Unfaithful escrita por Srta Belikova


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600213/chapter/1

Ele ia sair para se encontrar com ela: Tasha Ozera. Eu já sabia que ele era infiel e isso me mata por dentro por saber que ele era feliz com outra mulher eu até aposto que ele consegue me ver morrendo. Lá estava ele fechando a camisa de botões branca que deixava os músculos dele bem visíveis, se preparando pra outro dia com ela.

Depósito um beijo no seu rosto.

__Vai chegar tarde? - Eu sabia a resposta, mas queria ver se ele iria mentir de novo.


__Não vou demorar, só vou ficar com uns amigos. - Ele mente, uma mentira que ele não tinha que contar porque nós sabemos para onde ele vai, nós sabemos muito bem.

Ele da um beijo na minha testa e sai pela porta mais uma vez. Fazendo-me morrer. É tão difícil pra ele não fazer isso? É tão difícil pra ele me amar?É tão difícil pra ele não me magoar mais? Cansada de me perguntar o onde eu errei vou para o meu quarto, tomo um banho, visto uma camisola e vou me deitar na cama que ele raramente ocupava com o lindo, sexy e másculo corpo definido dele, a cama que já presenciou noites apaixonadas de amor, mas que agora presencia uma mulher magoada, chorando por um amor que um dia existiu e foi lindo, mas agora não existe nada.

Esse é o dia que Lissa Dragomir, minha melhor amiga, sua linda filha Moira Dragomir e o seu marido Christian Ozera fazem uma visita surpresa me pegando sentada num canto esquecido da sala com uma das garrafas de vodka que ganhei de Adrian.

__Ah meu Deus, Rose. -Lissa me olha chocada e me ajuda a levantar, já que não consigo ver nada instável na minha frente. - O que aconteceu a onde está Dimitri? - Exigiu Lissa me abraçando, transmitindo o calor familiar que se separou de mim assim que eu decidi morar com um homem que não me ama.

__Ele fez de novo. - Falo a Lissa que deixa a raiva e indignação óbvia no angelical rosto dela.

Lissa sabia que Dimitri me traía com Tasha, acidentalmente presenciamos o "reencontro" deles.

__Querido, leve Moira, vou ficar com Rose. - Fala Lissa.

__Se tem a ver com Belikov vou atear fogo nele. - Christian deixa bem claro sua ameaça.

__Obrigado, Chris. - Agradeço.

Christian da um breve beijo em Lissa. Assim que ouvi o elevador fechar desabei nos braços de Lissa chorando por um homem que toda noite vai pra outra mulher que o faz feliz.

Depois de umas horas chorando o que tinha que chorar, eu me senti decidida a mudar e enxergar o que eu não queria: O amor entre mim e Dimitri não existia mais, então não tem nada que me impeça de partir, Belikov vai ser livre de mim, ele e Tasha vão poder ficar juntos, se isso o fizer feliz, tudo bem, eu vou deixar o caminho livre para o Belikov e a Ozera serem felizes.

__Está melhor agora? – Pergunta Lissa sentando ao meu lado na cama. Pego minha mala vermelha e abro em cima da cama. - __O que você vai fazer? - Pergunta Lissa ficando entre eu e a mala.

__Vou sumir da vida do Belikov.- Digo a Lissa sentindo meu peito apertar.


__Rose...

__Eu não aguento mais Lissa, não aguento saber que Dimitri me trai com a melhor amiga dele, que some por 3 ou 4 dias e que pior de tudo não me ama.- Falo sentando no chão e desejando que tudo isso seja um pesadelo que a qualquer momento vou acordar e ele vai tá ao meu lado.


__O que você vai fazer? - Pergunta Lissa me tirando da minha doce ilusão.


__Preciso de um lugar pra ficar.- Respondo tentando sorrindo mas não consigo mais fazer isso.

.......................................


Tudo estava arrumado e só faltava era eu pegar meu casaco e coloca meus livros na caixa.

__Vamos lá Hathaway.- Digo ao meu reflexo.

Ouço barulho de passos vindo da sala vou ver quem é, e pro meu azar é ele largando o molho de chaves na mesinha.

__Vai viajar? - Pergunta ele arqueando uma sobrancelha, meu olhar percorre o corpo de Dimitri e vejo a tentativa falha dele de esconder um roxo no pescoço.


__Noite difícil? - Pergunto. Dimitri baixa a cabeça tentando desvia o contato visual. Aproveito a deixa e pego minhas malas.

__Você sabe. - Eu não sabia se era uma pergunta mais resolvi responder.

__Sobre Tasha? É, eu sei, não só sei como presenciei o reencontro de vocês.- Revelo. Ele não falava nada.

__Queria que eu desse uma de namorada ciumenta e te proibisse de sair?

__Roza...

__Quando eu sair pela porta seja feliz com ela. - falei decidida, e para minha surpresa Dimitri não impediu minha passagem ou algo do tipo. Tive uma visão tortuosa vendo-o me chama com os olhos chocolate que eu tanto amei, que ainda amo e pior sempre vou amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!