E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 19
O dia a dia dos animatronics Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Alguns dissera que Foxy teve uma ideia meio óbvia, vou explicar...
Os animatronics queriam inicialmente matá-lo, mas Foxy os convenceu ao contrário.
Entenderam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/19

NPP-Foxy

–Mas como vamos fazer isso?- Perguntou Mike.

–Mostramos para ele?-Disse Guaxe.

Todos concordamos novamente com a cabeça e o levamos para o armário. Nós esperamos enquanto o guaxinim detetive trazia a chave. Quando ele chegou o abriu e revelou os nossos corpos. Mike ficou imediatamente pasmo e todos ficamos em silêncio. Para acabar com essa vibe macabra falei:

–Legal já ta bom de clube das trevas. Já são 5:30(noite rápida) e temos pouco tempo. Acho que a primeira coisa que devíamos fazer é quebrar aquele ar-condicionado maligno.

–Boa ideia!-Concordou Pandy.

Eu posso jurar que Guaxe me lançou um olhar maligno. Bom, não importa. Peguei um pé de cabra no Backstage e fui para a sala das câmeras com os outros. Estávamos na porta quando Estrela falou:

–Me deixe fazer isso.

Concordei com a cabeça e dei o pé de cabra pra ela. Ela entrou lá e deu 10 pancadas. O ar- condicionado virou pó.

–Cara, isso foi tão legal!- Disse ela com um sorriso maligno. Ela definitivamente é a cara do Bonnie.

–Já são seis horas, voltem pros seus lugares!- Gritou Freddy.

–Mas aonde são nossos lugares?!-Perguntaram Guaxe e Estrela.

–Parece que tem uma nova ala, O Escritório do Detetive ou algo assim.- Respondi.

–Legal!-Gritaram os dois em uníssono. Senti um ar de ciúme vindo do Bonnie.

Nos posicionamos e Mike foi embora.

NPP-Freddy

As crianças começaram a chegar, e a primeira atração seria o show. Então eu falei no microfone:

–Olá crianças! Sejam bem vindos a pizzaria Freddy's Fazbear. Temos algum amiguinho que está aqui pela primeira vez?

Um garoto negro de cabelos encaracolados levantou a mão. Ele usava uma camiseta verde escuro e um short jeans.

–Suba aqui no palco amigo!-Chamei-o.

Ele hesitou, mas sua mãe(uma mulher de cabelos pretos e pele escura) o encorajou a ir. Quando a criança chegou eu perguntei:

–Qual é o seu nome?

–George.-Disse ele envergonhado.

–Eu sou o Freddy e esses são os meus amigos Chica e Bonnie. Seja bem vindo.

–Obrigado. Você é muito legal- E me abraçou.

NPP-Chica

O menino voltou para a mãe e tocamos algumas músicas. Depois, Freddy anunciou:

–Agora, Chica vai distribuir pizza!

Todas as crianças gritaram. Eu arregalei os olhos. Os dias de lotação eram os piores. Crianças são bem perigosas quando querem.

Saí do palco com cuidado e pisando devagar pedi para o apresentador urso falar para elas não se levantarem e só erguerem a mão, se não não receberiam a pizza. O aviso foi dado.

Algumas crianças obedeceram e outras pularam pra cima de mim. Neguei o lanche para elas e disse para se sentarem. Algumas ficaram tristes e outras continuaram:

–Chica você é minha favorita!

–Chica, é verdade que você gosta do Foxy?!

–Chica, me dá pizza.

–Eu só vou dar pizza pra quem se sentar!

Elas foram embora. Ufa, sobrevivi! Distribui a pizza e voltei para a bateria.

NPP-Bonnie

Agora é a hora! A música do Bonnie! Freddy estava cantando e 3, 2 1 e...

Meu solo de guitarra! https://www.youtube.com/watch?v=N1joqjU1OSs

As crianças aplaudiram e correram pro palco.

–Bonnie! Bonnie! Bonnie!

–É verdade que você gosta da Pandy, a nova animatronic?- Um deles perguntou.

Cheguei bem perto dele e falei no seu ouvido:

–Não, quem gosta dela é o Foxy, eu gosto da Estrela, a que vai aparecer pela primeira vez hoje.

Ele vez cara de quem estava entendendo tudo. Eu fiz sinal de silêncio e ele piscou pra mim. Essas crianças de hoje, viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei o moleque que falou com o Bonnie.
Kkkk
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse ao contrário?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.