So Confused - One-shot escrita por deanoluthor


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Swan Queen, gente só consegui assistir o episódio ontem, e essa ideia ficou grudada na minha cabeça, então eu resolvi escrever, e aqui vamos nós, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600451/chapter/1

– Obrigada pela tentativa Sra. Swan - diz Regina sumindo em meio a fumaça roxa.

– Regina! Regina! - exclama Emma depois de ver a morena desaparecer.

Emma dirigia desenfreadamente enquanto o Chernabog em cima do carro tentava captura-la. Avistou Regina parada mais a frente acenando para que o demônio a visse, a loira aumentou a velocidade até se aproximar o suficiente, freiou bruscamente arremessando o mostro para barreira da cidade. Podia jurar que seu coração congelou por um segundo, ao perder a visão de Regina em meio aquela fumaça preta a sua frente, suspirou aliviada ao ver que a morena permanecera em seu lugar. Saiu do carro e pode ver que não era a única a estar preocupada, ao receber o olhar de alivio de Regina. - Deus esses olhos, passou a língua sobre os seus lábios estava desnorteada só de olhar para eles, afastou os pensamentos, afinal ainda tinha trabalho a fazer, pegou o pergaminho e andou em direção a Regina.

– Você tá bem? Ele acertou você? Se machucou? - Emma disparou as perguntas ao se aproximar de Regina.

– Eu estou bem - diz Regina afirmando com a cabeça.

– Nossa, parece que é até a primeira vez que fazemos isso - falou Regina revirando os olhos.

– Que eu pergunto se esta tudo bem?

– Não! que passamos por um perigo, já devia estar acostumada - diz Regina dando de ombros.

– Éh, acho que eu já está na hora - diz Emma.

– Sim, e por que toda essa preocupação comigo, não é como se eu não soubesse me cuidar - Regina falou com cenho franzido, esperando por uma explicação.

– Bem é.. dizia Emma quando Charming e Snow chegaram, saíram do carro e se aproximaram das duas.

xxxxxx

Emma tocou a campainha repetidamente, soltou um suspirou profundo, viu a porta se abrir, e foi entrando, sem anunciar.

– Bem, sinta se a vontade - diz Regina com sarcasmo.

– Mas que merda foi aquela? - diz Emma e Regina a olhou confusa.

– Como assim, do que está falando? - perguntou Regina após fechar a porta atrás de sí, e se aproximou da loira.

– Não se faça de desentendida Regina, aquilo que fez mais cedo no carro, tava querendo morrer - diz Emma andando pela mansão, e Regina a seguiu.

– Eu pensei que já tínhamos falado sobre isso - bufou Regina.

– Sim, mas eu não entendo Regina, porque gosta tanto de se arriscar, porque estava tão disposta a sacrificar, por, por... Emma tentou terminar a frase mas não conseguiu.

– Por? - Regina pergunta de braços cruzados e uma sobrancelha erguida.

Emma desvia o olhar de Regina, não tem coragem o suficiente para encara-la naquele momento, engoliu a seco ao sentir Regina se aproximar. Então subiu o olhar novamente, e encontrou aquele par de olhos negros olhando-a intensamente enquanto pedia por uma explicação.

– Vamos Swan, estou esperando. Primeiro invade a minha casa dessa maneira, começa a tagarelar um monte de coisas, e agora me deixa aqui sem nenhuma explicação. Qual é o seu ponto? - Regina diz, permanecendo em sua posição.

– Não entendo por que fez aquilo por mim - diz Emma tentando não olhar aqueles olhos a sua frente, Regina franziu o cenho confusa.

– Eu disse que não estava disposta, a nos deixar morrer, e depois de tudo nós somos.. amigas, não somos? Foi você mesmo quem disse que queria isso. Quer dizer é o que quer não é? - perguntou Regina se aproximando um pouco mais.

– Não - diz Emma tirando coragem não sabia de onde, para encarar Regina, que já estava tão próxima que podia sentir sua respiração.
A loira se arrepiou toda ao sentir o hálito da morena sobre seu rosto, a olhou nos olhos e pode perceber a confusão neles.

– Como não Emma, não estou entendendo. Afinal o que você quer? - Regina perguntou já impaciente.

Não bastasse toda aquela confusão que a loira estava lhe causando, ainda ficara ali parada que nem um poste, a fitando de forma uma estranha. Parecia que a qualquer momento iria começar a babar, se Regina não a conhecesse melhor diria que Emma estava a desejando, parecia que queria lhe comer com os olhos. Antes que a morena pudesse resmungar, ou perguntar o porque de não estar recebendo nenhuma resposta, viu Emma se aproximar e acabar de vez com o espaço entre as duas. Abriu a boca para falar algo mas fora empidida. Quando sentiu os lábios da loira sobre os seus, Regina arregalou os olhos surpresa com a ação, permaneceu paralisada por alguns segundos. Enquanto Emma, estava de olhos fechados, não sabia como ou porque fez aquilo, mas quis aproveitar aquela sensação boa, os lábios de Regina eram quentes e macios, Swan adorou aquela sensação. Moveu os lábios na tentativa de mais contato, mas fora cortada por Regina, que a empurrou, fazendo Emma abrir os olhos e encara-la.

– Mas que merda Swan, por que fez isso? - diz uma Regina irritada, passou as mãos pela boca, ainda entorpecida por aquele contato.

– Eu e-eu, não sei - diz Emma enquanto Regina a fuzilava com o olhar.

A loira suspirou profundamente, fitou o chão por alguns segundos, depois saiu andando apressada dali. Passou pela porta da mansão, e nem se importou em fecha-lá. Regina observou a cena completamente confusa, esfregou as mãos nos lábios novamente, na tentativa de limpar algo inexistente dali.

– Droga, Swan - resmungou ela indo até porta, e a batendo com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews? Eu sinto que meio que eu meio que viajei com essa ideia, mas tá aí, comente o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Confused - One-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.