Nosso Destino escrita por Ana


Capítulo 1
Pela segunda vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600357/chapter/1


Bonnie na sua sala vendo tv e devorando um sanduiche,conversa com sua amiga sobre um assunto que esta deixando Bonnie louca.
- ...como eu não consigo arrumar um amor de verdade. -Morde um pedaço do sanduiche- É impressionante.
- Calma Bonnie,ja tentou aqueles sites de namoro ?
- Jamais,lá só tem cara feio. Nem rola amiga. -Fala de boca cheia e depois engole- E depois esses caras podem ser estrupadores,ou sei lá.
- Claro que não. Deixa de ser boba eu marquei um encontro com um tal de Klaus,pela foto ele e bem gato.
- Caroline...
- Ai o que foi ?
- Já é a 3° vez que...
- Não enche Bonnie. Vou desligar e depois tenta amiga,o site é otimo e sem fala que talvez sua cara metade esteje no alcance de um dedo.Tenho que ir amiga. Tchau ~desliga o celular~
Ao desligar o celular Bonnie se arruma para ir ao mercado. Enquanto se arruma ela pensa e acabando falando sozinha :
- Será que ela estava falando a verdade quando disse que tenho que entrar nesse site. Ah deixa pra lá.
Ao acabar de se arrumar ela coloca tudo na bolsa e vai indo ao mercado. Durante o percuso ela fica pensando no que Caroline havia dito sobre o site de namoro. E acaba se interessando mais sobre isso. Ao chegar ao supermercado ela entra e vai até a prateleira biscoitos. Quando olha para a prateleira vê somente 1 pacote de seu biscoito favorito. Quando ela vai pegar aquele pacote,um homem pega no mesmo biscoito.
- Eiii esse biscoito é meu. -Diz irritada-
- Desculpa, mais eu vi primeiro
- Mais mesmo assim eu peguei primeiro. Larga seu idiota. É meu ! -Diz mais irritada ainda-
- Moça por favor é meu,solte esse biscoito. -Diz com um olhar de sinico-
- Esse biscoito é meu. Eu vi primeiro,ele é meu só meu. -Olha pra ele com cara de má-
- Ok. A gente divide o pacote ?
- Claro que não.
- Ou é isso,ou o pacote é meu.
- Quer saber fique com ele só pra você. Não vou brigar com você por causa disso.
Ela sai andando chutando o pé e pensando :
~Tenho mais o que fazer do que brigar por biscoitos. Mais ele é gatinho,parece ser um empresario. Concerteza é casado.~ Diz alto : -Ai que pensamentos idiotas. Ótimo,agora estou falando alto. Quer saber, hoje vou sair de casa nem que seje sozinha.
Ela chega até seu carro abre a porta e entra. Na hora de da partida,ela ve o "homem do supermercado" atravesando a rua.
- Não acredito que ele ficou com meu biscoito. Mais deixa pra lá.
Ela pisa no acelerador e sai do estacionamento do supermercado.
Ao chegar em seu apartamento ela coloca sua chave na mesa perto da porta e olha pro notebook.
- Será que devo tentar ?
Ela corre até o notebook e cria uma conta no site de relacionamentos.
- Não acredito que estou fazendo isso !! Mais vamos lá. Bom. Um apelido ? Bom pode ser BonBon. -Ela vai fazendo tudo que é preciso. - Acho que só isso que precisa,agora é só esperar para um h...
Uma nova mensagem chega em seu notebook no momnto em que ela fala,com o site já aberto, Bonnie vai logo ver quem é. Ao olhar para o nme se assusta mais responde :
- Olhos azuis ? Nossa que apelido. Ótimo ! Ele disse "oiie". Então vamos responder. -Diz com um pouco de medo-

~Conversa no site~
OlhosAzuis_ Oiie BonBon
BonBon_ Oiie OlhosAzuis *-*
OlhosAzuis_ Onde você mora ? Quero te conhecer !! Posso ? Me interessei por você ! Nome bastante atraente.
BonBon_ Você achou ?
OlhosAzuis_ Claro !
BonBon_ Desculpe mais tarde a gente pode conversa ? Tenho que ir agora.
OlhosAzuis_ Tá bom BonBon !
BonBon off no momento
OlhosAzuis off no momento
_________________________
- Não acredito que fiz isso. Agora estou convesando com esse ohos azuis uma pessoa que nem conheço direito! Preciso sair. Conhecer pessoas novas. Isso vou pra boate. Era meus planos antes mesmo. Mais Car e Elena não podem vim,então vou sozinha mesmo,melhor que ficar mofando aqui !
Ela desliga o notebook e vai pro banho. Ao sair do banho ela veste um vestido passa sua make e pega sua bolsa. Pega suas chaves e vai em direção a boate.
Chegando na boate para o carro em um estacionamento perto de sua casa e vai andando até a boate. Chega na boate ela entra. Assim quando entrou ela pegou um copo de bourbon e foi pra pista de dança.
Dançando e bebendo super bebada,ela descide da uma pausa. Ela se senta em um dos bancos do balcão,ao colocar seu copo em cima do balcão abaixa a cabeça. Com a cabeça para baixo ela não viu um homem estranho que se aproximava. Ele aproveitou que a garota não estava olhando para o copo coloca uma droga no copo de Bonnie. Ao levantar a cabeça,ela bebe um gole e sai calabeando dali. Ao sair da boate 2 homens se aproxima e agarra Bonnie por trás. Sem reação ela começa a gritar,mais ninguém ouve. Até que o "homem do supermercado" aparece, ele pega Bonnie dos garotos que estava agarrando e a segura com seus braços. Espantado ao ver Bonnie ele fala com ela :
- "Garota do biscoito" ? Olha como o destino é,pela segunda vez. Vem vou...
Bonnie desmaia nos braços do "homem do supermercado". Ele sem reação pega Bonnie e leva ela pro seu carro,coloca ela no banco de trás e esperando Bonnie acordar.
Ao acordar super chapada ela levanta e vai calabeando ate ele,e diz algo :
- Você robou meu biscoito. Agora deixa eu ir. Onde esta a minha bolsa ? Vai me leva até minha casa.
- Quem diria em "garota do biscoito". Eu salvando sua vida.
- Você não fez nada de mais. -Ela começa a rir do nada- Você é muito hilario. -Rindo-
- Entendi você esta bebada. Vou te levar pra sua casa. Onde fica ?
- Não sei. Você não sabe ? Acho que fica por aí. Fica a direita. Não a esquerda -coloca os braços na frente indicando seta- Naao... Eu não sei -cruza os braços e começa a rir- Eu esqueci. Isso não é hila...
- Vem vou te levar pra minha. Não posso te deixar aqui sozinha e chapada.
- Eiii sou dessas não -diz rindo- Pode me levar até minha casa ? -Confusa-
- Consegue lembrar a direção ? Ou qualquer outra coisa ?
- Claro que sim. Não sou burra ta bem ? -diz rindo- Vem é por aqui. -Aponta para a esquerda- Agora você vira aqui. -Aponta a direção- É naquele condomínio ali. -Aponta-
"Homem do supermercado" faz como Bonnie disse. Ao chegar ele para na frente e diz :
- Aqui mesmo ?
- Isso. Obrigada moço. - Ela sai do carro tropeçando entre as pernas.-
- Quer ajuda ?
- Não obrigada. Eu estou bem. -começa a rir- Só estou chapada. -Rindo-
Bonnie entra,pega o elevador e vai até seu andar. Ao chegar até o andar, ela abre a porta do apartamento e entra. Assim quando tranca a porta ela se joga no sofá de bruço,com a boca aberta e a bunda para cima. Com as pernas abertas e espalhadas no sofá. Ao fechar os olhos ela cai em um sono profundo. Mal dava pra perceber se ela ainda estava viva ou não.
As 6 da manhã ela acorda com seu celular tocando,era Caroline. Com uma voz fria,Bonnie responde :
- Oiie ? "Homem do supermercado" ? Eu disse que estava b...
- Bonnie queem é esse me conta tudo. Pode contar todos os detalhes.
- É você Car ?... Tá bom vou te contar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.