Mi princesa escrita por Fernanda Comello


Capítulo 1
Começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha segunda fic, talvez eu faça segunda temporada, eu tenho outra fic se quiserem ler ela o nome dela é "Aprendí a decir adíos"
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600578/chapter/1

Pov's Violetta

O despertador tocou, eu estava com tanta raiva do meu pai, porque ele me colocou em um internato, por causa do meu comportamento, peguei o despertador com força e taquei na parede, o pobre despertador, se abriu em bandas, e enfim parou de tocar, eu sabia que eu ia ter que ser obrigada a ir pra aquele internato idiota, cheio de patricinhas e de bonequinhos de plástico que acham melhor que os outros, tomei banho fiz minhas higienes matinais, me vesti, com uma roupa bem linda http://data2.whicdn.com/images/91113229/large.jpg, me maquiei, e peguei minhas malas, e desci para tomar café...

Germám: bom dia filha!

Vilu: Bom dia só se for pra você porque pra mim começou péssimo!

Angie: nossa! que mal humor vilu!

Vilu: você acha pouco, eu acordar pelo aquele maldito despertador, ser obrigada a ir pra um internato idiota que só tem patricinhas e mauricinhos de nariz enpinado!

Germám: tá vendo porque você vai pra lá? você é muito arrogante!

Vilu: puxei ao meu paizinho... eu disse cínica

Ficamos calados tomei café, e entramos no carro, o internato não era muito longe... era em uma cidade do lado da minha... fiquei olhando a paisagem pela janela a paisagem da estrada, quando chegamos lá, a escola era realmente bonita, e colorida...

Germám: até mais filha!

Vilu: bye bye! eu disse revirando os olhos

Entrei lá e todos ficaram olhando pra mim... eu estava procurando a diretoria, quando de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo???
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.