Uma Nova Era escrita por heyheyyouyou


Capítulo 3
Capítulo 3 - Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60050/chapter/3

Bem, vampiros não dormem. Então me sentei na cama e começei a digitar um email pra Jake, pra explicar a minha sumida. Ele devia estar louco de preocupação. Foi a coisa mais difícil que eu fiz depois de ter que aceitar a morte da minha família. Espero que você esteja em si, Jake, não quero vê-lo aqui em Volterra, é perigoso.

Jake,
Sinceramente? Não sei como começar esse email. Então, primeiramente quero pedir desculpas. Desculpa por ter te deixado. Desculpa por ir embora sem te dar um adeus. Desculpa por tudo Jake.
Tive que ir embora, você sabe. Com esse vírus atacando os vampiros, precisamos reorganizar, digamos, nosso mundo. Então recebi um pedido de Jane e Alec Volturi, para que eu viesse a Volterra ajudar na transformação dos novos vampiros. Não avise Jenny, ela está aqui comigo. Ela também irá se tornar uma vampira, em breve. Então... por favor, fique despreocupado comigo, eu sei que nessas horas você deve estar ficando louco, Jacob Black, eu te conheço como a palma da minha mão, não se esqueça. Eu estou bem, te juro. Não sei se volto. E por favor, não venha para Volterra. Terá muitos recém-criados aqui, e eu não quero vê-lo machucado, entende? Por favor. Eu te amo demais.
Ness.


Eu queria reescrever aquele email todo. Queria dizer que estava voltando para Forks para ficar com ele pra sempre e sempre. Dizer que eu abdicaria de tudo por ele. E ele faria o mesmo, eu sei. Ele me ama, não? Já deve ser 3hrs da manhã, me levantei e fui ver Jenny. Ela estava ali, dormindo que nem um anjinho, a minha irmã. Daqui a pouco seria sua transformação. Desci as escadas e olhei Alec, ele estava sentado, pensando.

- Pensativo, hein?
- Não é isso. Só estou tentando achar um jeito de trazer os humanos pra cá outra vez.
- Vocês tem Connie pra isso...
- Connie foi transformada. Ela está louca por sangue e Jane está tomando conta dela.
- E Jennifer... quando será a transformação dela?
- Assim que ela acordar.
- Hm. - suspirei
- Renesmee... eu tenho uma proposta para você. Eu e Jane estávamos pensando nisso antes de você vir, não sei se preveu...
- Quem previa o futuro era tia Alice, Alec.
- Enfim. Quer se juntar aos Volturi, assim como sua amiguinha?
- O QUÊ? - exclamei, indignada - Como assim me juntar aos Volturi? Eu já tenho um clã, Alec. Os Cullen. Não me importo que estejam todos mortos...
- ACALME-SE! - Alec gritou - Você... você poderá fazer parte de dois clãs. É só querer, você pode ser uma Cullen-Volturi, Renesmee. E poderá espalhar Cullens e Volturis pelo mundo.
- Eu... não sei, Alec. - fiquei confusa - Depois penso nisso. Precisamos transformar Jennifer e... achar mais humanos.

Me levantei e fui para o quarto, iria chamar Jennifer. Abri a porta, ela não estava lá. Me desesperei. Desci as escadas correndo quando a vi, me pedindo pra fazer silêncio e pra me controlar. Não acredito. Jenny havia levado humanos pro palácio. Sorri e desci as escadas naturalmente, enquanto ela fingia um tour pelo palácio dos Volturi. Corri e avisei Alec, ele correu e foi avisar Jane e Connie, que estava mais controlada. Fomos todos para a sala central, se posso chamar assim, e então Jenny trancou as portas. Sorrimos e fomos, eu, Jane, Alec e Connie transformar os humanos. Estava tudo sobcontrole, não iríamos ter recém-criados soltos, loucos por aí porque tinhamos feito uma sala só pra eles. Com muito sangue humano, do qual eles poderiam se saciar a vontade. E Jane os ensinando a ter controle. Estava tudo sobcontrole. Me joguei em cima de uma mulher, não sabia seu nome, depois aprenderia, e a transformei. Nunca havia transformado ninguém, então... aquela seria a minha primeira experiência. Larguei-a morrendo de dor enquanto Jennifer a pegou e a levou para o 'carrinho' que iria transportar as pessoas para a sala. Um, dois, três, quatro, cinco, quando me dei conta estava transformando a sétima pessoa no dia. Jennifer fez um bom trabalho nos ajudando, ela é uma ótima pessoa. Terminamos as transformações, olhei pra Jane, Alec e Connie, que estavam saciados, e com os olhos vermelhos. A transformação serviu também para nos saciar. Ajudamos Jennifer a levar os corpos para a sala, e Jane ficou lá com Connie, enquanto eu voltei com Alec e Jenny.

- Então... quando eu irei me transformar? - Jennifer disse puxando assunto
- Jenny! - a repreendi
- Não faça assim com a menina, pobre Jennifer... ela só quer adiantar as coisas, se é que me entende. - Alec disse, num tom baixo
- Ness, você sabe mais do que ninguém que eu vim pra ser transformada e pra fugir da Hallie. Então, eu quero ser transformada logo, ponto! - Nisso a Jennifer lembrava muito a mamãe, a pressa de virar vampira. Papai me contou todas essas histórias
- Ok, Jenny. Ok. Já que você quer, vamos transformá-la agora. Eu ou Alec?
- Alec. Acho que você me transformando seria mais difícil, enfim... vamos logo com isso.

Me afastei enquanto Alec tomava Jennifer nos braços. Ele posicionou seus lábios no pescoço dela, que estava bem confiante. A mordeu [n/a puta merda, mordeu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK] e a agonia foi tomando conta dela. Jennifer começou a agonizar e a gritar, não sei, acho que era de dor. Não podia dizer, nunca fui transformada. Não iria aguentar ficar ali. Subi para o meu quarto e fui checar meus emails. Tinha um de Jake. Abri rapidamente e o li.

Renesmee Cullen!
Eu realmente não sei se você é suicida ou algo do tipo, mas eu não vou te deixar aí com um monte de vampiros sanguessugas malvados só porque querem recriar a espécie. Recriem sem você. Estou indo pra Volterra. SOZINHO.
Te amo muito, Jake.


Eu sinceramente acho que: Jacob Black tem tendências suicidas, ponto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, nota final rápida.
mandem rewins ok? xoxo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.