The Scarlet Fairy And The Choice escrita por Riven, Charlie Skywalker


Capítulo 1
Um trabalho ou não?


Notas iniciais do capítulo

Fanfic dedicada á Charlie Skywalker, que me infernizou até eu escreve-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600161/chapter/1

Cap.1
Em algum luguar de Magnólia se encontrava uma das guildas mais famosas do reino de Fiore, a infame Fairy Tail,como de costume a maioria dos intregantes ali presentes estavam brigando entre sí. Erza estava furiosa por terem derrubado seu bolo de morango, Gray e Natsu como sempre estavam discutindo e Lucy estava com Happy atrás do balcão para não fazer parte daquela confusão.
-Iare, iare Lucy- exclamou Mirajine com uma gota em sua cabeça,secando um intermináveis copos da guilda.
-Eles não mudam Mira-san- explica Lucy antes de soltar um longo suspiro.
Mas, mesmo no meio daquela confusão toda, dois olhos se encontram, os olhos de uma certa Scarlet e um certo Fullbuster, mas logo desviam para direções opostas.
-Aonde você tá olhando, hentai eu tô aqui na sua frente-se direciona Natsu já pegando fogo,literalmente.
-O que foi, olhos mortos?- pergunta o moren que estranhamente estava sem roupas.
-Dousta, Erza você ficou vermelha - pergunta Jet que estava embaixo dela.
-Urusai,konorearous quem foi, quem foi que o derrubou?- pergunta com olhos vermelhos
-Não fui eu- argumenta Jet
-Nem eu- fala Droy já em meio em lágrimas.
###########################§§§§§§§§§§§§§§§§§######################################
Horas depois todos já estavam bebendo e rindo juntos, sentados em uma mesa estavam o mais forte time da Fairy Tail:Lucy, Natsu, Erza, Gray e o mascote Happy.Natsu estava dançando em cima da mesa, enquanto sua calça era puxada por Lucy que o mandava descer furiosa com a atitude do garoto.E enquanto Happy o encorajava a continuar Gray e Erza estavam de olhos fechados e braços crusados pensando a mesma coisa ''Aho''.
Depois de observar o bastante da dança de Natsu que parecia agradar á todos menos a ruiva, a mesma decide levantar e chacar o quadro de missões.
-Vai escolher um trabalho Erza?- pergunta o moreno com as mãos nos bolsos chegando por trás do maga.
-Sim,vou dar uma olhada, mas pelo o que me parece só estão disponíveis missões para mais de uma pessoa- explica com as mãos na cintura.
-Agente pode ir com-se interrompe ao olhar para mesa e perceber que Natsu e Lucy não estavam lá-eles-continua.
-Are,Natsu e Lucy? Eles acabaram de sair-explica Mirajine aparecendo do nada-Natsu disse algo como descançar na cama dela,por causa da dança- continua com um sorriso-e ela disse algo como ''Espera você não tem a chave'' e ''Você não vai derrubar a porta denovo vai?''-terminou ainda secando o copo de antes.
-Yahare, então eles foram embora-conclui o moreno
-Eu acho que ainda não está seco-afirma a albina agora totalmente concentrada no copo de antes.

-Arigatou Mira-agradeçe Erza

-Se você quiser eu vou com você nessa missão-se oferece

-O-obrigada Gray-agradeçe surpresa com o mago.
-Iku zo-chama
-Hai, hai-responde-capturar o Death Parade
No próximo capitulo:
''Erza não vamos fazer essa missão''
''Certamente''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Scarlet Fairy And The Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.