E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 2
Como tudo começou...parte 2


Notas iniciais do capítulo

Meus capítulos a partir de agora vão ser maiores, prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/2

As crianças desceram do carro agitadas e foram correndo na velocidade da luz. Não é exagero, pergunte para a mãe de Lucca. Coitada dela ficou pra trás!

Bom, voltando a história...

As crianças eram:

Lucca

Katy

Ben

Nick

Eles correm como loucos e percebem que a mãe de Lucca e esperam de pé na entrada. Um tempo depois ela chegou e deu uma bronca nas crianças que foram atrás dela para pegar a mesa.

Depois de pegarem a mesa e comerem uma pizza, sentaram no palco e esperaram cerca de cinco minutos. Minutos passados, o show dos animatronics começou.

–Olha aquele ursão ali! É o Freddy, o meu favorito!- Disse Lucca.

–A minha favorita é a Chica! Ela distribui pizzas de graça!- Argumentou a gulosa da Katy.

–Vocês devem estar brincando!-Exclamou Ben-O Bonnie é o melhor! Ele toca a guitarra!

–Muito mal, por sinal!-Debochou Nick- O melhor da pizzaria do Freddy é o Foxy.

Os garotos enraivecidos começaram a gritar e brigar entre si, mas quando Freddy anunciou que Chica distribuiria pizzas eles pararam e pularam para pegar um pouco.

Depois teve o show do Foxy. De repente, um urso parecido com o Freddy porém dourado apareceu e disse:

–Crianças, vocês querem bolo?

–Sim queremos!-Exclamaram as crianças.

–Então me sigam!- Disse o Freddy dourado.

As crianças o seguiram e entraram em um quarto escuro.

–Isso é assustador! Estou sentindo medo!-Disse Katy.

–Não se preocupe-Respondeu o urso amarelo-Logo não sentirão mais nada!

Ele pegou um martelo e pressionou vagarosamente contra a cabeça de Katy, que morreu dolorosamente. Nick tentou fugir, mas o assasino jogou o martelo em sua barriga. Lucca se escondeu embaixo de uma mesa e foi acertado no rosto pelo urso psicopata, que em um movimento rápido pegou uma serra e cortou a garganta de Ben.

E foi assim que tudo começou, as almas das pobres crianças não conseguiram sair do mundo terrestre, pois para isso, Charlie precisava ser morto, então elas assumiram a forma de seus animatronics favoritos.

E assim começa uma breve e arrepiante história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou pequeno, mas tive que acabar. As próximas mortes/lutas/confrontos, serão mais detalhadas.