Um choro baixo de palavras singelas escrita por Girl of the blue eyes


Capítulo 1
Um choro baixo de palavras singelas


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: IMPORTANTE PARA O ENTENDIMENTO DA FANFIC! LEIAM!
Em uma altamente produtiva aula de matemática (SQN), passou-me pela cabeça tal ideia: E se nós também marcássemos personagens? Tocássemos seu coração assim como tocam os nossos? E se eles observassem-nos, nós, os meros leitores?
Pois bem, resolvi dar asas a ideia e selecionei um personagem entre meus favoritos para protagonizar a One-shot, escrevendo uma carta jamais lida a sua leitora, um desabafo singelo e sub entendido.
Bom... acho que é isso e lembrem-se PLAGIO É CRIME e os plagiadores estarão sujeitos a denuncia.
Bjokas e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600606/chapter/1

A garota lia letra por letra, palavra por palavra, frase por frase. Os olhos azuis claros brilhando atentos e curiosos, me encantando cada vez mais. Suas emoções a flor da pele, arrepiando alguns fios brilhantes de cabelo castanho, que reluziam mesmo a luz baixa do quarto.

Mesmo sem que ela soubesse, eu a observava.

Vivi a historia toda ao seu lado, admirando-a quando comemorava as vitorias carreiristas e quando chorava por nossas morte, apesar de nossa crueldade descrita em palavra macabras. Ela, diferente de todos, não nos odiou e sim nos amou, não nos julgou e não torceu pela mocinha da historia, torceu por nós.

Mesmo sem que ela soubesse, eu a admirei.

Lembro-me como manejava o livro com cuidado e paixão, assim como eu manejava minha espada. Lembro-me dela me observando por entre as linhas sem nem perceber, me imaginando de forma abstrata em sua mente e transformando-me em um herói que eu não era.

Mesmo sem que ela saiba, lembrarei eternamente dela.

Ela chorou minha morte enquanto todos comemoravam. Ela sentiu ciúmes de minha vingança sob Thresh em função de Clove. Ela, para meu desespero, gostaria de estar nos jogos apenas para conhecer-nos. Ela lembra-se de mim claramente e em uma riqueza de detalhes impressionante, enquanto todos esqueceram-se.

Mesmo sem que ela saiba, eu espero pelo momento em que ela voltara a abrir as paginas do livro, que voltara a me ver e se fará novamente sujeita a minha historia.

Toda noite, quando ela olha para a capa preta e pensa o quanto nós marcamos sua vida, eu sei que jamais serei esquecido, e, por enquanto, contento-me em observá-la por entre as paginas cuidadosamente fechadas.

Mesmo sem que ela soubesse, eu a amei.

Assinado:

Cato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.
Se gostaram: comentem, favoritem e recomendem (principalmente recomendem) e se não gostaram: comentem, favoritem e recomendem mesmo assim.
Bjokas e obrigada por lerem!