Uma Nova Era escrita por heyheyyouyou


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Combate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60050/chapter/11

Chegamos em Volterra mais ou menos ao meio dia. Jake e Tom tinham ido nos receber no aeroporto, e estavam nos levando para o local onde estavam vivendo atualmente. Todo o meu clã, por assim dizer, tinha ido para a Morada dos Lobos, um local secreto em Volterra onde os lobos ficavam. Ao chegar lá, pude ver todos os lobos reunidos: Sam, Quil, Paul, Embry e Jared. A situação estava feia mesmo.

- E então, o que devemos fazer? - perguntei

- A situação está bem delicada, Ness. - Sam começou a falar - Alec pegou Jennifer como, digamos, uma refém, e ele está obcecado por ela. Connie e os outros recém-transformados ou seja lá como isso se chame estão fora de controle, e estão atacando todos. Jane está comandando isso tudo e a segurança em volta da mansão dos Volturi é enorme.

- Pedimos para Jake e Chad darem uma olhada ontem - Luke continuou - Eles contaram que a segurança está muito pesada e quase eles foram pegos. Disseram também que conseguiram ver a mansão por uma frestinha da porta, e viram Jennifer, Alec, Jane e Connie. Jenny está praticamente sendo vigiada sempre por Alec, e Jane e Connie passavam algumas instruções para os recém-novatos. Conseguiram escutar alguma coisa?

- Mais ou menos - Jake disse - Tudo o que sabemos é que eles vão, digamos, atacar Volterra hoje.

- Então precisamos confrontá-los hoje. - eu disse

- Precisamos. Não podemos deixá-los fazerem o que quiserem em Volterra, ou no mundo, ou seja lá onde for. - Jake concluiu e saiu da sala.

Continuamos acertando os detalhes daquele 'ataque', não poderíamos deixar os Volturi transformar todos em vampiro. Estávamos nos preparando, quando escutamos um baque na sala. A parede havia explodido.

- É aqui, meu senhor, me siga... - alguém de voz muito fina havia falado. Eu não sabia quem era.

- Ora, ora, mas vejam só quem está aqui! - pude ouvir a voz de Alec - Renesmee. E o seu clã. E alguns Cullen. E os lobinhos também vieram! Oh, que meigo.

- Eu disse, senhor, os lobos estão aqui... - a voz fina falou de novo.

- Cale-se, Anna. - ele olhou pro lado e a menina havia aparecido, cabelos extremamente lisos, parecia uma japonesa. - Então...

- O que você quer, Alec? - eu finalmente disse - Cadê Jennifer?

- Sua amiguinha está em um local muito seguro... a minha bela companheira! - pude ver Anna revirar os olhos - E pra vocês não pensarem que eu vim sozinho...

Pude ouvir mais outro baque e então as paredes se destruíram, revelando todos. Jane também estava lá. E recém-criados. Só Connie e Jennifer que não tinham ido.

- Connie está com Jennifer - Alec respondeu a minha pergunta - E agora vamos destruir todos vocês, certo? Certo. Pois não queremos inimigos no nosso mundo vampirístico perfeito.

A batalha havia acabado de começar. Alec saiu em disparada para matar os lobos - eles haviam acabado de se transformar. Pude ver Anna sair de fininho e dizer algo como 'tomara que o meu senhor fique bem'. Jake e Embry estavam lutando em conjunto e matando alguns recém-criados. Comecei a atacá-los também, foi uma briga sangrenta. Tia Alice, tio Jasper e Tom haviam ido se proteger, a meu pedido. Estava combatendo contra um recém-criado qualquer, quando a nojentinha da voz fininha, ela mesma, a Anna, pegou no meu ombro e mandou o recém-criado ir embora. Ele prontamente obedeceu. Virei-me pra onde ela estava e então a vi. Ela continha um sorriso sacana no rosto, eu odeio esse sorriso.

- Meu senhor mandou que você fosse destruída, inimiga.

Ela parecia um cãozinho de guarda do Alec, sério. Meu senhor pra cá, meu senhor pra lá... a questão é que Anna era bem mais forte do que eu. E bem mais preparada. Ela entortou (?) o meu braço e eu fiquei imobilizada. Ela mordeu o meu pescoço, e eu vi uma luz forte vindo na minha direção. Eu não aguentei.

Foi então que eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei esse cap
E me digam o que vocês acharam da Anna, cãozinha de guarda do Alec, hihi ;x
Eu fiz ela meio inspirada no Mikami, do mangá Death Note [/que é a minha paixão!] Ele fica chamando o Raito de Deus, e tudo, e é meio maluco ele. Como a Anna
E por favor, leiam a minha fic de Harry Potter, Escolhas. A fic é D/G e é o meu primeiro one-shot
Mandem rewins nas duas fics, ok?
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.