Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 10
Capítulo 9-Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/10

Emmett Marcos Cullen

Eu juro que eu vou matar quem inventou de fazer uma despedida de solteiro, e ainda por cima a dançarina era quase irmã da minha mulher, mais ela encobriu, Jazz e eu, assim elas não descobriram.

Jasper Enrique Hale

Ainda bem que a Alice ainda não chegou, BellSwan,cujo o nome verdadeiro é Bella,que o Edward descobriu,é quase irmã da Rosalie,imagine quando Rose descobrir que a irmã fez a despedida de solteiro do marido dela,e quando Alice descobrir que eu fui na despedida de solteiro?Tomara que ela continue guardando esse segredo.

Edward Anthony Cullen

Não acreditei a Bella, a minha Bella, parente da minha cunhada.

–Família, cheguei. -Alice.

–Alice que bom que você chegou. -Rose disse.

Me levantei e sentei ao lado da Bella.

–Posso te perguntar uma coisa?-Sussurrei em seu ouvido.

Ela balançou a cabeça positivamente.

–Quer que eu fale para a minha família estamos juntos?-Perguntei.

–Você teria essa coragem?-Ela sussurrou.

–Sim.

–Tudo bem.

Rose e Allie vieram até nós.

–Alice, essa aqui é Bella, ela é enteada do meu pai. -Rose a apresentou.

–Bella essa é minha irmã. -Disse.

–Prazer Bella. -Alice estendeu a mão para Bella.

–Oi. -Bella pegou a sua mão e a cumprimentou.

–Bella, quer esperar um pouco até meus pais chegarem?-Perguntei.

–Claro.

–Bella, quer alguma coisa?-Alice perguntou.

–Só um copo d’água. -Ela disse.

–Eu pego para você!-Me ofereci.

–Eu te acompanho.

Bella e eu fomos para a cozinha, mais acho que não era bem água que ela queria, pois ela começou a me beijar quando chegamos à cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.