E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 13
Mike morreu?


Notas iniciais do capítulo

As coisas são meio...quentes nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/13

NPP-Mike

Valha!!! Agora animatronic também ama?

NPP-Pandy

Meus lábios delicadamente corresponderam ao beijo. Era mágico. Minhas mãos desciam, desciam...e desceram. Ele percebeu na hora e acariciou minha cabeça. Ele recebeu o recado.

NPP-Mike

:O

NPP-Pandy

Minha boca desgrudou da dele devagar. Bem devagar. Ainda estávamos tão perto um do outro que podia sentir sua respiração. De repente, me dei conta do que estava fazendo corri para o palco, e ele correu para a cova do pirata.

NPP-Mike

Nossa! Meus olhos ainda estão em estado de choque, mas não podia abrir muito a minha boca se não eu tossia. Porque eu tossia? Cheguei perto, bem perto do ar-condicionado para ver se era por causa dele. E desmaiei.

NPP-Bonnie

Quando cheguei na sala das câmeras era tarde demais. Mike estava desmaiado. Ele era fraco comparado aos outros, mas não havia tempo para isso. Coloquei-o nos meus braços e o levei para a cozinha. O amarrei em uma cadeira e fui chamar os outros.

NPP-Mike

Eu sentia cheiro de pizza mais forte que nunca, mesmo não conseguindo respirar direito. Me sentia fraco e arfava para sobreviver. Tentei me levantar ainda de olhos fechados e não consegui. Estava fraco demais e algo me prendia a cadeira. Fui abrindo os olhos e o que vi me surpreendeu.

Definitivamente eu estava na cozinha. Bancadas, panelas, uma câmera quebrada. Mais o que mais me surpreendia era o fato de 5 animatronics estarem na minha frente esperando eu acordar.

–Você tá vivo?- Perguntou Chica.

–Sim.- Respondi- Mas acredito que não por muito tempo. Podem ser rápidos pelo menos?

–Tá com pressa porque?- Perguntou Bonnie, com cara de curioso.

–Com nada não, só não quero sofrer.- Disse, indiferente. Minha vida era uma droga mesmo.

– Não vai mais sofrer.- Falou Freddy- Nós te salvamos.

–Do quê, de mais 150 dólares?- Fui sarcástico.

–Não. Porque você acha que tossia gênio?!- Reclamou Chica, com cara de quem está falando com um incompetente.- Aquele ar-condicionado exala monóxido de carbono!

Depois de muitas explicações, eles decidiram se apresentar. Percebi que Foxy e Pandy não falavam muito. Acho que eles não namoram oficialmente.

–Ei!- Interrompi a explicação e apontei para os dois pombinhos- Vocês não são o casal que quase tiveram filhos perto da minha sala?

Os outros olharam para eles, que coraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu achei o final engraçado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse ao contrário?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.