One Picture escrita por Loran Leon


Capítulo 41
Vestido & Namorados


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentxi :3
Desculpem o atrazo no capitulo, andou com uns probleminhas de inspiração/ net.
Então, um novo capitulo para vocês.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600056/chapter/41

POV RUBEN

Não pude esperar e abracei Mel logo.

–Desculpe, eu precisava de abraçar você. –disse me separando dela. Fiquei surpreso pois ela voltou a me abraçar.

–Eu não quero largar você. –ela falava abafada em meu peito. Eu também a abracei. Estou tão contente por finalmente ter Mel em meus braços. Acho que hoje ganhei o dia.

–O que você me queria dizer? –perguntei apertando-a com mais força, sem chegar a machuca-la.

–Eu vi sua apresentação. Por favor me diga que aquilo era verdade. –ela disse olhando-me nos olhos.

–Era sim. –sorri e ela tornou a encostar sua cabeça em meu peito. Eu levei uma das mãos a seus cabelos e outra permanecia em sua cintura. –E você… gosta de mim? É que foi o que David falou e como ainda não confirm (…)

–Você é mesmo um lerdo. –ela interrompeu-me rindo. –Eu amo você Ruben.

–Ainda bem que sentimos o mesmo um pelo outro. –sorri. –Venha. Vamos tomar um batido. –falei esticando a mão e ela entrelaçou nossos dedos.

–Hmmm…pode ser um batido de tudo, menos kiwi, eu odeio kiwi.

–Sério? Eu sou alérgico a kiwi.

–Quando você se portar mal já sei o que fazer.

–Acho que você não iria querer me ver inchado que nem um porco. –eu ri.

–Ia ser engraçado.

–Acredite que não. –falei balançando nossas mãos.

E la íamos nós dois em direção ao bar da praia de mãos dadas. Chegamos lá e pedimos os dois um batido de morando e banana. Antes eram tantas as coisas que nos diferenciava, agora é muito mais o que nos une.

–Engraçado como aquela fotografia virou minha vida de pernas para o ar.

–Não foi só a sua. –ri. –Agora toda a escola ficou sabendo que eu gosto de você.

–Você foi corajoso. –ela riu também. –Mas idiota.

–E você continua a mesma menininha da mãe. –eu fiz uma pequena pausa. –Mas é assim que eu gosto de você.

–Eu também gosto de você com esse jeito lerdo que tem.

–Você me perdoa? –falei olhando-a bem naqueles olhos azuis.

–Acho que era difícil não perdoar você. –ela sorriu. -Ah, não consegui ficar nem uma semana separada de você já viu?

–Ahahahahahah, eu sou irresistível.

–Bobo…-ela deu um pequeno murro em meu ombro. -Meu celular está tocando. –Mel falou enquanto sentava na areia.

–Atenda então.

–Não se importa?

–Atenda lá garota!

POV MELANIE

Realmente andar de mãos dadas não é um sentimento simples. Pensar que a mão de Ruben esteve entrelaçada com a minha meu coração bate demais. Meu deus, quase que me dá um enfarte.

Ligação ON

–Sim?

–Onde você está Mel? Ruben veio em sua casa. Disse que a estava procurando! –Leticia falava nervosa.

–Calma Leticia, Ruben está comigo.

–Eu não quero saber. Você tem que encontrar Ruben. Você tem que perdoá-lo. Vocês gostam um do outro.

–Leticia…eu estou com Ruben.

–Eu já falei que você não pode simplesmente fugir…Espere…Você está com Ruben?

–Sim Leti. Nós já falamos de tudo, não se preocupe.

–De tudo? De tudo o quê? Eu não estou percebendo.

Ruben fez sinal para mim e eu passei-lhe o celular.

–Sim…Leticia…Não se preocupe…Sim, nós estamos juntos. Sim, estamos namorando. –Arregalei os olhos, e-eu não sabia que estávamos namorando. Ai minhas bochechas. Devo parecer o cabelo de Castiel. (quem joga Amor Doce vai perceber). –Agora, se não se importa, depois falamos. Adeus Leticia, abraços.

Ligação OFF

–R-Ruben?

–Sim?-ele falou enquanto desenhava alguma coisa na areia.

–N-Nós estamos namorando? –perguntei baixinho.

Ele parou de brincar com a areia. Pergunto-me se ele ouviu. Ele aproximei sua face à minha. M-Muito perto!

–Eu não estaria tão perto de alguém que é simplesmente uma amiga. –Meu coração saltou uma batida.

POV BERNARDO

–Eles estão namorando. –Leticia falou perplexa bloqueando o celular.

–Isso é bom…certo?!

–Não é bom…é fantástico! –ela falou me abraçando.

–Eu espero que ele trate bem a Mel.

–Ele já falou que ia cuidar bem dela, não se preocupe Bernardo.- ela falou sorrindo para mim.

–Ta bom…agora…Leticia, eu tenho um presente para si.

–Ai sim? Mas eu não faço anos. Espere, nós não fazemos anos de namoro ou assim. Se foi isso desculpe, eu esqueci.

–Não sua boba, não é isso. Espere um segundo. –falei e ela assentiu. Fui no meu quarto e peguei a prenda. Voltei para a sala onde estávamos. –Pegue, para si.

–Hmmm…que é isso? –ela perguntou arqueando uma sobrancelha mas finalmente pegou no saco que lhe dei. Ela abriu. –Meu deus que lindo. –ela falou tirando o vestido azul do saco. – Tem certeza que é para mim?

–Tenho sim. –sorri enquanto punha as mãos nos bolsos das calças.

–Mas…porquê isso agora? –é a minha deixa agora. Ajoelhei-me na sua frente.

–Leticia, quer fazer de mim o garoto mais feliz do mundo e acompanhar-me ao baile de finalistas?

–B-Baile de finalistas? –ela ficou surpresa mas pensativa no entanto. –E-Eu adorava. –ela falou me abraçando. –Levante-se, está me fazendo corar. –ela falou vermelha.

–O.K. É na sexta à noite.

–Agora que penso…eu vou ter dois bailes de finalistas. Ah, quem me dera que as meninas também pudessem ir. –ela suspirou.

–E vão puder. –falei mexendo no bolso. –Deia para elas. –entreguei-lhe uns ingressos. –Também tem para o Ruben se ele quiser vir com a gente.

–Eu já falei que você é o melhor namorado do mundo?

–Hoje ainda não.

–Você é o melhor namorado do mundo. –sorriu e eu beijei-a.

POV RUBEN

Estávamos a milímetros de nos beijarmos mas…à sempre um mas -.-

–O-O que você vai fazer?

–Eu vou beijar você. –falei normal.

–A-Assim do nada? S-Sem me avisar?

–Você não gosta de beijos surpresa? –arquei uma sobrancelha.

–N-Não sei. Mas é que…

–O que se passa Mel? –falei distanciando-me um pouco.

–É que…bom, eu não… -ela estava muito atrapalhada.

–Você nunca beijou ninguém? –perguntei rindo.

–Não tem piada. –ela suspirou.

–Espera, você nunca beijou ninguém…mesmo? –falei sério e ela abanou a cabeça em forma de reprovação. –Você teve uma infância triste. –ri.

–Como assim? Você desde criancinha que sai por aí beijando garotas?

–Bom, eu era um parte corações em criança. –falei e ela mudou para uma expressão séria.

–Isso não soa bem. –ela falou olhando o mar.

–Mel? –a olhei sério.

–Sim? –ela também me olhou.

–Não se preocupe com o beijo…você terá seu primeiro beijo. Nós teremos nosso primeiro beijo. E eu prometo que será especial e que s o farei quando você estiver suficientemente preparada. Não temos que ter pressas tá? –falei sincero sorrindo de leve. Logo sua expressão melhorou.

–Obrigada Ruben. –ela falou encostando sua cabeça em meu ombro. –Você é o melhor namorado que já tive…e o primeiro também. –ela sorriu.

Ela me chamou de namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Estou novamente meia atarefada, o que não é normal jà que dentro de dois dias estou de férias xd, por isso vou tentar responder aos comentarios amanha.
Ahahahah, sabem o que eu comi ontem? u.U
Ursinhos de goma u.U
E cheguei a comer um verde xd
Obrigada à tu_sabes_quem_és pelo ursinho x3
E obrigada a todos vocês, meus lindos, queridos, queridas, poneis e unicornios, que a alegria esteja convosco. Ena, hoje estou bem humurada. é de estranhar xd
Beijão para vocês meus lindos *------------*