New Life - Thalico/Nicalia escrita por Maylla


Capítulo 2
Seasons


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Como vão?
Tá ai mais um capítulo pra vocês!
No inicio o capítulo esta meio confuso mas eu espero que entendam
E qualquer duvida é só me perguntar.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600462/chapter/2

— COMO ASSIM UM EMPREGO? – Gritou Thalia Grace para seu irmão Jason – NINGUÉM EM NENHUM MEMENTO FALOU DE EMPREGO!!!

— Calma Thalia – Interferiu Percy

— Calma? CALMA? – Alterou-se – EU ESTOU SUPER CALMA!

— imagina se estivesse estressada – Sussurrou Percy pra Jason, só que Thalia ouviu e lhe lançou um olhar ameaçador – Tudo bem, tudo bem, eu vou me sentar ali enquanto vocês se resolvem, afinal foi Jason que combinou tudo mesmo – Disse saindo da cozinha e indo rumo á sala.

— Como assim Jason combinou tudo? O que você combinou Jason?

— Percy e sua boca grande – Falou Jason revirando os olhos. Apos um longo suspiro ele toma coragem e encara Thalia. – Você sempre quis vir morar aqui em Nove York comigo e com o Percy, mas nosso pai não deixava, então eu te vi lá, deprimida e resolvi te trazer a qualquer custo. Ai eu descobri que papai só não queria que você morasse aqui porque ele achava que você ia ficar sem fazer nada e por isso eu lhe garanti que você ia estudar no mesmo colégio que eu e que ia arranjar um emprego. Ai ele deixou você vir – Finalizou e ficou de cabeça baixa, só esperando os tapas, que não chegaram, quando ele levantou os olhos ele teve uma enorme surpresa – Lia, você tá chorando?

Thalia não respondeu, ela só se lançou em seus braços e desatou a chorar. Jason sem palavras só abraçou a irmã e a consolou. Após alguns minutos em silêncio, Thalia se recompôs e se desvencilhou de Jason, secou as lagrimas que insistiam e cair, e antes que seu irmão tivesse oportunidade de perguntar alguma coisa ela o agradeceu por tudo e correu para seu novo quarto, deixando um Jason sem palavras pra trás.

Thalia passou correndo pela sala e se dirigiu pra seu quarto, abriu e fechou a porta rapidamente e deslizou pela mesma, ficando de coca no chão e encarando a sua mais nova cama. Novamente a visão de Thalia estava turva, e a sua frente ela via tudo borrado graças as lagrimas, que voltaram a cair.

Passados trinta minutos, Thalia se recupera e se levantou. Olhou pra seu quarto e se surpreendeu já que era a primeira vez que ela observava ele mais minuciosamente.

Ele era deslumbrante do ponto de vista de Thalia (N/Autora: E do meu ponto de vista também) Logo de cara tinha uma cama de casal na parede ao lado da janela que dava pra varanda, continha duas portas, uma do closet e outra do banheiro. Tinha uma penteadeira e uma mesa pro computador, e foi pra lá que ela foi. Puxou a cadeira e se sentou de frente pro notebook, digito rapidamente e em alguns minutos ela já estava lendo as propostas de emprego que ela achou no jornal local.

Apos averiguar todos os sites disponíveis, ela fez uma lista de tudo o que a interessava, ao terminar ela ouviu uma batida na porta. Quando ela abriu deu de cara com Jason todo arrumado e com um sorriso presunçoso.

— Então, você se esqueceu – Disse ele, com cara de ofendido – Eu esperava mais de você Maninha, sempre quis vir pra cá, e agora que esta aqui não quer sair pra conhecer o lugar?

— Eu esqueci completamente – respondeu – Me dá dez minutos que eu te encontro lá embaixo.

Dito isso, ela bateu a porta na cara de Jason e correu pro banheiro, tomou um banho rápido e vestiu a primeira roupa que ela viu no closet, calçou um sapato e se dirigiu a penteadeira pra fazer uma rápida maquiagem. Pra ela a noite tinha que ser perfeita o suficiente pra fazer com que ela esqueça as marcas do passado...

P.D.V. Nico:

Linda.

são as palavras adequadas para descrever a deusa que estava em minha frente.

Com seus cabelos negros com mechas azuis caindo em cascata por seu ombros, seu lindo corpo moldado pelo vestido preto, suas belas pernas que infelizmente não estavam todas amostra, e principalmente seus ameaçadores olhos azuis elétricos rodeados por uma maquiagem simples mas pesada que dava a ela um ar de quem pode tudo.

Quando Jason disse que íamos esperar dez minutos por sua irmã, eu logo achei que só íamos sair daqui depois de dez horas. Isso foi a exatos nove minutos atrás, até eu ver essa joia rara sair na portaria do hotel, puxando olhares até mesmo do segurança.

— Vamos – Disse Thalia, quando chegou até nós, ela virou pra mim e como se não tivesse me visto antes fez cara de surpresa e falou – Há, oi Nicolas, desculpa eu estou meio distraída – cumprimentou-me, já virando pra Leo e fazendo o mesmo.

Apos os “Ois" todos nós (Eu ,Jason, Percy, Leo e Thalia) entrando no carro de Jason fomos rumo a casa de Silena, que ficava em uma região nobre e mais reservada onde íamos pegar as meninas (Annabeth, Piper, Reyna e Silena). Ao chegarmos lá, a surpresa não foi tanta ao descobrirmos que elas ainda estavam se arrumando, como Reyna era a única que estava pronta ela ficou no carro conosco, enquanto esperávamos pelo resto das meninas.

Vinte minutos depois um carro Rosa sai da garagem e dentro deles estava Silena, Piper, Drew e Annabeth. Após uma seção de reclamação nós dirigimos rumo a nossa lanchonete favorita, a ..... . Estacionamos nossos possantes e entramos na lanchonete, que hoje estava com o tema principal Rock, o que eu adorei.

Fomos rumo a nossa já conhecida mesa, sentamos e como a mesa era grande deu pra todos os dez. Pra minha total falta de sorte eu fiquei do lado da Drew, que ficou o tempo todo me chamando de Niquito com aquela voz de piranha, sinceramente eu não sei onde é que eu estava com a cabeça quando eu fui namorar a Drew, eu só podia esta em um dia muito ruim pra poder fazer uma merda dessa.

Chamamos a garçonete, que já era nossa conhecida, outra falsa sem noção chamada Rachel Elizabeth eu sou dada Dare. Fizemos nossos pedidos e ficamos ali falando sobre assuntos aleatórios. Estava tudo ótimo, até o momento em que começou o Karaokê.

Varias pessoas cantaram, muitas desafinaram pra caramba arrancando gargalhadas do público, e foram poucos os que cantaram razoavelmente bem.

Nós desafiamos Thalia a ir cantar lá no palco, e depois de muita relutância, e uma frase minha que dizia “Você não consegue" ela aceitou. Após isso ela me lançou um olhar matador e foi ao palco, e quando ela começou a cantar eu reconheci a musica de imediato,mas o que mais me impressionou foi a sua voz.

[Iridescent] Linkin Park:        

When you were standing in the wake of devastation

When you were waiting on the edge of the unknown

With the cataclysm raining down, insides crying save me now

You were there and possibly alone

(Quando você estava em pé no meio da devastação

Quando você estava esperando na beira do desconhecido

Com o cataclisma desabando, por dentro gritando "Salve-me agora"

Você estava lá e possivelmente sozinho)

 

Começou lindamente,já arrancando aplausos da plateia,eu não consegui mover um dedo de tão hipnotizado que eu estava.

Do you feel cold and lost in desperation

You build up hope, but failure's all you've known

Remember all the sadness and frustration

And let it go, let it go

(Você sente frio e perdido em desespero

Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conhece

Lembre-se de toda a tristeza e frustração E deixe-a ir, deixe-a ir)

Seus olhos estavam fechados,mas a cada letra citada dava pra ver seu lindo sorriso.

And in the burst of light that blinded every angel

As if the sky had blown the heavens into stars

You felt the gravity of temper grace falling into empty space

No one there to catch you in their arms

(E em uma explosão de luz que cegou todos os anjos

Como se o céu tivesse explodido o paraíso em estrelas

Você sentiu a gravidade da graça suave caindo em um espaço vazio

Ninguém lá para pegá-lo em seus braços)

 

Agora ela abril os olhos e o brilho que eles transmitem é encantador.

Do you feel cold and lost in desperation

You build up hope, but failure's all you've known

Remember all the sadness and frustration

And let it go, let it go

 

(Você sente frio e perdido em desespero

Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conhece

Lembre-se de toda a tristeza e frustração

E deixe a ir, deixe a ir)

Ela olhou pra nossa mesa e seus olhos encontraram os meus,e pra minha tristeza todo aquele brilho foi substituído por um olhar presunçoso,de quem diz “ Quem é que não consegue agora?"

Let it go

Let it go

Let it go

Let it go

(Deixe a ir

Deixe a ir

Deixe a ir

Deixe a ir)

Eu continuei a encarando,só observando suas reações. Ela continuou com um olhar fechado,mas depois de uns segundos ela quebrou o contato.

Do you feel cold and lost in desperation

You build up hope, but failure's all you've known

Remember all the sadness and frustration

And let it go, let it go

 

(Você sente frio e perdido em desespero

Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que conhece

Lembre-se de toda a tristeza e frustração

E deixe a ir, deixe a ir)

Aplausos se espalharam por toda a lanchonete, e quando eu me vi já estava aplaudindo também. Thalia desceu do palco e vinha em nossa direção,só que no meio do caminho um cara tomou a sua frente e parece que começou uma conversa. Eu não conheci quem era,mas deu pra perceber pelo físico que era um homem loiro. Passados uns segundos Thalia já vinha em nossa direção ,no meio de caminho ela jogou um papelzinho no lixo, oque me pareceu ser o numero do telefone do cara, eu não sei porque mas isso me deu um alívio incrível.

Ela se sentou e com um sorriso vitorioso olhou pra mim e disse:

— Então doutor “Você não consegue" Vai ficar ai sentado ou vai ser homem o bastante pra ir lá cantar também? – Desafiou-me Thalia.

Eu olhei em seus olhos, e ignorando as rizadas dos meus amigos me levantei e fui rumo ao palco, com uma certeza. A de que quando eu termina-se de cantar ela estaria apaixonada tanto quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Tem um mistério ai com a Thalia.
Eu Amo a música que eu botei no capitulo,e ela tem um pouco a ver com a História.
Eu não sei com que freqüência eu vou posta,mais é que eu tenho outra fic e estou atualizando as duas,quem quiser ver a fic o endereço está ai embaixo:
http://fanfiction.com.br/historia/591162/My_World_In_War_-_ThalicoNicalia/
O capitulo foi revisado,mas perdoem qualquer erro.
Comentem!
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life - Thalico/Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.