Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 5
Capítulo 4-Reunião da noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/5

Rosalie Lillian Hale

Não acredito que amanhã eu iria me casar com meu ursão, não sabia para onde ele e Jasper tinha ido, mas Emmett me prometeu que não faria despedida de solteiro, e Jasper também não iria fazer nada, ele era casado e era muito certinho para esse tipo de coisa.

–Rosalie,vem,vamos começar. -Esme me chamou.

Fui para a sala e começamos a reunião.

–Minha filha, o meu presente.-A mãe Elizabeth de Alice me entregou uma caixa.

Abri a caixa e era uma camisola vermelha.

–Muito obrigada Elizabeth, é linda.-Agradeci.

–Minha vez. -Esme, minha futura sogra me entregou outro presente.

Abri e era um lingerie preta.

–Obrigada Esme, é linda. -Agradeci.

–Minha vez. -Alice deu pulinhos e me entregou o seu presente.

Abri o presente e vi duas lingeries, uma branca e outra vermelha, e duas camisolas, uma rosa e outra azul.

–Obrigada Alice. -Agradeci.

–De nada, futura cunhada. -Alice brincou.

–Ótimo, hora de falar da vida da noiva. -Esme cantarolou.

E lá se vai todos os meus podres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.