Academia Dark Hill-Interativa escrita por Blanca Scott


Capítulo 1
~Fichas e Mundo Místico~


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Esse primeiro capitulo deixara bem claro como funciona a coisa toda do mundo místico para que não se percam na criação dos seus personagens,já escolheu a especie que ele será? Então dê uma lida rapidinho no paragrafo da especie do seu personagem okay?
Enjoy it!
P.S:Madalena é minha personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600364/chapter/1

Cara Madalena Perez Gonzaléz,

Seja bem vinda para mais um ano letivo na instituição de reeducação Dark Hill, de acordo com sua ficha o conselho de Skrin decidiu que mais um ano sobre em nossas dependências será suficiente para que esteja apta a voltar a interagir com a sociedade sem mais restrições, poderá viver uma vida saudável ao lado de toda a comunidade em que vive, e principalmente, saberá exatamente como se portar na presença de seres humanos.

Estaremos a sua espera.

Atenciosamente, a direção.

* * *

Mundo místico, breve explicação:

Feiticeiros: Descendentes de seres humanos que foram agraciados com poderes simi-divinos que são ativados por concentração e canalizados por palavras(Feitiços),acredita que em diversos países e áreas do mundo alguns feiticeiros estejam ligados a um mesmo antepassado. A magia deles é regida por um reino dos 6(Água, Terra, Fogo, Ar, Metal e Escuridão).Muitos feiticeiros famosos fazem famas com suas poções no ramo medicinal ,ou simplesmente trabalham junto ao conselho de Skrin.Não é permitido se exibir com seus poderes para os humanos, apenas na presença maior de seres de sua espécie. Feiticeiros podem se casar e procriar com humanos, desde que o humano(a) prometa guardar o segredo de seu parceiro(a).

Feitiços imprudentes e alta exposição de seus poderes para humanos são sempre as maiores desculpas para que jovens infratores sejam mandados para Dark Hill.

Inimizades: Vampiros

Inimigos jurados: Bruxos

Bruxos: Humanos abomináveis que fazem pactos com seres maléficos em busca de pequenas gotas dos poderes incomparáveis do feiticeiro, não são aceitos na comunidade mística por serem considerados “aberrações”. Se bruxos ou bruxas se arrependem da sua escolha o conselho se disponibiliza a retirar seus poderes com um feitiço poderoso e letal.

Não entram na Dark Hill.

Inimizades:.

Inimigos jurados: Vampiros ,Licantropos ,fadas ,feiticeiros e humanos.

Vampiros: Só a duas maneiras de ser um vampiro. Primeira: Nasça de pais vampiros, esses vampiros “puros” podem escolher serem imortais ou continuarem lentamente envelhecendo(Coisa que só acontece aos 18 anos),aos 20 anos os puros podem finalmente ser tornar vampiros completos se desejarem, antigamente esse rito de passagem era muito comum e era bastante festejado pelos membros dos clãs(Clãs ,não ninhos),mas hoje em dia os jovens esperam mais tempo para amadurecer mais fisicamente. As presas de vampiros incompletos são finas e afiadas, diferente das mortais e grandes presas de um vampiro completo, em relação a força e rapidez, o vampiro incompleto só tem 1/3 da real força vampírica.

Segunda maneira: Seja um humano com veneno vampírico nas veias.Poucos humanos sobrevivem a transformação ,os que conseguem se salvar acabam tornando submissos aos seus criadores sendo libertos dessa ligação apenas com a morte dele ,uma prática já abolida pelo conselho.

Ha 70% de chances de que uma vampira sobreviva a sua gravidez, precisam de bastante sangue para continuarem vivas. Os vampiros podem muito bem se alimentarem de sangue de animais ou humanos, mas atualmente há doadores secretos e pílulas satisfatórias para nutrir essa sede. Só podem andar pelo dia se tiverem o símbolo de Skrin gravado na sua mão.

Muitos jovens vão para Dark Hill por causa de ataques e descontroles próximo a humanos. Os vampiros são bastante rigorosos com suas regras ,e um simples ataque é sempre motivo de expulsão nas academias vampíricas .

Muitos ainda vivem em clãs,mas as famílias tem mais autonomia hoje em dia.

Inimizades: Licantropos

Inimigos Jurados: Feiticeiros (Detalhe que irei explorar depois) e bruxos.

Licantropos: São seres que tem duas formas naturais ,a primeira é a forma tipicamente humana e a segunda é lupina, podem se transformar na hora que desejarem ,mas é na lua cheia que seu lado ferino toma conta e eles são obrigados a se transformarem em lobos.

Não vivem mais em matilhas como era comum antigamente, aprenderam a se tornar mais independentes ,no entanto lidar com a sua fera interior é um grande desafio para os licantropos ,é como um álter ego que adora incentiva-lo a morder o braço do seu colega em meio de uma discursão, obvio ,que ele só pode te dominar se seu nível de estresse e cansaço estiver elevado. De toda maneira, não é sempre que a fera se manifesta. O sangue dos licantropos é puro veneno para vampiros e durante muitos séculos eles serviram de servos e guardas costas leais aos feiticeiros, por isso que se você quiser irritar um licantropo, chame-o de cão de guarda.

Se eles cedem a sua voracidade é provável que seus olhos iram tomar uma cor âmbar e atacar alguém. Ou se tiver feito algo realmente punível na sua antiga escola.

Inimizades: Vampiros e feiticeiros(Sentimento mútuo)

Inimigos Jurados: Bruxos

Fadas: Os seres mais agradáveis e pacifistas do mundo mágico...em alguns casos. As fadas e os faes(como os homens desse grupo preferem ser chamados) são seres de extrema empatia e com grande ligação com a natureza, eles naturalmente já tem afeição aos animais e plantas, além de serem ótimos com manuseio de curas naturais e manuais, por vezes melhores que as poções dos feiticeiros. Tem grande poder sobre eventos climáticos e a essência da espécie pode se manter adormecida durante diversas gerações misturadas com humanos, ou seja, você pode ser uma fada ou fae e seus pais serem completamente humanos, e seus avós também e seus bisavós....pra no final descobrir que você descendeu de uma tataravó sua,o que as vezes causa bastantes problemas.

Fadas e faes podem ou não ter asas, depende bastante de quem você descende, se sua mãe for uma fada e seu pai e fae, sim você terá asas, se não for, você apenas terá habilidade de voar. Algo que deixa claro que uma pessoa é uma fada ou fae é a inteligência altamente aguçada e a íris dos olhos serem contornada por um tom prateado brilhante.

Desconhecer da sua arvore genealógica pode causar bastantes desastres, e é dever do conselho lhe apresentar ao mundo que você faz parte(Sempre), por isso que muitos chamam as fadas e faes de “escorregadios” por que é difícil conseguir catalogar todas as fadas existentes, como é possível cm as outras espécies .

Mas se acidentalmente você condenou sua cidade a uma tempestade de duração de 5 dias por que perdeu um ente querido e sabe quem é, acredite ,sua punição será maior ,já que você conhece suas habilidades e mesmo assim fez. Mexer drasticamente com o clima é bastante perigoso ,no entanto dificilmente uma fada acaba indo para Dark Hill,não por serem todas boazinhas, mas por vezes por serem perdoadas.

Inimizades: Vampiros.

Inimigos jurados: Bruxos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Ficha para vampiros:
Nome e sobrenome:
Sexo:
Idade(15 a 19 anos):
Sexualidade:
Aparência(Descrição e foto- sem desenhos):
Personalidade:
Família:
Gosta e desgosta:
História:
Já viveu em algum clã?
Motivo para ir pra Dark Hill?
Habilidades que mais se destacam:
Sabe que seu personagem pode ser morte ou torturado?
Quer par romântico?
Algo mais?

~Ficha para licantropo:
Nome e sobrenome:
Sexo:
Idade(15 a 19 anos):
Sexualidade:
Aparência(Descrição e foto-Da forma lupina e humana):
Personalidade:
Família:
Gosta e desgosta:
Já viveu em alguma matilha?
História:
Motivo para ir pra Dark Hill?
Habilidades que mais se destacam:
Sabe que seu personagem pode ser morte ou torturado?
Quer par romântico?
Algo mais?

~Ficha para Feiticeiros:
Nome e sobrenome:
Sexo:
Idade(15 a 19 anos):
Sexualidade:
Elemento que o rege ?
Aparência(Descrição e foto- sem desenhos):
Personalidade:
Família:
Gosta e desgosta:
História:
Habilidades que mais se destacam:
Motivo para ir pra Dark Hill?
Sabe que seu personagem pode ser morte ou torturado?
Quer par romântico?
Algo mais?

~Fichas para fadas:
Nome e sobrenome:
Sexo:
Idade(15 a 19 anos):
Sexualidade:
Elemento que o rege ?
Aparência(Descrição e foto- se seu personagem tiver asas pode acrescentar a aparência/foto delas):
Personalidade:
Família:
Quem é seu antepassado fada ou fae?
Gosta e desgosta:
História:
Habilidades que mais se destacam:
Motivo para ir pra Dark Hill?
Sabe que seu personagem pode ser morte ou torturado?
Quer par romântico?
Algo mais?





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Dark Hill-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.