Uma nova vida escrita por nakaram


Capítulo 2
Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600228/chapter/2

Naruto acabou de se arrumar e foi em direção ao clã uchiha onde Sasuke morava saiu de sua casa pulando de telhado em telhado chegando perto do clã andou normalmente para não fazer suspeitas de suas habilidades quando os aldeões o viram lançaram um olhar de puro ódio, mas fingiu que não era com ele, pois já estava acostumado com isso ao adentrar no clã de Sasuke o mesmo já estava esperando por ele na porta de sua casa.

Naruto: já me esperava, muito feio esperar homem devia estar esperando mulheres. Disse em tom de deboche

Sasuke: vai se lasca vai dobe. Se você esta aqui então foi real nosso encontro com Rikudou sennin?

Naruto: creio eu. Oque vamos fazer primeiro?

Sasuke: você deve ir fala com o hokage para se mudar pra a casa de seus pais e pedir que ele diga a Kakashi nos treinar.

Naruto: falar é fácil o difícil é convencer ele a acredita e aceitar tudo.

Sasuke: vamos.

Ambos rumam em direção ao prédio do hokage com os aldeões olhando como se fossem matar o Naruto.

Sasuke: como que você aguenta isso todo dia? Eu já teria matado todos.

Naruto: se eu fizer isso não cumpriria o pedido do meu pai. E não tinha força para isso antes.

Sasuke: isso é verdade, eles não sabem com quem estão mexendo.

Eles chegaram adentraram no prédio e bateram na porta esperando a autorização do kage.

Hokage: entrem.

Sasuke: bom dia hokage-sama.

Naruto: bom dia jiji-san.

Hokage: Naruto-kun, Sasuke-kun oque querem tão cedo.

Naruto: primeiro quero autorização para mudar para a antiga casa dos meus pais.

Hokage: Naruto-kun já disse que não sabemos que são seus pais.

Sasuke: hokage-sama não precisa mentir mais nos já sabemos que os pais deles são o yondaime hokage e Kushina uzumaki.

Hokage: como descobriram isso?

Naruto: eu vi seus rostos em um sonho e resolvi procurar nos registros dos habitantes e descobri que os únicos uzumakis aqui em konoha foram mito a esposa do shodaime e a Kushina que por ser a mais jovem presumi q eram meus pais.

Hokage: esta certo eles são seus pais Naruto-kun você pode se mudar amanha vou mandar alguém te levar amanhã.

Sasuke: também queremos que Hatake Kakashi nos treinem.

Hokage: isso não vocês são muito jovens.

Naruto: hokage-sama só lhe pedimos para ele fica nos supervisionando, nos iremos treinar com ou sem ele. Hokage-sama queremos permissão para usar uma área de treinos desocupada.

Hokage: vocês venceram podem usar a área de treinos dois.

Naruto: arigatou.

Sasuke: vamos nos retirar, e vamos para área de treinos.

Hokage: até meninos.

Quando os meninos se retiram o hokage manda que chamem Kakashi.

Kakashi: chamou-me hokage-sama.

Hokage: Kakashi quero que você treine Naruto e o Sasuke.

Kakashi: certo quando começamos?

Hokage: eles estão indo para a área de treino dois.

Kakashi: certo. Mas por que quer q eu os treine?

Hokage: primeiro: Naruto sabe dos pais deles. Segundo: ele tem um potencial de serem maiores que eu, ou mesmo maiores que meu sensei Hashirama e Uchiha Madara.

Kakashi: se depender de mim eles serão os melhores - Se retira.

Hokage: “essa geração promete muita coisa” – sorri fumando seu cachimbo.

No campo de treino Naruto e Sasuke estão sentados decidindo o que vão treinar quando uma nuvem de fumaça explode.

Kakashi: Naruto e Sasuke se levantem vamos começar o treino sou Hatake Kakashi e serei o sensei de vocês e de vocês não menos que a perfeição.

Naruto: Kakashi-sensei o que faremos primeiro?

Kakashi: primeiro quero sabe seus nomes e ambições, certo?

Sasuke: sou Uchiha Sasuke quero restaurar meu clã e trazer meu irmão de volta para a vila.

Naruto: sou Uzumaki Naruto vou reconstruir meu clã e ser o maior hokage de konoha.

Kakashi: quero que vocês façam o maior numero de clones que conseguirem pra medir o chakra e ver se tem algum controle dele.

NarutoSasuke: kage bushin no jutsu – fazendo o selo.

Kakashi: vejo que vocês tem um controle de chakra excepcional. Onde aprenderam esse jutsu?

Naruto: o pergaminho dos kages não tem uma segurança muito boa. Disse rindo.

Kakashi: então andar em arvores e agua serão fáceis. Vamos treinar o taijutsu de vocês então, venham e me ataquem se se controlar.

Eles passam o dia inteiro treinado seu taijutsu ate que Kakashi se pronuncia.

Kakashi: por hoje já esta bom, amanham aqui as seis da manha entenderam.

Naruto/Sasuke: hai.

Kakashi sai e vai fazer seu relatório para o hokage

Kakashi: posso falar com você hokage-sama.

Hokage: sim Kakashi como foi o treino dos meninos fizeram algum progresso.

Kakashi: eles já têm um controle de chakra perfeito e um taijutsu bom, mas ainda pode ser melhorado. Vou ensinar o chidori ao Sasuke enquanto ensino o rasengan para Naruto.

Hokage: como sabe que o Sasuke é do estilo raiton.

Kakashi: ele é igual a mim quando novo além de ser um Uchiha eles podem aprender todos os elementos.

Hokage: você é o sensei deles agora, deve seguir seus instintos. O Sasuke já despertou seu donjutsu?

Kakashi: sim, mas fez o possível para disfarçar, já o Naruto tive uma leve impressão de ter visto seus olhos diferentes, mas acho que isso foi apenas o reflexo do sol.

Hokage: concordo nunca ouve relato de ouve um donjutsu nos clãs dos pais dele.

De volta aos garotos

Naruto: nós demos bandeira ele viu nossos donjutsus. O seu ele vai certamente treinar, mas o meu ele viu mais deve não ter achado que era um donjutsus.

Sasuke: se nos conhecemos bem ele, já sabe mais não vai falar mais ira treina-lo indiretamente. Vamos começar a treinar nossos jutsu favoritos?

Naruto: acho melhor não, pois quando o Kakashi e o Jiraya forem nos ensinar irão desconfiar que algo esta errado.

Um ambu aparece numa nuvem de fumaça

Ambu: Uzumaki Naruto vou levar você para sua nova casa.

Naruto: ótimo, você vem também vem?

Sasuke: claro, você vai precisar de ajuda para arrumar.

Ao chegar à casa Naruto e Sasuke exploram, a casa tem vários quartos, uma cozinha enorme já reabastecida, varias fotos de Minato e Kushina, o jardim era o sonho de qualquer pessoa um lago para relaxar, umas arvores para descasarem após um longo treino.

Ambu: Naruto-san uma carta do hokage para você.

Carta on

“Naruto isso é apenas uma coisa que eu devia para você, nunca devia tê-lo mandado para aquele apartamento essa sempre foi sua casa. Aproveite sua nova cozinha, pois agora você terá que comer vegetais não apenas ramem.”

Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.