Five Nights At Freddy's: Terror na Pizzaria escrita por Bread Angel


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Morte da Minha Melhor Amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600143/chapter/2

Five Nights At Freddy's: Terror na Pizzaria
Capítulo 2 - A Morte da Minha Melhor Amiga
Exploramos bastante a pizzaria, e descobrimos sangue espalhado e outros horrores.
–Então essa é atração de terror -Disse Sophie.
Finalmente achamos alguns pães que pareciam ser do dia anterior e comemos.
–Isso é o suficiente vamos ficar presos por mais 4 dias.
Logo achamos um cantil cheio de água, dividimos a água, e deixamos o resto para as outras noites.
–É igual o jogo, as almas das crianças estão nos phantons, se sobrevivermos espero que consigamos um Good Ending.
Exploramos mais a pizzaria e logo logo bateu meia noite.
–Começou!
Caminhamos lentamente e vimos o Springtrap na nossa frente e voltamos lentamente em silêncio.
–Shhh, ele não pode nos ouvir -Falei baixinho.
–Então fica quieto p****!
Logo chegamos a um escritório na pizzaria.
–Aqui é o escritório do jogo.
–Uau, aqui é bem limpo.
Olhamos todo o escritório e quando olhamos para a caixa de máscaras dos antigos animatronics vimos o Phantom Foxy. Que deu um susto na Sophie e desapareceu.
–Ufa, quase morri do coração.
–Aquele era o Phantom Foxy Mike? -Perguntou Jonathan.
–Sim, até agora conhecemos 2 dos 6 fantasmas na pizzaria.
De repente o Springtrap nos viu e começou a correr atrás de nós. E agarrou a perna de Sophie.
–Sophie! Nãooo!
Nos meus olhos eu vi o Springtrap rasgando a carne da Sofia e sangue para todo lado.
–M-m-m-mike, eu te amo...
Começamos a correr e o Springtrap desistiu de nos pegar.
–Nãooo! Minha melhor amiga morreu, e ela gostava de mim nunca pude dizer isso a ela porque fomos nessa p**** de pizzaria?
–Você deu a ideia.
–E daí? Porque eles fecharam essa pizzaria por 5 dias se ela já está em seu pior estado?
–Não sei, agora vimos alguém morrer as notes parecem que vão ficando mais difíceis.
–Elas não parecem ficar mais difíceis, elas ficam mais difíceis.
Começamos a caminhar pela pizzaria e entramos no duto de ar.
–Aqui é bem pequeno.
–Espera aí Mike, esse barulho nos dutos...
Olhamos para trás e vimos Springtrap nos perseguindo dentro dos dutos de ar. Começamos a engatinhar e ele se distanciou de nós e desistiu.
–Argh! Essa foi por pouco quase morríamos também.
Olhamos pelas câmeras e em uma das câmeras vimos um estranho desenho na parede abaixei as câmeras e Phantom Chica pulou em mim.
–Phantom Chica, e quando ela nos atacou deu 06:00...
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's: Terror na Pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.