Do nada virou amor escrita por Lary Guimarães


Capítulo 8
E voltaram


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, desculpa por não ter postado antes, é que estava no hospital com a minha mãe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600098/chapter/8

Maria Inês se enrola na toalha e vai até o quarto se trocar e Ursula vai atrás:

UR: Você tá louca. Eu não vou deixar você ir

MA: Ursula, só vou ficar em paz depois de conversar com ele. Prepara uma dose de Wiski com gelo para mim, por favor?!

UR: Você não comeu nada e vai beber???

MA: Por favor, estou nervosa.

UR: Você é louca!!! – Ela sai e vai para seu quarto – Droga, ela vai descobrir e eu to perdida – Ela fica no quarto pensando no que faria para impedir aquela conversa. Inês estava pronta. Ela vestiu a 1° roupa que viu no armário, que era um vestido azul com uma estampa florida. Ainda se sentia mal. Não gostava de usar muitos vestidos, usada mais em ocasiões especiais, por conta do mal-estar vestiu a roupa mais fácil que viu. Marcelo olhou no relógio e já era 19h50min, saiu do apartamento e esperou Inês por cerca de 2 minutos então subiu para o terraço, ao chegar lá seu telefone toca, é Fernando dizendo que iria chegar em casa por volta das 22h10min.

CELO: Ok Fernando. Toma cuidado. Não vai ser pai antes da hora em??!! Kkk

NANDO: Pode deixar kkkk, tchau! – Nesse instante Maria Inês chega

CELO: Maria Inês

MA: Marcelo, por que você falou aquilo de mim – Ela diz com uma voz triste, quase chorando.

CELO: Falei o que?

MA: Ah Marcelo, não se faça de bobo.

CELO: Maria Inês, eu realmente não sei d que você está falando???

MA: Não adianta Marcelo, a Ursula já me contou tudo!!

CELO: Tudo o que???

MA: Tudo, que você me chamou de pobre favelada!!

CELO: Eu nunca te chamaria de pobre favelada.... – Ela a interrompe

MA: Eu entendo que você, por ser rico deve achar que eu sou favelada, mas eu não sou e nunca dei motivo para ninguém achar que sou.

CELO: Você é pobre??? Como assim???

MA: Como você é cínico!

CELO: Maria Inês eu não te chamei de pobre e muito menos de favelada, até porque eu também sou pobre e nunca falaria isso de você.

MA: Você é pobre?? Impossível, até mesmo porque se você fosse não falaria isso.

CELO: Exatamente, como eu já te disse, eu não falei isso e nunca falaria principalmente para você.

MA: Então a Ursula mentiu??

CELO: Sei que ela é sua amiga, mas eu não falei isso, ela mentiu.

MA: Ela não teria coragem de fazer isso comigo!! – Maria Inês não consegue acreditar que sua amiga mentiu para ela

CELO: Esquece isso, vamos fiar bem, vem cá – Ele vai se aproximando e a beija, ela o nega no começo, mas depois cede ao beijo de Marcelo.

MA: Marcelo como mesmo com tudo que você fez..... – Ele a interrompe

CELO: Eu não fiz nada!!

MA: Tá certo, me desculpa, continuando, mesmo depois dessa história toda como posso ceder ao seu beijo??

CELO: Simples, você gosta de mim – Ele a beija.

MA: Gostar ainda não, mas to começando a gostar de você – Eles se beijam novamente e descem de mãos da as. Ao chegarem à porta do apartamento de Maria Inês, Ursula sai q quando Inês vê Ursula desmaia.

CELO: Meu Deus, Maria Inês – Ele a pega no colo e Ursula assustada abre a porta que estava quase fechada, Marcelo entra e a coloca no sofá.

UR: O que aconteceu com ela??? – Diz Ursula nervosa

CELO: E eu que sei, quando ela te viu desmaiou.

UR: Ela ta desde ontem sem comer nada, só pode ser isso.

CELO: Como assim desde ontem??

UR: A ultima coisa que ela colocou na boca foi um pouco de suco hoje de manhã, quando cheguei em casa não havia nenhuma louça, tudo exatamente como deixamos

CELO: Ela não pode ficar tanto tempo sem comer. Você tem algo com cheiro bem forte, vinagra, algo do tipo??

UR: Acho que sim, vou ver – Ela vai até a cozinha, abre a geladeira e pega o vidro de vinagre, leva até o Marcelo e ele passa um pouco no nariz da Maria Inês e ela acorda.

CELO: Maria Inês, você está bem???

UR: Amiga, como você está??

MA: To bem, mas o que aconteceu??

UR: Você não se lembra de nada??

MA: A ultima coisa que lembro é de te ver

CELO: Pois é, quando você viu a Ursula desmaiou.

UR: Isso é fome! Vou preparar alguma coisa saudável para você comer – Ela vai para a cozinha

MA: Você não contou nada para a Ursula né?!

CELO: Não, acho melhor ela não saber, pelo menos por enquanto.

MA: Você tem razão, depois converso com ela. – Nesse instante Ursula chega com uma bandeja, nela havia um lanche natural, um suco de laranja com cenoura e uma maçã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando. Caso estejam, por favor, comentem, recomendem e acompanhem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do nada virou amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.