Vampire Academy escrita por Skylert Marrie


Capítulo 2
1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada RayaneRosa por ter comentado o capítulo anterior... Seu comentário fez uma escritora feliz :D





Boa letura...




Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600481/chapter/2

Capítulo 1

Como vocês sabem os pais de vocês fizeram uma imensa reunião e com reunião eu quero dizer manifestação, para que nós do concelho soubéssemos os problemas que a maioria dos jovens da nossa sociedade estavam causando. – Margarete suspirou, e apertou o microfone, eu sabia que ela tinha medo de palco mas ela é uma das anciãs mais visadas e precisava se acalmar para que não desse vexame. – Nós do conselho dos anciãos decidimos então... Abrir esta escola para que vocês jovens, aprendessem a controlar a sede e usar seus poderes para o bem da nossa sociedade. – Abri minha mochila e peguei meu diário o qual já estava quase sem folhas, desenhos e frases o tomavam.

Comecei a rabiscar, e não percebi quem vinha em minha direção.

– Olá Violet.

Vi uma bota preta e fui levantando o rosto, uma calça roxa, uma bata branca, e finalmente seus olhos cor de mel.

– Lencie! – Quase gritei. Suspirei de alivio ao ver que ninguém tinha me ouvido.

– Onde estão suas malas? – Lencie me pergunta.

– Já estão no quarto... Eis as vantagens de ter uma mãe anciã. – Nós rimos...

Naquela multidão de alunos, eu mal podia ver meus irmãos. James com certeza estava com o grupo dos vampiros góticos, e Jess... Bem, Jess devia estar no banheiro arrumando o cabelo, para impressionar as meninas. Depois que os 10 anciãos que fazem parte do concelho discursaram, nós fomos encaminhados aos dormitórios, infelizmente eu e Lencie ficamos separadas... Minha colega de quarto se chamava Vivien, Vivien parecia com meu irmão James, Seus cabelos tingidos de Azul e os olhos contornados de preto, sua pele alva destacava seus olhos verdes, usava camisa preta e calça legue preta colada, um tênis all star xadrez e um cordão com pingente de caveirinha.

– Hm... Olá. – Falei tímida.

– Ah! Oi. – Ela falou sem ênfase.

Nossa! Pensei e voltei há decorar meu lado do quarto... Coloquei alguns livros na mesinha de cabeceira, a qual fica ao lado de minha cama, pus minhas roupas no guarda-roupas e meu diário em uma gaveta da mesinha.

– Ei! Dá para abrir a porta... – Fala Lencie, batendo feito louca na porta do quarto.

– To indo. – Respondo.

Vivien suspira como se estivesse com raiva das batidas de Lencie, então eu corro para abrir a porta.

– O que vocês estão fazendo no quarto ainda. As aulas já vão começar temos que pegar nosso horário com sua mãe Violet.

– Bem... Então vamos. Você vai Vivien?

– Não! Depois eu vou...

Dei de ombros e fechei a porta.

– Quem é sua colega de quarto?

– Ainda não a conheço... Mas garanto que deve ser mais simpática que a sua. – Rimos.

[...]

Pegamos o horário com minha mãe, a primeira aula: Autocontrole Sala 8.

Aos entrarmos na sala, vimos muitas carteiras e quase todas ocupadas, haviam apenas duas carteiras no final da sala uma atrás da outra e ambas encostadas na parede. Eu sentei na da frente e Lencie na de trás.

– Lizie B. – Chamou a professora.

– Aqui. – Fala a menina sentada ao meu lado esquerdo.

– Lhe deram o horário errado, sua aula agora é o estudo dos seres sobrenaturais sala 19.

A menina se levantou e saiu da sala.

– Bem... Vamos começar a aula.

– Licença professora. – Fala um garoto alto, cabelos pretos e olhos castanhos escuros, e uma bela pele levemente bronzeada. O qual vestia uma calça preta, tênis branco e uma camisa azul escura, onde estava escrito “Good Blood”, eu ri ao ler aquilo, ele olhou pra mim e sorriu mostrando suas prezas e eu corei.

– Já atrasado Lio? – A professora reclama.

– Kelly, eu estava conversando com o meu pai. Se tiver algum problema pode se entender com ele. – Lio falou vindo em minha direção. – Posso sentar aqui?

Do de ombros e ele sorri, Lencie bate levemente no meu ombro e me afasto pra trás para ouvir o que ela tem a dizer.

– Ele é um dos filhos do ancião Adonias... – Lencie sussurra.

– Adonias Mckol? – Sussurro de volta. – O ancião supremo?

– Sim.

Voltei para frente e notei que embaixo da carteira haviam um caderno e lápis. Os tirei e pus em cima da carteira, o mesmo fizeram os outros.

– Podemos começar a aula agora? – Pergunta a professora e todos se calam. – Presumo que sim! Bem vamos lá, meu nome é Kelly e por enquanto eu serei a professora de autocontrole, o que é autocontrole? E para que serve? Bem, autocontrole é o ato de controlar-se mesmo quando se está perto de um humano que se cortou, o sangue poderá estar jorrando do humano, mas se vocês seguirem essas dicas irão conseguir ficar longe dele...

A professora começou a escrever no quadro negro.

– Vocês não precisam escrever isto até porque será entregue uma lista com essas dicas...

Abro o caderno na última folha e começo a desenhar... no começo tudo parecia um borrão mas logo depois comecei a perceber o lobo sendo desenhado no meu caderno, eu podia dizer que minha mão se mexia só. Isso nunca havia acontecido antes, eu tentava parar de desenhar mas minha mão não me obedecia.

– Ei! – Senti a mão dele pesar sobre a minha. – O que está acontecendo? Você desenha super bem, mas se continuar assim sua mão se encherá de bolhas. – Viro minha mão e vejo machucados, como se farpas do lápis houvessem perfurado minha pele.

– E-eu não sei o que houve.

– Tá saindo sangue. Quando a aula acabar você vai comigo no meu quarto, vou te dar um pouco de sangue pra você se curar.

– Obrigada.

Lio pega minha mão, tira um lenço branco do bolço e enrola na minha mão.

– Bem melhor! – Diz ele sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido.
Comente pra me dar inspiração... :D




Até o próximo capítulo..


Kisses & Hugs.. :* XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.