAAAAAAAAWWWW (não é a Demi nem a Ari) para .......... Ally Fariaaaaaaaaaa ♥ ♥ ♥ muito divaw mesmo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600657/chapter/1

POV. ALLY

Oi meu nome é Allycia Marie Dawson mais todo mundo me chamam de Ally , quer dizer todo mundo que eu pronuncio é meu pai , minha mãe , minha irmã e meu irmão e o meu unico melhor amigo o Dez amo aquele ruivinho .

Não tenho tantos amigos , vivo em uma casa muito grande mais já morei em casa maiores , porque minha familia é muito avoada então agente fica viajando a cada três meses porque meu pai está em uma pormoção da empresa onde ele trabalha e irá ser promovido em breve , ai está a explicação de eu não ter tantos amigos assim.

Eu tenho 17 anos fiz mês passado sou a filha caçula dos meus irmão a Rydel e o Elliot por isso sou muito protegida mesmo o Elliot mim odiar nem falar comigo as vezes mais eu sei que ele gosta de mim porque um dia eu fui em uma "festinha" e ele ficou mais preocupado do que meu pai. Sim mais eu gosto dele agente briga ? LÓGICO não existe irmão no mundo que não briguem , ele me enche o saco é só eu conhecer algum amigo "homem" que ele já fica me zoando dizendo que é meu namorado e etc... Já a Rydel... Ain como eu posso falar da minha irmãzinha linda, fofa e talentosa , a Rydel é a melhor irmã do mundo amo muito ela conto quase todos os meu segredo e muito mais coisas para ela sou vaidosa e ela que mim levou para esse lado da vaidade porque quando eu era criança eu era meio moleque gostava de correr na rua , empinar pipa , brincar de bola e não gostava de boneca, se arrumar e tals , mais fui crescendo e percebi que eu era garotinha passei a me dedicar mais nas coisas a Rydel chorou muito uma época onde ela namorava um menino que se chama Riker e ela teve que terminar com ele por causa que agente ficava viajando direto isso é chato quando eu mim enturmava mais alguns amigos eu ia e viajava só não aconteceu isso com um deles que é o Dez ele é um super fofo .

-Ally venha aqui em baixo porfavor filha! - grita meu pai do andar de baixo.

-Tá!! - respondo-o . Desco as escada correndo e alguem me pega no colo meu pai ele sempre faz isso quando está muito feliz está todo mundo sentado no sofá de casa e só estava faltando eu quando felizmente sentei no sofá meu pai falou:

-Gente eu tenho um otima noticia para dá a vocês!

-Ai pai larga de suspense - fala o Elliot com uma cara nem muito boa.

-É PAI CONTA! -Eu e a Rydel falamos em uníssono , olhamos uma para a outra e rimos.

- Nós vamos parar de ficar VIAJANDO já fui promovido!! - fala ele muito feliz e eu e a Rydel e minha mãe ficamos muito felizes também e meus pais se abraçaram fiz o mesmo com a Rydel , já o Elliot subiu correndo para o quarto nem liguei. -Podem se retirar se quiser já que o Elliot saiu tambem.

Sai eu e a Rydel e cada uma foi para seu quarto entrei tranquei a porta e fiquei dando pulos de alegria parecendo uma criança louca liguei meu radio e coloquei meu cd que ganhei da Rydel de aniversario com as musicas que eu mais amo começou a tocar Bang Bang . Entrei no banheiro do meu quarto e fui tomar um banho desligo o chuveiro para passar o sabonete e escuto uma outra musica só que estava passando Break Free bem baixinha e olhei a tela do meu celular estava acesa era o Dez atendo-o .

*LIGAÇÃO ON (EU:NEGRITO - DEZ: ITÁLICO)*

- Oi ruivinho .

- Oi moreninha .

-Quê que foi ? Você nem liga muito para mim!

- A é né . Mal agradecida ta bom não falo mais o que era.

-Agora você fala sim!! fala, fala , fala ,fala!!!!

-Tá bom sua enjoada eu falo é que eu ia pedir para você vir para a minha festa de aniversário.

-Ai ruivinho queria você sabe mais eu to em outra cidade esqueceu ?

- Hello eu sei que seu pai já foi promovido e minha mãe vai viajar para a casa ai perto da sua .

- Cala a Bocaaaah ??? serio ?? Ai meu que otimo tanta novidade e noticia boa hoje !!

-É e meu aniversario vai ser por ai .

-Então é claro que eu vou ruivinho fofo .

-Agora vou desligar vou arrumar logo a minha mala , tchau.

-Tchauuu , bjss!!!!

*Ligação Off*

Ai senhor , tanta novidade otima , terminei meu banho vestir meu roupão e fui para o meu guarda roupa escolher uma roupa . Peguei uma roupa bem simples para um dia de calor fui para a cozinha peguei um biscoito e fui assistir televisão estava passando Jogos Vorazes e fiquei assistindo .

Quando acabou o filme eu fui passear pelo quarteirão e dei voltas horas e horas olhei para o céu estava escurecendo peguei meu celular e olhei a hora era 17: 54 voltei para casa correndo e fui jantar mais minha familia ao acabar fui para o quarto e fiquei conversando com a Rydel muito bom conversar com a minha irmã só ela mim entende e tals , amanha eu vou na rua para poder comprar o presente do Dallas e ela mim ajudou a pensar no que compra acabou que eu to pensando em comprar um relógio para ele , ele ama relógios e vou comprar um para ele sim. bem é hora de dormir fui escovar meus dentes tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir , deitei fiquei escutando musica e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente espero que vocês tenham gostado ...
—COMENTEM
—FAVORITEM
—RECOMENDEM

(Não precisa fazer tudo isso hoje mais não se esqueçam de fazer isso!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I only, and no one else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.