Defect Girls, This Is Our Life! escrita por Sakura Kyousuke


Capítulo 10
Surpreesa -nn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60007/chapter/10

Hoje o Shinju passou dos limites.
100 rosas, no MEU quarto.
E tinha um bilhetinho:


Embora eu posso respirar normalmente, eu eventualmente pareço esmigalhar-me. Se você puder me amar tão profundamente do que apenas aquelas palavras. Eu poderia acreditar que você sempre estaria por perto. De repente mostrando o passado, o tempo que nós tocaríamos, poderia não preencher a frágil solidão, flutuando naquelas lágrimas.
Calm Envy-the GazettE.

Shinju.

Eu não entendo me amar tão profundamente.
Isso TEM o dedo da Mai.
É a cara dela.
Dei as rosas para Rose-irônico,não?
E,quando voltei do laboratório da Rose - ela estava precisando de 100 rosas para clonar-O que eu encontro?
Shinju.
Embrulhado para presente-vestido, é claro- deitado na MINHA cama.
Observe a conversa:
Shinju: Evaaa-chaaan, me perdoaaa!
Eu: SHINJU! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?!
Shinju, ao tentar se levantar, caiu.
E me levou junto.
Resultado:
Caímos, com uma boca sobre a outra!
E eu o despachei para casa.
Eva (Após esse humilhante beijo.)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defect Girls, This Is Our Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.