Pingos de Amor escrita por TimeLady


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600586/chapter/1

Lá estava ela, a garota que todos admiravam por sua inteligência. Deitada, ela estava pensando em uma pessoa. Uma certa pessoa muito especial na vida dela.

Ela não podia deixar ele entrar na sua vida. A proibiram. Mas ela amava ele, como ela o amava. E ela nunca havia admitido que o amava.

Ela se estivesse lá, faria tudo por ele. Já ele, parecia que nem se importava mais com ela. Mas ela sabia, ela sabia que no fundo, ele continuava a amá-la.

As amigas dela haviam a proibido de voltar com ele. Eles dois já haviam ido e voltado inúmeras vezes.

Ela se sentia devastada. Cada dia que se passava, ele cometia um “mancada” com ela. Sempre. E ela tentava ficar longe dele mas era impossível; ele sempre falava com ela.

Mas como não falar com ele? Ela estava cega, apaixonada. Tudo o que ela fazia, estava pensando nele. Ela achava que os dois ainda teriam um lindo futuro juntos. Ela precisava ter esperança.

Ela olhou pela janela, vendo os pingos de chuva na sua janela. Ela gostava de dias nublados. De repente, seu celular havia apitado.

— Preciso de alguém pra fazer o trabalho comigo… — Havia dito o garoto no grupo da classe dela.

A vontade dela era perguntar se ela poderia fazer com ele. Mas… Ela já havia feito o trabalho com outras pessoas, além de não ter coragem para falar com ele.

Ela o queria mais do que tudo. Não havia mais tantas esperanças. Ela tentava manter a cabeça erguida e ainda ter esperanças. Mas, cada dia estava ficando mais difícil.

Ela olhava com atenção os pingos de chuva. Imaginando que agora mesmo ele poderia estar pensando nela. Os pingos de chuva a inspiravam.

[...]

O garoto estava olhando para a tela de seu computador, pensando. Ele estava fingindo que estava “gostando” de uma garota que ele mal conhecia. E isso para o quê? Tentar esquecer uma certa garota e tentar fazer a mesma ficar com ciúmes. Tentar. Era isso que ele vem fazendo todos os dias.

O garoto passou a mão pela sua testa. Ele não estava mais aguentando aquilo. Ele tinha quase certeza que ela gostava de seu melhor amigo. Ela sempre ria e conversava com seu melhor amigo, enquanto ele ficava só olhando. Tentando se controlar.

Era tudo tão difícil para ele. Ele poderia ter qualquer garota qualquer hora. Mas, ele queria ela de volta. Era tudo que ele sempre quis.

Ele pegou seu celular desejando que ela estivesse on-line. E ela estava.

— Preciso de alguém para fazer o trabalho comigo… — Ele havia dito. Estava desejando que ela visualizasse e falasse algo como “eu quero!”. Ele só queria que ela respondesse. Só ela poderia.

Infelizmente, ela só visualizou.

Ele foi para varanda de seu apartamento e ficou observando os pingos de chuva caírem no vidro. Sua varanda era fechada com vidro, ela gostava disso.

Ele sentou no chão e ficou imaginando se ela ainda pensava nele. Se ela já tinha desejado ele. Se ela estava desejando ele. E isso era tudo que ele sempre quis.

Ele não conseguia parar de pensar nela. Era impossível. Ele passou seu tempo lá, sentado na varanda. Observando os pingos de chuva e desejando sua amada de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Comente e favorite :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.