Academia Dark Hill-Interativa escrita por Blanca Scott


Capítulo 3
Cumprimentos e Fornicação.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Gente,tenho que confessar uma coisa,quando comecei a escrever Academia Dark Hill e selecionei as vagas realmente achava que "Feiticeiros" se esgotariam rapidinho ,no entanto acabei recebendo uma enxurrada de "Fadas",e as fichas eram tão boas que acabei acrescentando mais do que devia.Não esperava isso,mas fico feliz q tenha acontecido kkkk
Sobre o capitulo:
Bem,está bem curtinho e so irá apresentar 4 personagens,eu já estou preparando o próximo então ,em breve postarei.
Boa leitura e não se esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600364/chapter/3

Kattrina Black

Sejam todos bem vindos, esperamos que aproveitem ao máximo sua estadia na Instituição de reeducação Dark Hill e que sigam as regras primordiais.

1-O residente está estritamente proibido de abandonar as dependências da instituição de reeducação Dark Hill, sem a autorização do Conselho Místico Internacional de Stryn .Se houver a desobediência dessa regra ,o residente poderá ter sua pena aumentada.

2-O residente deverá concluir todas as tarefas que lhes forem dadas pela instituição(Tarefas que passaram por uma rigorosa avaliação do Conselho Místico Internacional de Stryn) .Se houver descompromisso com tal regra ,o residente terá alguns dos seus privilégios cancelados, como visitas familiares ou passar o feriado nacional do seu país em casa.

3-Todas as matérias da grade curricular são obrigatórias.

4-Cada espécie tem sua própria grade curricular. No entanto, algumas matérias convergem-se com a de diferentes espécies .

5-É estritamente proibido a entrada de membros do sexo masculino na ala feminina e vice e versa. Atos de fornicação e adjacentes também não são aceitáveis no campus.

6-Das três(15:00) horas da tarde até as seis(18:00) horas, o residente terá mais liberdade no campus, além de suas horas vagas entre suas tarefas e aulas ,aconselhamos que utilize esse tempo extra com bom senso.

7-O residente tem o direito de passar qualquer feriado nacional de seu país ao lado de sua família se assim for requerido pela mesma, e concordado pelo Conselho Místico Internacional da Stryn.

8-A correspondência pessoal após ser exteriormente avaliada será entregue ao residente por meio de um portal transmissor instalado acima das suas camas .

9-Todo o residente terá um colega de quarto ,um requerimento obrigatório e padrão que incita a socialização.

10-A cantina será o único lugar onde o residente terá o direito de se alimentar, o cardápio variará de acordo com a semana ,prometendo uma variedade internacional .

11-Aparelhos tecnológicos de cunho humano não serão permitidos no campus.

12-Não é permitida a entrada de animais de estimação, seja qual for sua espécie.

13-As onze horas(23:00) da noite todas as portas dos quartos dos residentes serão trancadas automaticamente ,com ele dentro ou não.

Atenciosamente,

A coordenação.

Engoli em seco ao ler o conteúdo daquela carta, larguei-a em cima da cama de colcha marfim tão igual todas as outras ,as paredes tinham um tom vinho ,os quartos eram exatamente iguais uns aos outros. Duas camas de solteiro confortáveis , duas escrivaninhas em pontos extremos do quarto ,uma estante e um guarda roupa lado a lado em frente as camas ,na lateral direita a varanda e por ultimo uma pequena porta amarela que levava ao minúsculo banheiro.

Inspirei profundamente e apanhei meu cabelo longo e alaranjado prendendo-o de forma habilidosa com um elástico de cabelo, peguei minha mala e comecei a retirar alguns objetos meus para tornar o quarto mais, prendi meu lábio entre os dentes pensativa e admiti que nada faria aquele lugar se tornar pessoal.

–E aê?-Uma voz animada e feminina ecoou no quarto, antes que pudesse levantar o rosto um corpo altivo despencou na cama ao meu lado os cabelos negros deslizavam bagunçados e livres pela sua pele leitosa que em alguns pontos estratégicos estava rabiscada, usava uma calça skinny azul ,uma camiseta longa e cinza caída no ombro e um par de botas Ugg. Subitamente ela levantou sua cabeça me pegando em plena avaliação. -Gente ,que coisa gostosa. – Ela gemeu de forma abafada lançando-me uma careta meio lunática,a garota tinha grandes e curiosos olhos azuis ,um piercing no nariz e uma argola negra no lábio inferior tão volumoso quanto o meu.

–Er, oi, sou a Kattrina Black e você é...-Meu sotaque fortemente russo me denunciou,em Dark Hill a língua que regia era o inglês,um feitiço era o culpado por tornar todos fluentes na língua.

Jamie Bright–Acentuando o sotaque britânico que tinha.- Sabe, eu sou mais uma fada não catalogada que fez besteira e você por que está aqui?-Jamie perguntou de forma direta enquanto se erguia e jogava uma mochila com estampa militar e uma mala preta e puída. Travei os dentes novamente em meus lábios prendendo a circulação e fazendo-os arder,o que eu estava fazendo aqui? Simples, buscando respostas, mas não era isso que ela queria ouvir,ela queria ouvir o que eu não queria contar.

–Ah, nada de ruim ,decidi entrar voluntariamente para implantar um projeto sócio pedagogo com delinquentes burros.- Dei de ombros para só depois me arrepender da coisa mais idiota que disse ,sério ,sou bem mais esperta que isso. No entanto os protestos que eu esperava não vieram e sim um estalar de uma risada, uma aberta e contagiante.

–Ah, qual é? Não quer falar ,okay, mas não insulte a população desfavorecida de Dark Hill!-Sua mão se chocou contra meu ombro em um empurrãozinho amigável.- Pelo menos posso saber de que espécie a garota com quem dividirei o quarto é?-Questionou com uma de suas sobrancelhas bem erguida.

–Sou uma licantropa.-Respondi, Jamie parou de analisar o conteúdo da sua mochila e me olhou desconfiada.

–Licantropos não tem a mania de cumprimentarem com uma lambida?-Ela questionou.

–Não é como se eu soubesse onde você colocou sua cara. Atualmente nos só apertamos as mãos.- Dei de ombros e comecei a retirar minhas roupas da mala colocando-as na minha parte do armário

–Preferia a lambida.-Jamie falou chamando-me minha atenção.- Não tem nada mais intimo do que uma lambida, nem um abraço chega a esse nível.- Seu dedo indicador ergueu-se para dar mais ênfase ao seu mini discurso inovador. Olhei-a de forma descontraída e disse:

–Só te lambo se você lavar o rosto antes.- Inqueri rindo. Jamie revirou os olhos e retribuiu o sorriso. -E vai ser na bochecha.

–Tá ,eu topo.- Ela seguiu a passos firmes ao banheiro e eu tive um ataque de risadas.

* * *

Robin(Rob) Harris

–Oh ,droga, realmente vou ter que lidar com essa inhaca de cachorro pelo resto do ano letivo?-Uma voz masculina e debochada soou atrás de mim fazendo com que cessasse a minha tentativa de enfiar um apinhado de peças dentro de uma das gavetas, virei-me enviesado para encarar o invasor que tinha um cheiro almiscarado de perfume caro e sangue ressecado, um cheiro doentio típico de um vampiro da elite, que merda. Avaliei o garoto alto e esguio de cabelos escuros e cálidos olhos azuis, ele exibia uma calmaria debochada e isso me irritou bastante ,no entanto controlei-me e respondi indiferente .

–Nossa ,estou comovido pela sua situação, talvez até chore.- Revirei meus olhos voltando a fazer o que eu estava fazendo antes de sua interrupção, ouvi sua mala ser jogada sobre a cama do lado direito do quarto e suas mãos apanhando os papeis que jaziam sobre o travesseiro ,as instruções .

–Mas que droga é essa?-Ele questionou aturdido ,fico imaginando quantas vezes ele lavou a própria roupa, mas logo depois me repreendo por ficar julgando ele dessa maneira, até que merece, mas não pretendo passar um ano ao lado de uma pessoa que dorme no mesmo quarto que o meu e pode me matar enquanto durmo.

–Os treze mandamentos, tudo o que precisa saber sobre a instituição.- Terminei de socar de alguma maneira minhas roupas no armário e me joguei em cima de minha cama erguendo os meus braços e pondo-os atrás da minha cabeça. Diferente do meu colega de quarto eu já havia me desfeito do maldito uniforme da instituição que consistia em um blazer escuro com dois leões bordados na fronte em o que aparenta ser um embate ,uma camiseta branca de botões e calças sociais e quentes. Claro, que o armário de roupas uniformizadas é vasto ,já que somos obrigados e ficar quase que diariamente com essa porcaria, e infelizmente ,saias como uniforme são proibidas.

–Fornicação? Cara, isso lembra meus avôs.- O garoto continuou lendo os termos de conduta e pequenas informações sobre a rotina de Dark Hill. Seus olhos gélidos fixaram-se em mim e ele deu um leve aceno .-Sou Spencer Von Keegan.-Nome complicado ,bolsa de couro escura, perfume francês...tudo explicado. Os Von Keegan só não eram mais conhecidos do que a linhagem do príncipe Razvan, o filho bastardo e imperioso de Vlad Tepes, mesmo ambas as famílias tendo grande filiações .

–Sou Robin Harris ,um simples camponês.- Brinquei fazendo uma reverência desajeitada ao levantar. Spencer revirou os olhos e voltou a analisar o quarto.- Sua primeira vez, suponho , como sou um cara legal ,vou te mostrar os melhores lugares para se praticar fornicação sem ser pego.- Seus olhos voltaram a fixar-se em mim novamente e em segundos ele seguia ao meu lado.

–Você pode até ser legal, mas não se torna menos fedorento.-Comentou com a mesma voz debochada que utilizou antes enfiando as mãos nos bolsos de sua calça social de maneira despretensiosa, enquanto seguia com seu queixo erguido e com uma altivez incontestável.

–Sorte sua que sou acostumado a tomar banho.- Sorri levando-o para a área externa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LAMBIDA DE AMIGOS!!
kkkk
Então???Gostaram?
Até o próximo.
P.S:Já deram uma lambida no seu amigo hj?kkkk
Eu tava pendendo de sono quando me veio esse devaneio sorry.

P.P.S: Se as fotos não abrirem,ai vão os links.
*Jamie-
http://s6.favim.com/orig/65/cute-frances-bean-cobain-frances-cobain-girl-Favim.com-589882.jpg

*Kattrina-

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140311170242/tumblrroleplay/images/c/c6/Holland-roden-holland-roden-35347585-500-750.png

*Robin-
http://static.tumblr.com/p1chq7x/Bshmbwisi/43.jpg

*Spencer-
http://24.media.tumblr.com/6d3d4e57feb1d1b8ac8285483c981567/tumblr_mqrykf09Ir1s0p4z6o1_500.png