E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 7
Marcas na parede


Notas iniciais do capítulo

Pretendo fazer uma ficha de novo animatronic...
O que vcs acham? Comentem! Estão ajudando muito! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/7

NPP- Bonnie

–Talvez... Freddy é um orgulhoso! Eu pedi desculpas! Eu...eu...foi...sem querer...-Gaguejou Foxy.

De repente ele começou a chorar. Se encolheu no canto e simplesmente cobriu os olhos e o rosto. Como ele não se machucava com o gancho?!

–Foxy, não fica assim...- Tentei acalma-lo. Acho que não funcionou...

–FOI SEM QUERER!- Ele começou a socar a parede. Foi aí que eu vi: Marcas na parede. Ele já havia socado as paredes MUITAS vezes.- Foi...sem...querer...

A raposa maluca caiu no chão. Suas forças haviam se esgotado. Ele não conseguia ficar em pé e ficou sentado no chão chorando. Muito. Era possível ver os dentes que ficaram quebrados por causa do conflito.

NPP- Freddy

O relógio estava passando. Cinco e meia e nada. Nenhum grito(o que é bom), e nem sinal dos meus amigos, (o que é ruim). Porcaria! O tempo ia se esgotar.

De repente, escutei passos. Era a Chica.

–Freddy, cadê o Bonnie?!- Disse hiperventilando. Ela devia ter corrido muito- Temos que voltar, acabou o tempo!

NPP- Bonnie

O relógio. Eram 5:45. Que noite longa!

NPP- Autora

Pra você, seis horas, pra mim, três dias!

NPP-Bonnie

Lamentava em ter que deixar Foxy nesse estado, mas eu precisava ir. Antes de partir, sussurrei no ouvido de Foxy:

– Converse com ele, cara. As paredes não vão durar para sempre.

Ele olhou pra mim, e se encolheu de novo. Saí correndo para o palco.

NPP- Mike

Meu Deus! Me salve! Isso e coisa do demônio! WTF?! Eu não volto aqui nem a pau! Deus me livre!

– Mike, se acalme.- Murmurei para mim mesmo.

Relaxei e pensei melhor enquanto arrumava as coisas para ir embora. São 150 dólares por noite Mike, você aguenta o trampo!

Eu era maluco! Pessoas sãs não voltariam lá nem por 1 milhão de verdinhas americanas! Mas, eu vou morrer de qualquer jeito! Ou é de fome ou por animatronics malucos! Dane-se!

Saí de lá com medo. De acordo com as câmeras, os bichos haviam parado e Charlie havia chegado. Com medo, sai de lá o mais rápido possível e cheguei nele. Por algum motivo, sentia que os robôs psicopatas o temiam.

– Mike! Como foi a primeira noite?!- Perguntou o dono da pizzaria.

–Be..bem.- Gaguejei.

NPP- Freddy

Ah, então o nome dele é Mike? Pode ser uma informação útil.

NPP- Bonnie

Mike? Nome feio!

NPP-Chica

Mike... Não, não pode ser! Aquele Mike?! :o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui! Chica já descobriu! Sinto coisas esquentando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse ao contrário?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.