Kingdom Hearts: Vs Animes escrita por caiomelow


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Era Feudal


Notas iniciais do capítulo

Anime do capitulo: Inuyasha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6002/chapter/2

Kingdom Hearts: Vs Animes
O reinado do coração...

Capitulo 1: Prólogo
Capitulo 2: A era Feudal
Capitulo 3: O País do fogo
Capitulo 4: Temos que pegar
Capitulo 5: Esferas do dragão
Capitulo 6: Shinigami?
Capitulo 7: O inferno e a armadura sagrada
Capitulo 8: O mundo digital
Capitulo 9: Cartas de invocação (ultimo)
-------------------------------------s2-------------------------------------

Uma sala escura com oito hologramas de pessoas, ou seres diferentes...

-Ssssss, o que vamossss fazer agora?

-Orochimaru... As vezes você é tão ingênuo... é claro que agora nós iremos começar a realizar o golpe final... Reunindo todo nosso cosmo...

-Calem a boca! Orochimaru e Hades! Temos planos mais dolorosos... Eu! Seto Kaiba! Na hora certa vocês saberam o que fazer... Por enquanto... Só você, Naraku, precisa de instruções...

-Hmpf...

-Buu! Eu to com fome...

-Só podia ser você, Majin Buu!

-Chega de discução! Agora temos que pensar em alguém para confundir os movimentos de Clark...

Entra uma garota de olhos e cabelos negros...

-Sim, metre?

-Entre Claire! O que eu quero que você faça é simples! Apenas confundir o caminho do nosso amiguinho Clark...

-Aquele pateta? Vai ser fácil demais...

-Va logo!

-Certo - Disse a garota se retirando da sala onde só tinha holograma, todos desapareceram... Menos Seto Kaiba e Naraku

-Naraku! Va para seu universo e - Mudou tom de voz para tom sombrio -MATE CLARK!

-Aff... - O holograma de Naraku desaparece e só fica Seto Kaiba

-Mwahahahahaha! Agora, no futuro eu poderei raptar as sete princesas, e pegar seus poderes! E enfim poderei destruir tudo! De todos universos!

 Num campo enorme com um poço no meio...

-Ei! Quem é você? - Disse uma voz vinda de trás de Clark

-Err... Eu sou Clark e você, quem é? - Disse apontando para uma linda jovem, depois de se virar para poder ver seu rosto

-Não te ensinaram que é falta de educação apontar?

-Err...

-Ta ta, sou Claire... E estou perdida nesse universo aqui...

-Cuma?

-Você não sabia? Existem nove universos paralelos, um deles é a Terra onde você mora, e os outros são lugares que são a Terra também, mas as vezes com até alguma mudança... Cada universo tem sua princesa, seu vilão, e seu herói... Mas tem um universo que não tem sua princesa... e seu herói foi derrotado pelo vilão... E esse vilão quer obter o poder das sete princesas, para ter o poder de destruir todos os outros universos, inclusive a Terra onde você vive... Esse vilão já tem poder suficiente para destruir metade de um universo... Esse poder é tanto que ele cria monstros horríveis chamados de heartless...

-Heartless?

-Sim... Você já viu algum?

-Aham... Eles atacaram minha ilha e raptaram minha... futura namorada...

-N...não é possível... Ele já conseguiu o poder da rainha suprema...

-Você ta falando que a Jenny é a rainha?

-Sim... Mas ela, como as princesas, não sabe de seu imenso poder...

-E esse tal vilão, ele tem algum poder próprio?

-Claro! Err... Quer dizer... Tem sim...Ele pode aprisionar qualquer ser em uma carta, e depois ele pode controlar esse ser... E uma outra coisa que eu lembrei... Ele... Conseguiu reunir todos os vilões... para te... matar...

-Por que eu?

-Porque você esta destinado a... Ser ao mesmo tempo rei e herói de seu espaço paralelo...

A conversa é interrompida por uma garota que sai de dentro do poço, que estava atrás dos dois...

-Que droga... Essas viagens são tão cansativas, neh Inuyasha?

-Eu até que acho interessante...

-Inuyasha... SENTA! - Diz a morena saindo do poço e olhando fixamente para Clark -Essas roupas suas... Você por acaso é do tempo atual?

-Dependendo de que tempo seja... Sim - Respondeu Clark com um tom meio malicioso

-Sou Kagome Higurashi! Muito Prazer!

-Err... Eu sou Clark, e essa ao meu lado é a Claire... Com quem você estava falando?

-Ah! Com meu “yokaizinho de estimação”!

-Eu ouvi isso Kagome! - Se escuta uma voz de dentro do poço

-Inuyasha! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA!!

Eles vão para uma cabana, em um lugar onde muitos camponeses estavam.

Na cabana havia apenas uma velha mulher com um tapa olho.

-Ora ora, Kagome! Demorou muito dessa vez heim... E quem são esses dois...?

-Eles são da minha era! Mas o que viram fazer aqui mesmo?

-Eu não faço a mínima idéia... Claire?

-Estamos aqui para derrotar Naraku e abrir o portão para outro universo!

-Para resgatar minha namorada...

-Que romântico - Cantarolava Kagome -Inuyasha! Você sabe onde é o esconderijo de Naraku, certo?

-Errado - Respondeu Inuyasha com a cara amarrada

-Eu tenho poder, você sabe o que eu posso fazer pra você falar a verdade! Se—

-Num vo falar!

-Sent---

-Ta! Eu mostro aonde é...

E Inuyasha leva Clark e Claire para o esconderijo de Naraku... Era uma caverna muito grande...

Eles entram e vêem Naraku em pé, parecia que estava esperando-os

-Até que enfim meus convidados de honra vieram!

-Naraku! - Resmungava Inuyasha

-Clark, Inuyasha, tomem! - Kagome joga para os dois algum fragmento da Jóia de quatro almas

-O que é isso Kagome?

-Isso, Clark, é a Jóia de quatro almas... Use-a em alguma arma sua e ataque Naraku! A jóia com energia benigna é uma arma contra ele!

-Arma? - Pensava Clark, até que veio a sua mente a kunai que recebera de Naruto em seu sonho -Mas será que era tão real assim? - Pensava botando a mão no bolso para ver se sentia algo... E sentiu, alguma coisa pontuda. Ele retirou a arma e confirmou: -Era real sim!

Ele pegou a kunai, e a jóia e pos dentro da jóia, e ficou em posição de ataque.

-Naraku! É o seu fiiiim! - Disse ele correndo em direção a Naraku, que nem se move com a ação do inimigo. Clark tenta atacar o pescoço de Naraku, e acerta, só que ele se regenera... E depois Naraku com seus tentáculos foi atacando Clark, até ele ciar todo machucado no chão -Você é forte... Mas eu sou esperto... - Depois de ter dito isso, Naraku percebe que Clark pos um fragmento da jóia benigna no machucado do pescoço, Naraku evapora...

-Como você conseguiu derrotar ele sozinho?

-Não sei... - Respondeu Clark com uma cara de espanto

Um portão se forma do lado de fora da caverna.

-Clark! Está na nossa hora! Vamos! - Disse Claire entrando no portão.

-Calma Claireee! Tchau gente! Foi bom conhece-los!

-Igualmente!

-Idiota!

-Senta!

Eles entram no portão e é como se tivessem caindo de novo num vácuo... Quando se depararam comum portam enorme... Que dentro tinha pessoas com bandanas com um símbolo bem diferente!

Fim do capitulo 2

Imagem do capitulo:

Os sete Heróis: 

\"Os

 Xau gente! Comentem viu!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Vs Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.