Equally Different escrita por MollyRouge


Capítulo 13
Frozen series: Before the party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600173/chapter/13

No dia seguinte,Krista foi no quarto de Jenny para lhe mostrar o que havia encontrada na sua porta...

–São bonitas não são?-A loira olhava maravilhada para o par de luvas temáticas com a face de Sven.

–Sim,são,minha tia Gerda que fez,ela me trouxe estas aqui.-A outra mostrou o par de luvas com a face de Olaf.

–Sua tia que fez?Bem legal da parte dela,acha que devíamos usar?Afinal,tanto Olaf quanto Sven vão com a gente hoje.

–É mais acho que eles ficariam com ciúmes um do outro se usarmos estas luvas...Ah menos...-A morena fez uma pausa coçando o queixo com a mão direita.

O boneco de neve e a rena estavam esperando logo em frente a entrada.

–Hey pessoal.-Krista chamou.

–Krista!-Olaf saltou,o que você esta escondendo ai atrás.

–É uma surpresa,pra vocês dois.-Jenny veio logo atrás.

As meninas mostraram as mãos,cada um tava com uma luva diferente.

–Nossa!-Olaf pegou a mão da capitã, uma luva tinha seu rosto e a outra tinha Sven.

E por falar na rena,ela estava gostando do carinho que recebia do tecido macio em quanto Bjorman acariciava sua cabeça.

–Acertou em cheio.-Krista piscou para a amiga.

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ

Andrew estava correndo pelos corredores, sua namorada estava no trabalho e ele queria ser útil também,então Elias lhe deu uma missão, encontrar Jenny.Não seria muito difícil encontrar a garota,a esse horário ela treinava os novatos.

–Mais alto.-A morena elevou a mão de seu mais novo membro da guarda,Heliot.-Sua lâmina e você devem ser um só.

–Cunhada!!!-Andy saltou na frente deles os assustando.

–Andrew!!!-Jenny rosnou.

–Oh desculpe.-O outro riu um pouco.

–Que seja…-A capitã dispensou seu aluno-O que deseja?

–Meu irmão quer falar com você.

–Sobre?

–Eu não sei, ele não especificou.

–Certo, certo,estou indo e, ah!Vai chegar um carregamento de espadas em alguns minutos, poderia receber?

–Claro que sim!

A menina sorriu e foi atender o chamado do rei.

Elias estava em sua sala verificando a papelada que, modéstia a parte, era muita.

–Esses acordos de importação e exportação parecem não ter fim.-O mesmo comentou.

–Tendo muito trabalho?-Jenny entrou.

Um sorriso se fez presente na face do loiro:

–O preço de ser rei.-Ele se levantou e foi até ela.

–E em que posso ser útil?

–Bom,eu gostaria de falar sobre a sua petição.

–Ah,imaginei que esse dia ia chegar.

–É...-O sorriso de Elias se tornou falso, o rapaz caminhou pela sala ficando de frente a janela.-Não posso permitir que você viaje para longe de Arendelle.

–O que?!Por que?!

–Não é necessário que você faça isso, posso mandar outro mais qualificados…-Ele foi interrompido.

–Qualificados?Todos sabem que não é há ninguém mais qualificado do que o ``Capitão da Guarda Real ´´,o título já diz tudo,é meu dever.

–Seu dever é ficar comigo!!!-Elias se virou de supetão lançando uma geada no chão. Jenny arregalou os olhos por alguns segundo e ele se recompôs.-Perdão, eu não queria…Bom, você sabe.

A morena sorriu em compreensão e se aproximou dele depositando a mão esquerda sobre a face do rei:

–Diga a verdade Elias, você está com medo que acontece algo nessa viagem, não esta?

–Me conhece bem.-O rapaz se rendeu e colocou os braços ao redor dela aproximando seus corpos.-Não gosto de viagens de navios, ela são perigosas, se vier uma tempestade eu posso perder vo...-Foi silenciado por uma mão suave.

–Shh,eu sei, mas não pode me prender pra sempre. E você, melhor do que ninguém, sabe como ficar preso é ruim.

–Tudo bem…-Ele bufou.-Mas só depois da festa do meu irmão e claro,de você passar mais tempo comigo.

–Mais?-Jenny aproximou sua face da dele.

–Muito mais.-Elias capturou seus lábios de forma apaixonada, depois, atacou o pescoço da jovem com gosto.

–Elias…-Ela gemeu.-Não podemos fazer isso aqui.

–E por que? Eu sou rei.-O outro rebateu sedutoramente em seu ouvido.-E posso dizer a todos com orgulho que você é minha.

–Oh, jura?!-Ela olhou pra ele de forma desafiadora.

Outro beijo, um mais voraz. Elias deitou sua parceira em cima da mesa esparramando todos os papéis, começou a desabotoar sua vestimenta e…

–Jenny!!!-Andrew entrou de supetão os assustando.-Opa…-Ele corou ao ver a cena.

Mias do que de pressa, a capitã empurrou seu rei para longe e se levantou em um salto:

–Aconteceu alguma coisa?-Tentou ignorar o constrangimento, mas ainda tinha uma tonalidade rosada.

–Bem,é que Kai me pediu para chamar você para checar o novo carregamento, eu não tenho tanta experiencia em reconhecer lâminas.

–Ah sim,eu vejo. Estou a caminho.

–Ótimo,eu vou me retirar agora.-O loiro morango saiu correndo fechando a porta com força.

–Eu devia começar a trancar a porta.-Elias coçou a nuca com um sorriso e as bochechas coradas.

–Bem,que seja,precisam de mim.-A menina lhe beijou na testa.-Fora que devo voltar pra seção de treinamento com meus novos alunos.-E foi na direção da porta.

–Ah pois é,eu estive te observando da janela.Evite fazer tanto contato com seus aprendizes, especialmente o de cabelo preto espetado.

–Oh,refere-se a Heliot?-Jenny puxou a fechadura.

–Heliot?Nunca gostei desse nome.

–Pare de ser ciumento Elias,nós dois sabemos quem eu prefiro.-Jenny se foi deixando seu namorado com uma expressão de satisfação.

–Agora,de volta ao trabalho.-Elias viu os papéis no chão.-Talvez a mesa não tenha sido minha melhor ideia.Bom,deixa eu ir resolver outro assunto.

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ

Krista estava junto com os outros colhedores de gelo fazendo o que mais gostava de fazer, partir o gelo ao meio. A tarefa requer precisão, força e sorte.

–Vamos lá Sven…-A loira disse ao erguer sua picareta.-No três. Um, dois…

–Olá!-A voz de Elias a fez saltar.-Opa, desculpe.

–Elias, o que você quer?-A loira suspirou se apoiando na picareta.

–Esta ocupada?

–É,eu tenho que dividir em gelo em quatro cubos, mas…

–Oh, eu posso resolver.-Usando seus poderes, ele dividiu o objeto em cubos e os posicionou no trenó de Krista.

–Ok...-A mulher começou-Tenho certeza que não veio aqui só para me dar uma mão amiga.

–Não,de fato não vim. Bem, o aniversario de Andrew já está chegando e eu não tenho ideia sobre o que dar de presente a ele. E já que você é a namorada, bem…

–Oh,estou entendendo. Mas acho que Andy não vai ligar pro presente, desde que você esteja com ele.-Krista começou a se afastar levando seu trenó junto.

–Ainda sim queria dar um presente pra ele.-O rei apoiou o queixo nas mãos.

–Hey irmão.-E por falar em Andrew,o mesmo pareceu.-Quer ir escorregar de trenó?

–Não acho que eu deva fazer isso,estou muito ocupado.-Elias respondeu.

–Ah, jura? Ocupado ou com medo?-Andy provocou ao apontar para o trenó.

–Por favor…-Elias ergueu a mão em deboche e deu-lhe um olhar de escarnio-Jamais.Mas vamos deixar isso mais interessante.-Usando seus poderes,Elias criou uma super pista de neve.

Não muito longe dali...

–Então Elias autorizou sua viagem?-Gerda trouxe um pouco de chá.

–É,felizmente.-Sua sobrinha sorriu.

–E para onde você está pensando ir?

–Bom...-Ela foi interrompida por gritos muito familiares.-Mas o que?-Se virou e viu um trenó voador indo na direção leste do castelo.-Ai esses moleques.

–Até parecem que tem oito anos novamente.-Sua tia riu.

–Sim,sim,deixa eu ir lá ver o que se sucede.-Jenny se dirigiu até o local onde a dupla real tinha caído.

–Até que foi divertido.-Andy comentou.

Tanto ele quanto o irmão estavam com montes de neve na cabeça.

–Francamente!-A morena se aproximou.-Se continuarem assim vão pegar um resfriado.

Elias riu:

–Ei,eu sou o Rei da Neve,o frio não vai me incomodar.

–Espera daqui alguns dias.-Ela lhe esbofeteou o ombro.

–Eu te amo também,ai!-Elias levou outro tabefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frozen fever a caminho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equally Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.