Two perfect passion escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 4
-Vingando-me!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários gente! Boa leitura, leitoras divas. Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600642/chapter/4

–Oi? –Falo a olhando.

–O que diabos você fez nesse cabelo? –Ela fala me olhando.

–Pintei horas! –Falo dando de ombros.

–Está lindo filha! –Fala meu pai.

–Fico feliz que finalmente vai colocar toda essa beleza para fora, mas, pintar o cabelo? –Fala minha mãe.

–Por favor mãe! –Falo com cara de cachorro que caiu da mudança.

–Tá! –Fala ela suspirando.

O jantar correu bem, minha mãe as vezes me encarava e depois virava para o lado e sorria. Não entendi o por que.

Depois que acabei fui para o meu quarto e cai na cama, estava exaustamente exausta, se essa palavra existe? Não sei! Apenas escovei os dentes e dormir com a mesma roupa que eu estava. Acordei com o despertador de meu celular quase me deixando surda e fui para o meu banho. Deixei o cabelo solto.

Me vesti: http://embelezada.com/wp-content/uploads/2014/12/cropped-preto-decote-aliexpress-shorts-florido-look-do-dia.jpg

Esse salto: http://www.sapatobonito.com.br/wp-content/uploads/2014/11/fotos-de-sapatos-femininos-5.jpg e fiz uma maquiagem, mas, sem esquecer do batom vermelho, peguei minha mochila e desci as escadas.

–você está linda minha filha! –Fala mamãe.

–Obrigada mãe. Vamos meninas?

–Vamos senhorita vou ofuscar a beleza das minhas amigas! –Fala Bianca.

Fomos com o carro da Amanda. Chegando lá desci do carro e as pessoas começaram a me olhar olhar, as meninas com um olhar de inveja e os meninos com um olhar malicioso. Nem prestei atenção, apenas sorri e olhei para frente.

–Ju- Juliana? –Fala Josh entrando em minha frente.

–Tem outra? –Falei olhando para ele indiferente.

–Não, você sempre foi única! –Ele fala me puxando para me dar um beijo.

–Não querido, você é passado e sempre foi. Imbecil! –Falo sorrindo e saindo de perto daquele nojento.

–Arrasando né belezura? –Falou Bianca em meu ouvido.Eu apenas rio e continuo meu trajeto até a sala de aula. Por onde passava , as pessoas me olhavam boquiabertas. nossa foi tão radical assim?

Entrei na sala de aula e sentei na fila do meio. Quando todos entraram e o professor chegou.

–Cabelos de fogo? Tá horrível! –Fala a ‘’namorada’’ do Josh arrancando risos de todos da sala.

–Então controla a baba de teu namorado querida, tá quase inundando a sala só por que ele está olhando para minhas pernas! –Fala a olhando e dando uma piscadela cinicamente enquanto todos riram da garota.

–Senhorita Juliana? –Falou o professor fazendo a chamada.

–Presente! –Digo levantando a mão enquanto todos me olham.

–Senhorita Juliana? –Pergunta ele de novo.

–O senhor está cego professor? –Pergunto o olhando.

–Desculpe, mas, você está diferente! –Ele fala.

–Feia? –Pergunta a ‘’namorada’’ do Josh.

–Fica na tua ai ,ô... Lagartixa loira! –Falo a olhando.

–Do que me chamou? –Diz ela se levantando.

–L-a-r-g-a-t-i-x-a /l-o-i-r-a !-Repito a olhando sem medo algum.

–Sua vagabunda!- ela tenta me bater, mas, eu pego seu pulso.

–Ô queridinha, fica na sua antes que eu pegue esses seus cabelinhos loiros de burrice e puxe! –Digo sorrindo maldosamente enquanto ela se senta.

–Parem! –Fala o professor.

–Já paramos! –Falo levantando as mãos.

–Bom mesmo! –Ele fala nós olhando de cara feia.

O intervalo finalmente aconteceu. Graças a Deus. Não aguentava olhar mais para a cara daquela lagartixa loira.

–Vamos!- Grita Bianca quase me derrubando. –Ou iremos pegar a maior fila.

–Calma! –Falo entrando no refeitório. Eu estava na fila quando aquela lagartixa loira, vinha me minha direção. I lá vem coisa.

–Oi queridinha! –Ela diz cínica.

–olá querida lagartixa loira! –Falo.

–Vamos tomar banho de suco? –Ela diz sacudindo o pote de suco de uva em minha direção.

–Não hoje! –Falo pegando- o da sua mão e o derramando inteiro em sua cabeça.

–Vadia! –Ela diz.

–By by! Perdedora! –Falo com minha bandeja de lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Dêm sugestões! Obrigada por lerem. Kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two perfect passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.