Defect Girls, This Is Our Life! escrita por Sakura Kyousuke


Capítulo 3
Primeiro dia,saco!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60007/chapter/3

Diário, observe como foi meu dia hoje:
06h30min-Acordei, e tomei um banho.
06h40min-Estava meio adormecida, e botei o uniforme sem querer.
06h45min-Desço de meu “refugio” para ir tomar o café-da-manhã com minhas irmãs e aquelas maluc-quero dizer, cientistas.
06h58min-Após eu ouvir de todas - menos da Evangeline, que já havia ido- como eu estava bonita, eu me retiro e vou para a faculdade a pé, mesmo.
07h30min-Bate o sinal, e eu já estou na sala. Ninguém se fala, e chega um professor.
10h30min-desnecessário dizer que o professor nos obrigou a nos apresentar. Isso é desnecessário.
10h40min-Vou para o bar da faculdade, e me sento sozinha. Não me importo com a conversa que ocorre ao meu redor.
10h41min-Após eu pensar em que finalmente, eu poderia relaxar-porque aquelas duas cientistas nunca calam a boca - vem a inu-neko, de nome Sumiko.
Conversa entre nós:
Sumiko: Oiii!Eu sou Sumiko!E você deve ser a Eva!
Eu: É.
Sumiko: Nyyyya! Eva-chaaan!
Ok. Até agora, ela estava apenas me irritando.
Sumiko: Eva-chaaan, é verdade que você era uma Defect Girls?
Ok, doutoras me perdoem, mas eu estava pronta para atacá-la, até que o sinal bateu.
Sumiko: Nyyyya!Eva-chan!O que você tem agora?
Eu: Desenho.
Sumiko: AIIIE!Eu tenho Escultuuura!
Ainda bem, ou eu iria mata-lá.
11h50min-Desnecessário dizer que houve mais apresentações até 12h50min.
12h55min-Estou em casa, almoçando sushi sozinha. Estão todas na escola.
13h10min-Vou para meu “refugio”, meu quarto. Tiro essa roxa maldição e vejo que a minha cama está com lençóis roxos, e você está em cima.
13h40min-Após tirar o roxo da minha cama, começo a escrever em você.
14h10min-Chega uma mensagem.
Eva (irritadíssima.)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defect Girls, This Is Our Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.