Os Irmãos Winchester Em:corre Sam! escrita por rosangela19


Capítulo 1
Os irmãos Winchester em: Corre Sam!


Notas iniciais do capítulo

Sem notas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60010/chapter/1

Os irmãos winchester estavam de passagem por seattle quando, ouviram boatos sobre acontecimentos estranhos em uma reserva de uma pequena cidade chamada Forks.
– Cala boca Sam! Você não está vendo que eu tô querendo ouvir a conversa ali? – falou Dean.
– Eu não sabia que você agora escutava conversas alheias. –murmurou Sam.
– Muito engraçado Sam,você não ouviu o que eles disseram? estavam falando sobre alguns acontecimemtos estranhos que estão acontecendo em uma cidade,mais eu não consegui entender o nome da cidade já que você, não cala a boca. – concluiu Dean.
– E porque agente não vai lá e pergunta? – perguntou Sam
–É eu acho uma ótima idéia – falou Dean.
– Oi,eu estava ali naquela mesa e vocês estavam conversando sobre algo estranho acontecendo em algum lugar o que foi? – perguntou Sam educadamente.
– Há uns dias eu recebi um telefonema do meu primo mike,ele mora em Forks,uma cidadezinha algumas horas daqui ,e disse que as pessoas andam vendo ursos enormes na floresta e também ouvem muitos uivos ,mais ninguém nunca viu um lobo. – falou um rapaz.
– Ursos enormes? mais que absurdo – falou Dean – essas pessoas inventam cada coisa – Concluiu Dean fingindo não acreditar
– Dean você acha mesmo que são ursos? – perguntou Sam.
– Sei lá ,vamos descobrir. – falou Dean.
Ao chegar em Forks,os dois resolveram falar com o xerife da cidade .
– Xerife, nós somos da sociedade protetora dos animais,eu sou Sam e esse é Dean, nós soubemos que estão tendo problemas com ´´ursos``?.
– É, eu pensei que ninguém fosse vir,já que disseram que não tinham homens suficientes para resolver o problema,nós mesmos estamos caçando os ursos. – falou o xerife.
– Não se preocupe Chefe Swan – falou Dean lendo o nome do Xerife no seu gabinete – vamos resolver esse problema. – concluiu ele.
– Então até logo – Falou Sam se despedindo.
Os dois resolveram falar com os moradores de Forks, para ter mais informações sobre o caso.
– Bom ,Dean eu falei com algumas pessoas e elas disseram que andam ouvindo uivos,por aqui só que são mais fortes em La Push. – Falou Sam.
– Mesmo ,Sammy. – falou Dean sem dar atenção
– Dean, eu tô falando com você. – falou Sam irritado.
– Cara ,olha aquilo,que mulher linda.Eu vou lá falar com ela.
– Espera Dean, o que você vai dizer a ela? – perguntou Sam
¬– Oi – Falou Dean com a moça.
– Eu te conheço? não! então porque tá falando comigo idiota? –falou a mulher com desprezo.
– Calma,Me desculpe te encomodar mais eu gostaria de saber se você ,sabe algo sobre os ursos na floresta ,eu sou da sociedade prote.... – tagarelava Dean.
– Não me interessa ,quem você é,e eu odeio animais,principalmente os vira-latas. – respondeu grosseiramente a moça.
– Rosalie,não seja grosseira com os rapazes! Que coisa feia. – falou uma garota átras dela.
– Obrigado ,por nos defender, parece que a sua amiga está de mal humor hoje. – falou Dean olhando para Rosalie.
– Mau humor eu? Alice eu vou te esperar no carro enquanto fala com esse dois idiotas. – disse Rosalie jogando o cabelo para trás.
– Me desculpem rapazes, pela minha irmã é que ela brigou com o marido. Eu me chamo Alice em que posso ajuda-los? – perguntou Alice
– Eu sou Sam e esse é Dean, nós estamos investigando os ursos ,você sabe de alguma coisa que possa nos ajudar?– perguntou Sam.
– Não!mais vocês não deveriam se meterem nisso rapazes,é perigoso demais, até para vocês. Eu já vou indo,xauzinho! – falou Alice simpáticamente.
– Porque ela disse isso cara? Será que ela sabe alguma coisa sobre agente? – perguntou Sam confuso.
– Eu não sei Sam,eu numca vi ela em toda minha vida ,como ela pode saber de nós?vamos ficar de olho nela. – falou Dean.
– Vamos pro carro ,vai chover. – falou Sam.
– Que cidade chata,chove o dia inteiro,eu odeio esse lugar ,me lembra de nunca voltar aqui. – falou Dean entrando no carro.
– Dean,talvez esse não seja um dos nossos,sei lá,pode mesmo ser um urso – murmurou Sam.
–Como é que é Sammy?,é claro que não é um urso, você já viu urso uivar? – perguntou Dean
– Dean não pode ser um lobisomem, não é lua cheia, como poderia? –murmurou Sam confuso.
– Eu sei ,e é por isso que nós estamos aqui, para descobrir – disse Dean.
Mais tarde os dois resolveram ir a La Push,tentar descobrir mais sobre o caso
– Senhora várias pessoas em Forks disseram,que aqui os uivos são muito altos, a senhora já ouviu alguma coisa? –perguntou Sam
– Sim,muitos uivos dentro da floresta ,mais nós nunca vimos um lobo.
–Ah,obrigada! – concluiu Sam
Enquanto eles conversavam ,com a mulher um grupo de rapazes,fortes, e só de bermudas passaram no outro lado da rua.
– Só mais uma pergunta senhora ,quem são aqueles? – perguntou Dean.
– Sam Uley,e seus seguidores,só andam em bando ,dizem que eles protegem La Push, eles também conhecem a floresta como ninguém, mais eu não vejo eles fazendo nada.São só crianças com muscúlos que andam quase pelados.
Os dois resolveram atravessar a rua ,e ir conversar com o grupo de rapazes.
– Eu sou Dean,da sociedade protetora de animais e esse é Sam meu parceiro ,podemos conversar com vocês?
– Claro! – respondeu Sam Uley
–Eu sou Sam Uley ,esses são Jacob, Embry,Quil ,Paul,Jared,Seth e Liah
– Me disseram que vocês conhecem essas florestas como ninguém,vocês já viram os ursos? – perguntou Sam
– Ursos,háháhá.... não mais se por acaso eu ver um ,eu digo que você mandou lembranças. – respondeu Paul sarcásticamente.
– Paul – repreendeu Sam Uley– nós nunca vimos nenhum urso ,mais eu aconselho a vocês a ficarem longe da floresta – concluiu ele.
– Não precisa se preocupar ,eu acho que sei me cuidar – respondeu Dean rispidamente.
–Háháháhá.... Boa sorte então! – falou Paul
Mais tarde Dean e Sam resolveram ir até a floresta de Forks tentar ver se encontravam os ursos.
– Dean, já estamos andando faz meia hora ,cara será que agente não pode descançar um pouco? – perguntou Sam exausto.
– Para de reclamar Sammy,você parece uma garotinha –respondeu Dean
–Mais agente não encontrou nada ,nenhuma pista. –completou Sam.
– Cala boca Sam,você não está ouvindo?esse barulho?. – perguntou Dean concentrado.
– Não.você tá ouvindo coisas! – respondeu Sam.
– Tá chegando perto Sammy,ai meu Deus ,Corre Sam!
Os dois tiveram uma surpresa enorme quando viram o que estava aterrorizando as pessoas de Forks! Sam e Dean correram na direção oposta da criatura.
– Dean, o que era aquilo?era enorme,como ele não veio atrás da gente? –perguntou Sam quando em fim eles conseguiram sair da floresta.
– Era uma espécie de lobo gigante,e eu acho que os nossos amigos de La Push sabem de alguma coisa – falou Dean.
Dean e Sam ,voltaram a La Push pra conversar com Sam Uley.
– Olá ,Sam Uley – falou Dean.
– O que querem aqui? – perguntou ele.
– Nós ,queremos saber se você ,sabe de alguma coisa sobre os lobos gigantes ,que andam matando as pessoas em Forks – perguntou Sam.
– Matando pessoas? Vocês estão ficando loucos ?é melhor vocês sairem da nossa reserva seus idiotas ingomadinhos. – falou Paul irritado.
– Acalme –se Paul, Paul ,se controle – gritava Sam Uley.
– Ai meu Deus, o que tá acontecendo com ele? Por que ele ta tremendo desse jeito ? segurem ele seus idiotas não estão vendo que ele está descontrolado. – gritava Dean
– É melhor ,vocês se afastarem ,Paul se controla. – pedia Sam.
Tarde demais,Paul já havia explodido rasgando toda sua roupa se transformando no lobo imenso que Sam e Dean haviam visto na floresta de Forks.
Os irmãos winchester ficaram apavorados, Dean sacou uma arma para atirar no lobo enorme em que Paul se transformou, enquanto isso Sam Uley pediu para um dos rapazes acalmar Paul para ele voltar a forma humana.
– Jacob leve Paul para a floresta – gritava Sam Uley.
– Não ,se derem um passo eu atiro – gritou Dean
Todos os outros começaram a rir,enquanto Jacob levava Paul para dentro da floresta.
– Do que vocês estão rindo ,vocês sabiam de tudo não é? Que ele estava matando as pessoas e deixaram ,vocês são montros – falou Sam com uma arma apontada para os rapazes.
– Vocês são imbecis ,ninguém aqui mata pessoas –falou pela primeira vez a única garota do grupo.
– Cala boca!menina homen – falou Dean
– Você me chamou de que ? –perguntou Liah com o corpo inteiro tremendo.
–Acalme-se Liah – ordenou Sam Uley.
–Eu ,entendi tudo,ele não é a única aberração aqui. Vocês são uma matilha.Seus desgraçados, eu vou matar vocês. – falou Dean.
– Será que vocês podem nos ouvir um minuto? –peguntou o lider do grupo.
–Pode falar ,nós estamos ouvindo – respondeu Sam.
Enquanto isso,Jacob e Paul voltaram na forma humana ,Dean ap0ontou a arma novamente para Paul.
– Nós somos sim uma matilha, e eu sou o lider deles mais ao contrário do que vocês pensam, nós não matamos pessoas ,e o único motivo para vocês estarem vivos agora é que nós protegemos os humanos qualquer um ,inclusive vocês. – falou Sam Uley.
– Eu não acredito em vocês – disse Dean
–Dean eu acho que eles estão falando a verdade. eles não nos mataram quando tiveram a oportunidade la na floresta – falou Sam baixando a arma.
– Supondo que você está falando a verdade ,protegem as pessoas de que?
–Vampiros. – respondeu Paul.
–Vampiros? – falaram os dois ao mesmo tempo.
–Tem vampiros na cidade? Então nós vamos caçar com vocês.
–Vocês não entenderam ainda,enquanto estiverem em Forks estão correndo perigo,esses não são os vampiros que vocês conhecem ,eles são da Stephenie Meyer. – falou Sam Uley
– De quem? – perguntou Dean
– Vem cá ,em que mundo vocês vivem em? vocês nunca ouviram falar de crepúsculo? se liga cara nós já estamos em Eclipse! – murmurou Jacob.
– É ,vampiros ,aqueles que brilham na luz do sol,são duro feito mármore,a pele macia como cetim,frios como uma pedra de gelo,super velozes e inumanamente lindos. – falou Seth.
– Mais eles fedem pra caramba – completou Jacob.
– Sammy eu nunca ouvi falar de vampiros assim,é melhor agente ir embora e deixar nossos amigos lobos cuidarem disso – murmurou Dean com os lábios franzidos.
– Eu também acho Dean – falou Sam pasmo.
– Boa sorte! Pra vocês ai com os fedorentos, que eu tô caindo fora – suspirou Dean indo na direção de seu carro.
– Esperem,é melhor vocês não ficarem andando por Seattle ,lá não é muito seguro, e tchau rapazes! – falou Sam Uley se despedindo enquanto a matilha de Sam ria dos irmãos Winchester que fugiram dos vampiros de Forks.
Os rapazes voltaram a Forks para pegar suas coisas ,para irem embora,quando encontraram andando pelas ruas uma garota que Dean achou interessante.Ela era magra, de cabelos castanhos pele muito branca e olhos cor de chocolate ,acompanhada por um rapaz de cabelos bronze,e ele era sem dúvidas inumanamente lindo.Mas Dean achou a garota tão interessante que pensou:
´´ Ela é toda boa`` e soltou um ´´ Nossaaaa!``
Derrepente o rapaz de cabelos bronze se virou furioso para Dean e olhou para ele ameaçadoramente....o que aconteceu em seguida prefiro não comentar,mas enquanto isso na floresta:
– Ih! Cara esquecemos de dizer aqueles rapazes que alguns vampiros tem habilidades anormais – murmurou Seth
– Como o quê? – perguntou Jacob.
– Ler pensamentos! – sussurraram todos ao mesmo tempo.


Fim









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rosangela19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Winchester Em:corre Sam!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.