Twilight Saga New Moon e Eclipse escrita por Narurashima


Capítulo 1
Droga de Mitos tinham que ser Verdadeiros!!!


Notas iniciais do capítulo

Livro I – Jacob Black Os mitos dos Quileutes a dor no coração de Bella!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60045/chapter/1

 Já era por volta de oito horas o tal Mike e eu estavamos esperando Bella voltar.

 

Ele me olhou e virou a cara, bufou novamente.

 

- Ei você não é muito novo para esse filme, quero dizer não tem que ter permissão ou algo assim?

 

- É por isso que Bella esta comprando meu ingresso. Eu olhei para ele e dei uma risada baixa sarcástica e logo vi que Bella se aproximava.

 

- Pessoal a Jass ligo e disse que não poderá vir por vai sair com uns primos que chegaram de surpresa na casa dela e Angela pego infecção no estomago e Erik vai ficar para cuidar dela.

 

- Então somos sós nós três?

 

Entramos na sala de cinema fomos ver “Soco na Cara” ou algo assim ouvi que o filme era horrível, assim que achamos alguns lugares me sentei ao lado esquerdo de Bella o tal Mike do lado direito dela e então eu posicionei minha mão virada para cima estava ali se caso ela ficasse com medo segurasse minha mão. Alguns minutos de puro sangue falso e de explosões super divertidas o tal Mike estava suando e verde.

 

- Da licença vou vomitar. Mike saiu correndo nós o olhamos perplexo como o cara tinha estomago fraco logo Bella estava se levantando e o seguimos.

- Bella você deveria andar com gente de estomago, mas forte.

 

- Vou ficar atenta a isso. Percebi que ela estava na defensiva tentei pegar sua mão só que logo ela soltou.

 

- O que foi não posso pegar a sua mão?

 

- Você pode é só que para você isso tem um significado diferente.

 

- Bella você me disse que gosta de mim e até me acha bonitinho.

 

- Jake não... Não faça isso vai estragar tudo e nesse momento preciso de você sei que estou sendo egoísta, mas não sou um carro que você possa concertar, não quero que vá a lugar nenhum.

 

- Bella eu sei o que ele te fez e eu nunca a magoarei eu prometo eu tenho tempo posso esperar.

 

Mike apareceu com a cara verde e pálida nos interrompeu na melhor parte da noite quase dei meu primeiro beijo com a Bella e fiquei tão irritado com a interferência dele.

 

- Hã... Acho melhor eu ir para casa... Eu já estava me sentindo mal antes do filme começar.

 

- Acho que você deve ir para o hospital quer que eu faça você parar no hospital.

 

– Simplesmente surtei eu queria acabar com ele naquele momento estava tão feliz e do nada me senti tão zangado.

 

- Ei calma qual o seu problema?

 

  Disse Mike já se afastando de mim.

 

- No momento você!

 

- Calma Jake, nossa você esta quente será que esta com febre?

 

- Não sei o que tenho me sinto estranho, vou pra casa. Bella deixou Mike na porta de casa e me levou ate a casa dela onde de lá fui dirigindo ate La Push chegando a casa dei de cara com meu pai expliquei o que estava acontecendo comigo e depois daí foi uma confusão só.

 

Passou-se uma semana e Bella me ligava diariamente preocupada com o que tinha acontecido comigo eu não podia atender as ligações dela ate porque estava estressado, desorientado e ocupado demais com outras implicações, agora eu tinha outra coisa a fazer, vi as lendas Quileutes se transformarem em verdade dentro de mim e agora tinha, mas um motivo para odiar os Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“Olha sei que vão achar que é plagio, mas é só o inicio da historia e uma parte espera que gostem tentei lembrar boa parte dos detalhes.”
e por favor mandem suas ideias ai!!!