New Life - Thalico/Nicalia escrita por Maylla


Capítulo 6
Crazy in Neverland


Notas iniciais do capítulo

SEM REVISÃO TEMPORÁRIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600462/chapter/6

– *CRAZY IN NEVERLAND!!! CRAZY IN NEVERLAND Uh, CRAZY IN NEVERLAND!!! - Esse é o grito que se espalhou pela sala de estar da casa de Reyna.

Pra você que chegou agora (No caso todos menos a lerda da autora) Eu vou explicar.

Crazy in Neverland é o mais novo nome de nossa nova incrível banda só de meninas! Afinal faz sentido não é mesmo, somos realmente loucas da terra do nunca!

Nossa decisão não foi tão difícil, bastou dois minutos discutindo para alguém gritar isso é pronto, assim ficou.

Agora estamos todas pulando feito loucas no sofá da casa de Reyna comemorando uma coisa tão infantil quanto a decisão do nome da banda de nossas vidas. Aposto que os meninos ficaram loucos quando nos vir seguindo a diante com essa ideia genial, afinal eles acharam que tínhamos desistido, mas estamos longe disso, só demos um tempo para voltarmos com força total, e é o que vai acontecer.

Continuamos comemorando como loucas quando alguém grita:

– CHEGAAAA!

Olho ao redor procurando o ou a dona da voz, e é ai que eu vejo a única pessoa no chão, Reyna.

– O que foi? - Perguntei parando de pular na poltrona e olhando para ela.
Pude perceber que todas pararam para ver o que estava acontecendo.

– O que foi? O QUE FOI? Vocês estão ai gritando e comemorando a coisa mais simples do mundo, o nome da banda, mais e como fica o resto? Ninguém sabe não? Quem é que vai tocar? Quem vai cantar? Quem vai empresarial? Eu mesma não sei tocar nenhum instrumento musical, e então Thalia, o que vai ser?

– Por que eu?

– Por que você que deu a ideia e é nossa líder - Responde Reyna.

Olho ao redor e vejo que todas esperam uma resposta minha, e é o que eu dou.

– Bem, quem ai sabe tocar guitarra? - Piper levanta a mão.

– Jason me ensinou.

– Ok, e quem toca bateria? - Annabeth levanta a mão.

– OQUE? - Todas gritamos juntas.

– Como assim você sabe tocar bateria? - Pergunto.

– Bem, eu fiz um curso de musica quando era menina e nele incluía bateria, piano, violão e baixo. Eu também sei tocar o piano.

– Ok - Falo ainda surpresa - Bem, deixe-me ver... Quem sabe tocar baixo?

– Eu - Diz Annabeth.

– Mas você já vai tocar a bateria, tem que ser outra pessoa - Digo - Reyna?

– Eu disse que não sei tocar nada, nem vem.

– Por que você não toca? - Me perguntam

– Por que eu não sei tocar baixo, só violão e guitarra.

– Bem,eu meio que sei tocar baixo...

– Como assim meio que sei? Sabe ou não sabe Piper?

– Eu já toquei algumas vezes com o Jason e se não tiver alternativa eu posso pedir para ele me ensinar melhor de um modo que ele não desconfie que é para a banda - Explica, trazendo nossa luz - Mas a Thalia vai ter que ficar com a guitarra.

– Sem problemas

– E o que a Reyna faz?

– Eu vou empresária vocês, tenho meus contatos e posso fazer acontecer pra gente - Fala , nos fazendo pular de felicidade - E eu também posso dar um jeito de roubar a agenda de contatos do Valdez, o que também vai nos ajudar.

– Mas quem será a vocalista?

Silêncio geral. Por um momento todas se encaram pensando que esqueceram do principal. Já que todas as meninas já tem duas vocações e funções estabelecidas esperamos para ver que vai se candidatar.

– Não é óbvio? - Reyna pergunta, depois de um segundo. Todas nós discordamos de sua sacada - Oras gente, Thalia sera a nossa vocalistas, não viram como ela tem o voz perfeita para a música? Nós só vamos tocar mais Rock pois se encaixa perfeitamente no timbre de voz dela - Esclarece e todas concordam - Tudo bem pra você Thalia?

– Claro, por que não?

– Ótimo, então já temos tudo!

– Menos o material - Discordo de Piper.

– Mas isso não é problema, nos pegamos nossas economias, fazemos uma vaquinha e compramos os equipamentos - Sugere Annabeth.

– E todo mundo pode ensaiar na minha casa quando quiser - Oferece Reyna.

– Eu posso conseguir que façamos shows no seasons agora que eu trabalho lá.

– Então, Loucas da Terra do Nunca? - Diz Piper, se levantando do sofá e estendendo a mão no meio da sala.

Logo todas nos já estamos com as mãos entrelaçadas gritando novamente.

– CRAZY IN NEVERLAND!!! CRAZY IN NEVERLAND Uh, CRAZY IN NEVERLAND!!!

* Crazy in Neverland - Loucas na Terra do Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Eu sei que querem me matar por ser taaao lerda. Perdão.

Gostaria de dedicar e agradecer a Filha do Pescador por criar o nome da banda Crazy in Neverland - Loucas na Terra do Nunca. A criação foi dela e a ela todos os méritos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life - Thalico/Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.