Eu posso sentir sua pulsação escrita por Star Lord


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu posso sentir sua pulsação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600220/chapter/1

Felicity estava olhando para ele dormir. Sua cabeça descansou no travesseiro ao lado dele, seu cabelo loiro em desordem, a única luz da lâmpada de rua do lado de fora entrando pela janela, lançando uma sombra da escada de incêndio que inclinado em seu rosto bonito.

Ela sabia que ele sabia que ela estava olhando para ele, porque, mesmo que ele parecia estar dormindo, ela tinha certeza que ele não sabia como 'não' para ser consciente de seu entorno. Algo cultivado enquanto ele estava fora da ilha, ela sabia, porque antes disso, ele era muito auto-envolvidos para se preocupam com o mundo exterior. Ela poderia ter me senti mal por pensar que, exceto que ela estava bem ciente de que o Oliver ela sabia que não era o Oliver ele já foi. Na verdade, houve momentos em que pensou que o Oliver ela sabia que odiava seu antigo ego. Mas então, ele estava propenso a odiando-se, em geral.

Talvez o ódio é uma palavra forte, mas ele se culpou, sobrecarregados com o peso de uma consciência culpada, e às vezes que parecia auto-aversão. Pessoalmente, ela pensou que tinha mais do que ganhava um pouco indulto do trem culpa, mas ela estava começando a pensar que os heróis complexos só não sabia como operar sem culpa para incitá-los para a frente. Não levá-la errado, porque houve momentos em que ela o tinha visto iluminar, ela tinha visto as cadeias de seu passado desfazer-se de seus ombros, deixando-o fôlego, finalmente, parecendo que estava livre do peso do que aconteceu a ele. Mas esses momentos eram raros e ela não tinha certeza muitas pessoas tinham testemunhado.

Oliver tinha uma coleção de máscaras; metaforicamente, é claro. Ele não tinha como um armário cheio de máscaras; que seria estranho. Não, ele tinha sua máscara pública, onde foi egoísta, playboy bilionário que espera dele, a máscara da família, onde ele era o bom filho que acabou de se adaptar à vida fora da ilha, a capa de mascarar, onde ele era o vingador do Starling City e lutador pela justiça, e em seguida, houve o homem sem a máscara ...

"Felicity", ele suspirou de repente, suas sobrancelhas caminhou até mesmo quando seus olhos permaneceram fechados. "Vá dormir."

"Eu não estou cansado", argumentou ela, mas depois teve que apertar os lábios fechados, como um bocejo ameaçou revelar que um, sim, ok, ela realmente estava bem cansado.

Ainda assim, olhando para ele sempre foi melhor do que dormir.

Ele abriu um olho aberto e arqueou uma sobrancelha.

Franzindo a testa, ela empoleirado sua cabeça em sua mão. "Hey, ninguém te impede de dormir." Ela acenou com a mão para ele. "Sinta-se livre."

"Eu não consigo dormir quando você está olhando para mim."

"Eu faço isso o tempo todo, você deve estar acostumada com isso agora. Eu costumava olhar para você quando você trabalhou para fora, que nunca parou de você. Se eu não estou ocupado com um computador, normalmente estou olhando para você ... Agora que eu penso sobre isso, você pode ocupar muito do meu tempo. " Ela fez uma pausa. "Não que eu quiser gastar menos tempo com você. Eu não sou assim, tentando acabar com isso, o que é isso, eu só estou ... Eu só estava percebendo que eu gastar um monte de tempo, você sabe ..."

"Olhando para mim," ele terminou, seus lábios se contraindo com diversão.

Ela riu sem jeito baixinho e quase chegou até a ajustar os óculos dela, apenas para perceber que eles estavam dobrados em sua mesa de cabeceira. "Sim."

Passando para o lado, ele estendeu a mão para ela e empurrou para trás um cacho solto, colocando-o atrás da orelha antes de seu polegar para baixo esfregou sua orelha carinhosamente. Era algo que ele tinha tomado a fazer nos últimos meses, desde que ela tirou os brincos de uma noite, estremecendo. O peso de alguns deles, especialmente os maiores, os metais de pena, poderia ser uma cadela em seus ouvidos. Moda machucar, ela adivinhou. Não se deve, de acordo com Oliver, que gostava de experimentar e esfregue a dor. Ela achava que era uma daquelas coisas onde ele tinha passado mais do que a dor o suficiente para que ele acreditava que pessoas próximas a ele nunca deveria sofrer qualquer.

"Eu pensei que você estava cansado", lembrou, chegando a tocar em seu pulso. Ela pretendia dar um puxão nele, para retornar o braço ao lado dele, mas, em seguida, os dedos se distraiu com o seu pulso e ela se viu distraidamente contando as batidas. Às vezes, era assim que ela adormeceu. A cabeça em seu peito, ouvindo seu coração, contando cada baque, como ovelhas pulando por cima da cerca, até que finalmente ela iria escapar.

"Agora eu sou distraído."

Sua voz era profunda e áspera; não é bem o rugido rouco ele ficou quando ele era o Capuz, mas outra coisa. Algo bastante semelhante a sua voz excitada, o que ele usou quando ele estava tirando a saia lápis e uma de suas blusas coloridas, seus dedos desfazer facilmente os botões como ele trancou os olhos com ela, a remoção de cada peça de roupa que ela usava enquanto ele nunca deixou seus olhos desviar o rosto, vendo como ela corou e mordeu o lábio e olhou para baixo para ver suas mãos grandes e firmes mover sobre seu corpo.

"Hm?" Seus olhos subiram para sua, sobrancelhas franzidas. "Distraído por quê?"

"Algo que você disse".

Felicity tentou pensar no passado, mas tudo o que me lembro era um de seus muitos momentos de divagar. "Eu digo um monte de coisas, geralmente sem querer. Importa-se de esclarecer?"

Ele não respondeu de imediato, simplesmente olhando para ela.

De repente, ela ficou por isso que era tão enervante. É claro, o olhar de Oliver era muito mais penetrante do que a dela tinha sido. Ela tinha vindo a tomar nos planos de seu rosto e os bigodes desalinhado ao longo de sua mandíbula e a curva ridiculamente atraente de seus lábios. Parecia que ele estava tentando montar um quebra-cabeça complicado e não tem peças quase o suficiente.

Ela não deveria ter sido, mas ela ficou surpresa quando ela se viu deitado na cama com ele em cima dela, confortavelmente aninhada entre as pernas. Ele se mudou tão rapidamente, por vezes, que o cérebro dela levou um minuto para se recuperar. Não ajuda que ela ainda estava arruiná seu cérebro para descobrir o que havia estabelecido com ele, ao mesmo tempo distraído com o rosto sério. Não era muito taciturno, que era uma expressão comum, quando ele estava tentando dar um jeito, mas estava focado.

Foi um pouco difícil pensar quando um nu Oliver Queen estava entre suas pernas. Na verdade, ela tinha certeza de que era tudo o que ela estava pensando nos últimos sete meses. Se alguém fosse perguntar-lhe como ela e Oliver começou, ela tem que usar o em demasia "É complicado." Ninguém gostaria de pedir, porque eles eram um estritamente portas trancadas por trás e fechou tons coisa (ela hesitou em usar a palavra relacionamento por medo de que ele se engasgar com ar antes rindo dela compreensão idealizada de sua coisa acima mencionado). Claro, Oliver nunca riu dela e suas excentricidades. Na verdade, ele foi uma das pessoas mais aceitar que ela conheceu, simplesmente esperar até que ela terminou divagar ou interromper antes que ela pudesse obter-se demasiado profunda para retirar o pé de sua boca. Seu favorito de suas formas de lidar embora foi quando ele sorriu. E não um sorriso indulgente, quer, mas um "não posso ajudá-lo" sorriso onde mesmo ele encontrou-se um pouco surpreso com a reação dele.

Enfim, de volta na pista, foi difícil para ela se concentrar no assunto em questão, o que quer que essa questão era, porque Oliver, por todas as suas cicatrizes e persona escuro e carga gigante de bagagem pessoal, era incrivelmente bonito e musculoso e ela fez mencionar nu? Porque isso não poderia ser exagerada. É claro que, nos últimos sete meses, ela o tinha visto nu muito. Ela o tinha visto nu nas esteiras de formação no covil e sobre a mesa em seu escritório acima Verdejante e na parte de trás de seu carro e em seu sofá, seu andar, sua cama, seu chuveiro, contra suas paredes, em cima de sua cozinha mesa, e repita. Mas nunca deixou de surpreendê-la. Ela beijou cada cicatriz em seu corpo, várias vezes, e eles ainda tipo de fascinava. Não em um assustador "Gosto tortura" espécie de caminho tanto como um 'olhar para tudo que você passou e você ainda é tão forte "tipo de coisa.

Sete meses atrás, um pouco mais de um ano depois do primeiro encontro, ele voltou para a toca depois de uma luta particularmente desagradável. Seu lábio foi dividido e seu olho estava já nódoas negras, mas foi o estresse e a onda de adrenalina fluindo ainda que o tinha de andar, sua mãos flexão. A coceira que continuar lutando para resolver tudo ainda era muito alto nele. Ela se ofereceu para ajudar a limpá-lo, seu lábio estava sangrando e havia uma lágrima em seu terno sobre suas costelas que ela tinha certeza de que significava que havia uma ferida aberta em sua pessoa, mas ele acenou com a off, também ferida acima. Ela lutou com ele sobre ele, querendo ajudar, como sempre fazia, porque alguém tinha que cuidar dele. De alguma forma, "ajuda" se transformou em lhe caminhadas sua saia até os quadris e trabalhando fora da adrenalina de outra maneira. Ela não estava reclamando. Nesse ponto, foi uma das melhores experiências de sua jovem vida. Os próximos sete meses desafiaria isso. Então, a sua coisa basicamente começou então, mas ela e Oliver começou muito antes disso. Provavelmente em algum lugar entre, "Felicity Smoak? Oi ... Sou Oliver Queen" e "Obrigado ..." Sim, isso soou sobre a direita.

Focando novamente, ela balançou a cabeça, piscando e voltando os olhos para o seu rosto. Sua boca estava franzidos e, sem pensar, ela estendeu a mão, deixando o polegar traçar seu lábio inferior, empurrando para cima no canto até que ele parecia que ele estava com um meio sorriso.

"Melhor", ela disse a ele.

Isso causou o outro canto da boca para levantar.

Ela sorriu em resposta e deixe os dedos esfregar brevemente sobre sua nuca antes de arrastar pelos cabelos e deslizando para baixo atrás de seu pescoço. "Além disso, para a sua informação, tanto quanto eu gostaria, eu ainda estou um pouco dolorido do terceiro round, apenas por isso, estamos no mesmo comprimento de onda", disse ele, antes de assentir com a cabeça para baixo, onde seu corpo foi apertou contra ela própria.

A curta risada escapou dele e seu sorriso cresceu antes de ele balançou a cabeça e voltou os olhos para cima e longe.

Sentir-se bem que ela potencialmente evitado o que quer bagunça choca ele estava prestes a ficar preso, ela mentalmente punho bombeado sua vitória.

Mas então ela percebeu que era muito cedo para assumir que tinha ganhado, porque seu sorriso desapareceu quando ele olhou para ela mais uma vez.

Abaixando a parte superior do corpo até que ele estava descansando em seus cotovelos, com o peito, mesmo com a dela, ele inclinou a cabeça com curiosidade. "O que você acha que é?" ele perguntou.

Felicity ficou completamente imóvel, arregalando os olhos ligeiramente. Percebendo que para a técnica de auto-preservação que era, ela mal se conteve de engolir a língua. "Nós? Nós? O que, uh, o que eu acho ...? Um ..." Ela franziu a testa. "Eu acho que a noite é uma má altura para uma conversa status de relacionamento. Não que eu acho que este é um relacionamento! Não! Eu só Essa palavra funcionou, então eu usei. I-Quero dizer, o que é que isso quer dizer relacionamento, certo ? Pela definição do dicionário, pode ser tão vago como uma associação ou-ou envolvimento de algum tipo. Então eu quero dizer, quando você colocá-lo dessa forma, você e Diggle poderia estar em um relacionamento! "

Ele piscou para ela.

"O que, você sabe, não seria ruim. Se-Se você gostou desse tipo de coisa. Quero dizer, seu histórico mostra que você não fizer isso, mas às vezes as pessoas mudam e encontrar algo em alguém que eles não estavam esperando e de repente gênero realmente não importa, você sabe? Quero dizer, bem, não, eu não acho que você não sabe. Não, não que você é estúpido ou não entenderia isso. Eu só, eu não acho que você já teve sentimentos por um homem antes. Bem, eu tenho certeza que você tinha sentimentos. Eu tenho certeza que você sente algo por Diggle, como fraternidade ou parentesco ou- "Ela parou, tomando uma respiração profunda, e balançou a cabeça. "Podemos apenas apagar os últimos cinco minutos de palavras que não deveria ter saído da minha boca?"

Oliver lambeu os lábios e, finalmente, soltou um suspiro. Isso suspiro profundo desagradável que ela viria a reconhecer muito bem.

Oh Deus, ele estava indo para romper com ela. Ou, bem, qualquer que seja o equivalente a dividir foi quando em uma coisa.

"Podemos apenas dormir? Dormir soa muito bem. Eu vou tentar não olhar desta vez, ok?"

Ele voltou a olhar para ela por um longo momento e ela se viu mexendo sob seu escrutínio. Se ela estava usando uma camisa, ela teria puxou o colarinho para sentir algum alívio para a súbita sensação de sufocamento. Mas ela não estava. Ela era tão nu quanto ele. Normalmente, uma coisa boa, mas não tanto nesta situação. Ela estava bem com estar nu fisicamente com Oliver, mas sentia-se mais emocionalmente nu naquele momento do que qualquer outra coisa, e que a deixou um pouco sobre o lado vulnerável. Não é um lugar particularmente ela queria ser.

"Você se lembra de quando se conheceram Thea?"

Felicity pestanejou. "Sim ...", disse ela, arrastando a palavra para fora. "Foi em Verdejante, ela veio falar com você e eu acidentalmente interrompido porque eu tenho um sucesso em alguma coisa ..."

"Você se lembra como eu introduzi-lo?"

Ela desviou os olhos enquanto pensava volta.

O clube estava se abrindo em uma hora e, sem Tommy lá para ajudar, Oliver teve de passar mais tempo certificando-se de seu empreendimento ficou à tona. Felicity o havia encontrado em seu escritório com mais frequência ultimamente, indo sobre o documento redigido pelos promotores do clube que tinha contratado para ajudá-lo a descobrir algumas noites temáticas que ele estava pensando em jogar.

Felicity era um batedor, por natureza, mas depois de todo o tempo que ela passou com Oliver, tanto dentro como fora da cama, ela tinha perdido toda a pretensão de privacidade em torno dele, por isso foi realmente nenhuma surpresa para ele ou ela quando ela simplesmente entrou em seu escritório, exigindo sua atenção. Foi, no entanto, uma surpresa para sua irmã, que olhou por cima, sobrancelhas caminhou enquanto tomava Felicity em curiosidade. Conheceram-se, de passagem, uma vez antes, quando Walter haviam sido resgatados, mas não houve introdução directa então.

"Wow, desculpe, não sabia que havia uma reunião de família acontecendo. Eu, uh, eu vou voltar. Isso pode esperar", disse ela, começando a fazer o backup em direção à porta.

Mas, então, Oliver estava ao seu lado, com a mão na parte inferior das costas, e ele estava empurrando-a para a frente, diretamente para sua irmã, que agora estava sorrindo para ele.

"Felicity, esta é minha irmã Thea ..." Ele acenou com a mão entre as duas mulheres. "Thea, esta é a minha ... Felicity".

Thea olhou para ele, com a cabeça ainda inclinada, e finalmente sorriu. "Bem, é bom conhecê-lo 'Felicity de Oliver", ela disse, alcançando a mão para fora.

"Oh, uh ..." Felicity atrapalhou desajeitadamente, enfiando a iPad em sua outra mão para que ela pudesse atender aperto de mão oferecido de Thea. "Obrigada, você também, eu acho. Ou, bem, quero dizer, eu sei que é bom conhecer você. Eu só ..." Ela cruzou os lábios. "Eu vou parar agora, antes de eu fazer esta pior."

Thea riu antes de morder o lábio. "Ok."

"Ok." Felicity olhou para Oliver, que virou a cabeça para baixo para vê-la. "Eu estou indo para ir fazer ... alguma coisa. Então, só texto me quando estiver pronto e eu vou voltar para que possamos discutir essa coisa sobre a outra coisa."

Seus lábios se curvaram em um sorriso levemente impotente divertido e ele acenou para ela.

Oferecendo uma onda de Thea, Felicity virou-se, fazendo o seu caminho para fora do escritório, fechando a porta atrás de si mesma e deixando escapar um suspiro pesado. Ele não foi o pior introdução, mas definitivamente poderia ter ido melhor ...

Voltando o olhar para Oliver, ela respondeu: "Eu me lembro de absolutamente envergonhando-me ... como de costume."

Ele balançou a cabeça, rangendo os dentes por um momento, antes de finalmente dizer-lhe: "Eu não sei o que nós somos. Eu não sabia como dizer a ela que você era porque eu não tinha certeza ... Você não é apenas um menina de TI ou o meu amigo, você é outra coisa, algo importante para mim. Mas nós nunca discutimos isso e eu acho que você pode ter uma ideia do que estamos de que ... não é a mesma que a minha. "

Felicity engoliu em seco. "Não, não, eu-eu não tenho idéias. Não há ideias que tenho sobre o que nós somos."

Sua mandíbula marcada e ele desviou o olhar. "Veja, esse é o problema."

Sua testa atado. "Espere, I- Estou confuso ..."

"Felicity", ele suspirou.

"Sim ...?"

Ele baixou a cabeça, apoiando o queixo em cima de seu peito, e chegou-se, escovar os cabelos para trás de seu rosto antes de ele traçou seus ouvidos e esfregou levemente os lóbulos novamente. "Nós não somos uma coisa."

Seu coração bateu em seu peito, duro e pesado, antes que ele desceu ao seu estômago. "Tudo bem ..." Ela piscou algumas vezes, esperando que a escuridão do quarto estava cobrindo a picada de lágrimas que ela podia sentir edifício em seus olhos.

"Quero dizer ... Eu-eu quero que sejamos mais do que isso ..." Ele olhou para ela exaustivamente. "Este, o que temos vindo a fazer, mantendo-o escondido, chegando com desculpas, eu estou cansado disso ..." Ele balançou a cabeça. "As coisas estão mudando. Eu ... eu não sei quando ou se algum dia eu vou desligar o Capuz, mas eu sei que não posso continuar colocando minha vida em suspenso por causa disso ..." Ele deixou que afundar em um momento antes de continuar. "Então, na próxima vez que Oliver Queen sai aos olhos do público e tem de enfrentar para baixo um exército de câmeras, ele está esperando que ele vai ter o seu de longa data, namorada monogâmico com ele."

Seu coração saltou de seu estômago e re-encontrou o seu lugar no peito, batendo mais rápido do que nunca. Em pânico, ela começou a mexer debaixo dele, sua respiração entrecortada enquanto ela deixou escapar: "Oh meu Deus, o que faz um ataque cardíaco se sente assim? Eu não consigo respirar! Isso é um sintoma?"

"Felicity ..."

"Just-Apenas me dê um segundo." Ela levantou uma mão. "Cinco segundos atrás, eu pensei que você estava tentando acabar com a nossa coisa e agora você está me dizendo que você quer ir a público e eu sou sua namorada e que é apenas é muito para processar."

"Bem, você é um gênio, por isso não deve demorar muito."

Batendo seu ombro, ela levantou uma sobrancelha. "Sério?"

Ele simplesmente sufocada um sorriso divertido.

"Oliver, este é grande. Esta é-é enorme e eu não tenho certeza de que você tenha pensado muito nisso. Quero dizer, toda a sua imagem é o velho que você. E o velho você não estaria namorando seu peculiar menina de TI , pelo menos não publicamente. Laurel, com certeza. O público espera isso. Vocês têm história. Mas me? Parece que eu veio do nada, e eles não vão conseguir porque você de repente ficou completamente diferentes padrões. Vai causar dúvidas e especulações e, em seguida, eles vão começar a se perguntar se você está crescendo e amadurecendo e isso não é o velho Oliver em tudo, o que coloca você e o Capuz demais em risco. Então, não, não vale a pena , eu não vou deixar você fazer isso, nós vamos ter que continuar com a coisa. "

Ela assentiu com firmeza antes de uma pausa e franzindo a testa. "Ou, bem, a menos que você não quer, e então essa conversa vai ficar muito estranho e eu vou querer colocar roupas e possivelmente esconder atrás da minha porta do banheiro até que você deixar para que você não vê me chorar. E então as coisas vão ser muito desconfortável no covil e Diggle vai notar e ele vai comentar sobre isso e eu não sei o que dizer, então eu vou fazer alguma desculpa realmente estúpido que ele vai ver através de e- "

"Nós não estamos quebrando, então isso é um ponto discutível."

"É claro que não estamos nos separando, você não pode quebrar uma coisa, porque você nunca foi realmente juntos para começar!"

Suspirando exasperadamente, ele levantou uma sobrancelha. "Você fez?"

"Eu não tenho certeza." Ela virou os olhos para cima e esperou para ver se sua boca teve qualquer palavra vômito mais constrangedor para expulsar. Quando isso não aconteceu, ela balançou a cabeça. "Acho que sim."

"Ok, ótimo." Sua mão deslizou para o queixo e seu polegar bateu-lo antes que ele se inclinou e beijou-a. Um beijo arrastando longa que fez os dedos dos pés e os dedos onda cavar em seus ombros. Quando ele se afastou, ele a beijou uma vez, duas vezes mais, sugando seu lábio inferior, mordendo a borda suavemente, em seguida, disse-lhe, simplesmente, "Eu estou apaixonado por você, e nós vamos público na próxima sexta-feira quando eu digo minha mãe que eu estou trazendo a minha namorada junto ao evento de caridade que ela está me obrigando a participar. "

Pressionando um último beijo em seus lábios, ele rolou para o seu lado da cama dela e puxou-a junto com ele até que sua cabeça estava aninhada em cima de seu peito, com as pernas entrelaçadas juntos, e seu braço circulando ela, dedos enrolados em torno de seu ombro.

Ela abriu a boca quatro vezes diferentes, mas as palavras inexplicavelmente escapou. A única vez que ela desejava que ela pudesse falar e parecia a língua não iria cooperar. Em vez disso, ela virou a cabeça para olhar para ele. Seus olhos estavam fechados, todo o seu rosto completamente relaxado, como se ele já estava a meio caminho para dormir.

Sete meses de uma coisa onde ela disse a si mesma para não defini-lo, não se aprofundar muito profundo, não questionar onde estava indo ou o que ele mesmo quis dizer. Ela disse a si mesma para simplesmente desfrutar do sexo incrível que estavam tendo e não escolher distante todos os momentos de ternura depois ou antes ou as vezes não houve sexo em tudo e que era apenas comida chinesa e ela fazendo-o assistir relaxar e assistir TV . Sete meses de deliberadamente não deixar-se pensar em toda a manhã, ela acordou e ele tinha ido para baixo para obter o seu café favorito, colocando-a na mesa final antes de beijá-la acordada. Todo esse tempo e energia gastos e em cinco minutos ele basicamente disse a ela que ele queria que eles têm um longo prazo, cumprindo relacionamento que foi reconhecido por ambos sua família e ao público. Oh, e que ele estava apaixonado por ela. Ela estaria mentindo se ela disse que não tinha esperança de ouvi-lo dizer isso a ela um dia. Ela também estaria mentindo se ela disse que não tinha esperança de que por muito mais tempo do que apenas os sete meses que eles estavam dormindo juntos.

"Eu pensei que nós não concordar mais Olhos Abertos", disse ele, o peito vibrando sob o queixo.

Ela sorriu. "Você ama isso."

Seus lábios se contraíram-se nos cantos.

"Hey ..."

Ele abriu um olho, sobrancelha arqueou interrogativamente.

Ela mordeu o lábio e baixou o olhar por um segundo. "Eu também te amo."

Ele sorriu então, plena e sincera; não havia máscaras para serem vistas. Foi apenas puro, verdadeiro Oliver.

Ela esticou-se e beijou os lábios sorridentes, aninhando o nariz contra o seu até que ouviu sua risada estrondosa, e, em seguida, ela descansou a cabeça mais uma vez em seu peito, abraçando-se contra seu lado enquanto ela fechou os olhos e contou seus batimentos cardíacos.

Amanhã, ela iria surtar sobre encontrar algo para vestir e ser apresentado a alta sociedade como sua namorada. Ela iria se preocupar em ter de impressionar sua mãe e constantemente colocando o pé na boca. Mas, por agora, ela estava contente.

Felicity adormeceu ouvindo seu coração firme, sem saber que seus dedos estavam tocando seu batimento cardíaco contra seu ombro.

Eles estavam em sincronia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu posso sentir sua pulsação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.