E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 9
Solução ou briga maior?


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi que vou aceitar um novo animatronic nessa budega aqui. Só vou fazer dois pedidos.
1- Não me peça algo surreal como uma aranha-borboleta. Ninguém aguenta, né?
2- Escolham um nome de animatronic. Exemplos do que não escolher: João, Isabela, Lara, Pedro. Exemplos do que pedir: Nomes inspirados na espécie do animal. Se for uma pata, pode ser Paty. Se for um leão, Lion...sejam criativos!
====================================================================
Nome:
Nome real:
Espécie:
Personalidade:
Brigado com alguém:
Se apaixona por alguém (sem homossexualidade, não que eu tenha algo contra):
Como foi morto:
Cor:
Acessório( cartola, gravata, gancho...):
====================================================================
Se quiser acrescentar algo, a vontade ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/9

NPP-Foxy

Não entendi! Eles deviam estar salvando o cara da segurança! Porque que o Bonnie tem uma ¨surpresa¨ pra mim?! Eles não são muito bons em ajudar pessoas...

O coelho roxo me levou para a cozinha. De acordo com ele, a câmera de lá não funcionava. O chão era frio pra caramba e o cheiro de pizza estragada contaminava o ar.

NPP-Freddy

Eu não acredito! Que povo doido! Era pra Chica estar salvando Mike de uma morte lenta por asfixia e ela estava lá para me mostrar a porcaria de uma surpresa! Bom, a surpresa podia ser boa... Podia ser o Mike pronto para ter uma conversa séria e descente com a gente... Ou podia ser uma pizza, o que era a cara daquela galinha desconcentrada!

Nosso destino de acordo com ela era a cozinha então fomos para lá. Ah, se for uma pizza...

NPP- Bonnie

Eu entrei com Foxy lá...

NPP- Chica

Eu entrei com Freddy lá...

NPP- Bonnie e Chica.

E tranquei a porta!

NPP-Bonnie

Taquei uma panela no áudio da câmera e pronto. Isso tem que dar certo.

NPP-Chica

Peguei todas as facas, panelas e coisas pontudas e pesadas, guardei em uma gaveta, e depois tranquei-a.

NPP-Foxy

–Freddy?!- Exclamei.

NPP-Freddy

Foxy?!- Me assustei.

Minha primeira reação foi partir pra cima! Corri até ele como um psicopata, ele se encolheu, e quando eu ia socá-lo... Bonnie me agarrou.

–Nem vem que não tem! Aqui não vai rolar treta ele disse. Quero uma conversa civilizada aqui nessa budega!- Disse ele. Que ódio!

Foxy se acalmou. Porque ele se acalmou?!

NPP- Autora

Como agora vai rolar treta e vai ter muito diálogo, eu vou ter que fazer de um jeito diferente...

NPP-Foxy

Deus me acuda! Tem um urso maluco querendo me assassinar! Onde foi que Bonnie me meteu.

Freddy- Você sabia disso, Foxy?

Eu- Não, os dois nos enganaram.

Freddy- Olha eu vou embora daq...

Ele tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. Freddy rosnou pro Bonnie.

Bonnie- Nananinanão! Eu tenho uma panela! Estou armado!

Aquele coelho safado exibiu uma panela que faria mais estrago que o soco do Freddy. E isso é quase impossível... ele rosnou mais um pouco e depois se acalmou.

Foxy- Então...Porque você nunca me perdoou?

Freddy olhou para mim, revirou os olhos e mostrou a marca da mordida na testa.

Freddy- Jura que você acha que isso se perdoa facilmente?

Abaixei a cabeça envergonhado.

Chica- Você também não facilitou, quase explodindo por nada...

Ele rosnou para Chica. Ela exibiu uma panela e com um sorriso malicioso disse:

Chica- Homem não pode bater em mulher, mas nada impede o contrário...

Foxy- Freddy, foi sem...querer...

Freddy- Como se MORDE alguém sem querer?!

Foxy- Estresse? Irritação? Falta de paciência? Achar você muito dramático?

Freddy- Mas, mas, mas...

Ele ficou cabisbaixo, acho que era um sinal de que sabia que estava errado.

Freddy- Eu estava com raiva porque achava que...que... As crianças gostavam mais de você do que de mim, e que se você entrasse no show, iria roubar meu lugar no coração das crianças...

NPP-Mike

Cadê os animatronic tudo?

NPP- Foxy

Ele se encolheu no chão e começou a chorar, envergonhado. Como eu fiz na frente do Bonnie...

NPP-Bonnie

Como Foxy fez na minha frente.

NPP- Chica

Como minhas unhas estão feias! Espera, eu tenho unhas?! (Autora: Não, não tem. Chica: Tá explicado!)

NPP- Foxy

Foxy- Eu não sabia...

Freddy- Eu fui um idiota esse tempo todo, me perdoa?

Foxy- Tudo bem, eu também errei em me descontrolar, me perdoa?

Freddy- Sim!

Os dois se abraçaram como velhos amigos. E eles eram.

Chica- Eu acho que vou chorar...

O Bonnie ficou boquiaberto, ficou tanto, que seu queixo caiu. Literalmente. Depois de ajeitar seu queixo, ele e Chica vieram nos abraçar também.

Eram seis horas e voltamos aos nossos lugares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, até eu chorei. :,) (sqn).
Capítulo longo, né?
Comentem *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse ao contrário?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.