Seu Sorriso escrita por Wendy Kawashima


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Fic curtinha que eu fiz quando tava com abstinência dessas duas ^.^
TEM YURI.
Espero que gostem. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600493/chapter/1

Minori sorriu antes de se atirar nos braços da azulada assim que viu-a no corredor. Estavam mais próximas desde que tinha chorado na frente dela, romanticamente mais próximas. Não soube se no início se aproximaram apenas para compartilharem da dor de ter seus corações partidos, porém agora ela podia afirmar que ter Ami ao seu lado era essencial e que não a trocaria por nada. Kawashima apenas suspirou antes de retribuir o abraço esmagador que estava recebendo, dando um pequeno sorriso de canto.

As duas apenas ficaram assim, abraçadas no corredor, o que não chamou muita atenção devido àquilo ser associado ao comportamento normal da ruiva. Ami se afastou para olha-la apenas quando viu Taiga e Takasu passarem ao seu lado, indagando com o olhar se ela estava bem com aquilo.

- O que foi? - Minori sorriu e fingiu não entender o que ela queria.

- Você está bem com isso? - fez uma cara emburrada e se afastou mais, cruzando os braços.

- Mais do que eu deveria estar. - a outra respondeu, dando um sorriso sincero antes de voltar a se atirar na azulada. - Afinal eu tenho vocês três ao meu lado! - disse rindo enquanto esfregava seu rosto entre os seios fartos de Ami, que apenas corou e tentou afastá-la, sem ter sucesso.

- Sua idiota! O que pensa que está fazendo?!

Minori apenas riu mais antes de afastar seu rosto e passar a acariciar a bochecha da garota que apenas corou mais, confusa.

- Posso te beijar agora?

- Aqui?! Idiota!

- Posso? - ela fez bico e Ami bufou, desviando o olhar. Minori sorriu, encontrando ali a sua resposta.

Aproximou seus rostos lentamente, não se importando com quem estivesse vendo, selou seus lábios lenta e demoradamente, aproveitando ao máximo aquele simples toque. Sorriu, separando seus lábios minimamente e ao ver que Ami também sorria, alargou mais o seu sorriso. Era um sorriso sincero. Um dos raros. Um sorriso que era apenas para Minori.

- Eu amo. Seu sorriso. O verdadeiro.

Ami apenas sorriu, e não viu mais nada que poderia fazer naquele momento além de selar seus lábios novamente. E foi o que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem! *-*