Minecraft escrita por Kazuno, Juuh The Girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600063/chapter/1

- E aí, cara? Vamos jogar Mine? – João tinha ligado o Xbox e conversava com Danilo.

- Vamos, Kazuno! – Esse era o nome de usuário de João. Danilo usava seu nome mesmo.

Os dois fizeram um mundo qualquer de sobrevivência para jogarem juntos.

- Ei, vou colocar baú bônus! – Kazuno falou.

- Nem vem! Tu vai ter que pegar as coisas. Se tu é homem vai fazer isso no modo Hard! – Danilo desafiou Kazuno.

- Pois eu faço! – o garoto estava quase clicando pra começar quando Danilo o impede.

- Pera! – Kazuno parou o dedo no meio do trajeto. – Eu achei um código na internet, que dizem que se você colocar, você pode jogar o Mine de um jeito diferente!

- Tu tá esperando oque? Põe logo esse código!

- Tô botando! Calma aê!

Nesse momento a irmã mais velha de João entra na sala.

- Com quem você tá jogando?- ela perguntou.

- Danilo. – João respondeu.

- Eu vou jogar também. – a menina pegou o controle e entrou no seu perfil: Juh.

- Pronto. – Danilo anunciou do outro lado da linha e a sala começou a se distorcer.

- Mas oque... – Juh ia começar a falar, mas foi literalmente sugada pra dentro da tela junto com o irmão e o outro garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.