One Picture escrita por Loran Leon


Capítulo 16
Bonecas & Jantas


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo pessoal :)
Tudo bem?
Então tou deixando mais um capitulo aqui.
Amanha posto o Talk Show ;)
Mas ainda vai a tempode fazer perguntas por isso é com você!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600056/chapter/16

Bernardo ?

–Cheguei Mel ! –ele gritou certamente pensando que só a Mel está em casa.

–Hey Batata! Hoje trouxe umas amigas espero que não se importes. –a Mel gritou-lhe de volta.

–Amigas? –ele perguntou confuso aparecendo na sala e eu corei rapidamente. Atrás dele saiu Eduardo. –Ah…já conheço. Leticia e Aurora certo? –Reparei que a Aurora e o Eduardo ficaram se encarando por um bom tempo. Olhei para o rosto da minha recente amiga que tinha uma mistura de susto com um tom envergonhado.

–Como você as conhece?

–Aurora foi o Edu que me apresentou e a Leticia esteve lá quando você foi batizada.

–Ah sim, tinha esquecido. Querem assistir ao filme connosco? –a Mel perguntou.

–Por mim pode ser. –Bernardo disse dando de ombros. Yupi…quer dizer…Muahaahahah.

–E-Está fora de questão! –Aurora disse meia atrapalhada.

–A-A Aurora tem razão. Não queremos incomodar vocês e além disso temos trabalho para fazer e assim. –Eduardo disse mais atrapalhado que ela.

–Que pena. –eu disse suspirando. Espere…EU DISSE? COMO ASSIM EU DISSE ISSO ALTO?

–Pena mesmo. –Bernardo disse encarando-me e eu corei ainda mais.

–V-Vamos logo Bernardo! –Eduardo disse puxando o amigo para o andar de cima.

–O que acabou de acontecer aqui? –Mel perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

–Ta na cara! Leticia atirou-se a seu irmão, Mel… -Aurora disse tranquila.

–N-Não f-foi nada disso! –eu disse gaguejando. –E você Aurora? Você ficou toda envergonhada ao ver Eduardo!

–Mas isso é normal! Aquele garoto idiota beijou-me do nada!

–Eduardo a beijou? –a Mel perguntou confusa.

–SIM MEL! VOCÊ QUE NÃO PRESTOU ATENÇÃO Á CONVERSA DE HORAS ATRÁS! –Aurora disse enervada. –E nem venha dizer que não foi nada disso Leticia. Você gosta do Bernardo.

–Você gosta do meu irmão? –Mel perguntou ainda mais confusa.

–N-Não! Quer dizer, eu so estava pensando aquilo na minha cabeça e saiu sem querer!

–Então você estava pensando nisso. –Mel me olhou com uma cara um pouco maliciosa. Mel? Você? Fazendo cara maliciosa?

CHOQUEI *o*

–Admita Leticia. Você quer ser cunhada da Mel.

–O-O QUE VOCÊ TA DIZENDO AURORA?...Sim eu quero.

–Fico feliz por você ser minha futura cunhada. –Mel disse sorrindo. –E eu te vou ajudar com o Batata!

–Ahahahaha boa sorte Mel. –Aurora disse tirando sarro de mim.

–Não se preocupe Aurora! Também ajudarei você com o Eduardo! –ela disse mantendo o sorriso.

–Que é isso Mel! Eu não quero ficar com aquele idiota!

–Ainda. –ela disse com um ar maléfico sorrindo no final como uma bruxa. Uasuhsauhsausausah ^^

–O que você quer dizer com ainda? –Aurora perguntou mais nervosa.

–Nadinha. Vamu logo ver esse filme? –Mel disse desviando o assunto. É pena…Ainda não falei do shipamento (essa palavra existe?) entre a Mel e o Ruben.

–Afff! Ponha logo em play! –Aurora disse e a Mel obedeceu a ela.

POV MELANIE

Não abras essa porta…Não abras essa porta. NÃO ABRAS!

–AHHHHHHHH! –som da televisão.

Eu avisei!

Ai meu deus aquela boneca assusta-me muito. Ainda bem que vendi todas as minhas bonecas na venda de garagem no ano passado!

POV AURORA

Como é sempre bom ver um filme de terror ^^Adorei.

A minha parte preferida foi quando a mulherzinha pensou que era o bebé a chorar e quando foi a ver era a boneca que estava no berço. Hilariante. AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA ~chorando de tanto rir~

Fomos para o quarto da Mel depois.

Fizemos o dever de casa e já estava ficando de noite.

–Bem…melhor ir embora. –eu disse pegando na minha mochila.

–Porque não ficam para jantar? Tenho a certeza que a minha mãe não se importa. Basta ligarem para vossas mães; -Mel disse.

–Então eu alinho. Vou falar com a minha mãe! –Leticia disse digitando alguma coisa no celular.

–E você Aurora?

–E-Eu não quero incomodar sério…

–Não incomoda nada! Vá ligue para sua mãe!

–Okey…Eu vou ligar!

Minha mãe e de Leticia deixaram.

Mel saiu um pouco de seu quarto enquanto eu e Leticia falávamos sobre o filme.

–Estou de volta. –Mel disse entrando no quarto. –Parece que Eduardo também fica para jantar.

–O QUÊ?! VOCÊ SÓ PODE ESTAR GOZANDO COMIGO! EDUARDO E EU NA MESMA MESA DE JANTAR?

–C-Calma Aurora.

–Sério foi muito bom de sua parte mas eu tou indo.

–Por favor Aurora…Fique. Além disso minha mãe vai fazer pizza!

–Sei que você não irá resistir Aurora! –Leticia dizia tentando ajudar Mel a convencer-me.

–Afff. TA BOM! Mas se ele se atrever a dizer alguma coisa eu dou-lhe um golpe no seu abono de família que ele nem sabe donde vem!

–Você é agressiva. –Mel disse olhando-me assustada.

–Tenho que ser Mel, tenho que ser! –eu disse tentando fazer uma voz inspiradora.

Tinha chegado a hora de jantar e já dava para sentir o cheirinho da pizza. Acho que ouvi minha barriga roncar.

–CRIANÇAS VENHAM COMER! –nossa para uma avó grita alto pra carai.

Descemos as escadas e eu ouvia passos atrás de nos certamente do Eduardo e do Bernardo.

–Meninos eu, o pai da Mel e minha mãe iremos comer aqui na cozinha e vocês podem ir para a sala de jantar para estarem mais à vontade. –a mãe da Mel disse.

–Aaaaaaaaa, acho que não é preciso mãe. –a Mel disse certamente pensando na Leticia e em mim já que…quer dizer….esqueçam.

–Claro que é preciso! Assim não vos incomodamos.

–Não podemos simplesmente ir comer para o quarto? –o Bernardo perguntou.

–Ahahahaha so pode estar brincando Bernardo! Da última vez que você foi para o quarto comer pizza escondeu-a durante um mês criando germes debaixo de sua cama! – O.o

–Mãe…você não devia ter dito isso.

–Continuando…Podem ir para a sala de jantar que já esta la tudo pronto para vocês.

E lá fomos nós.

Mel ficou ao meu lado , Leticia na testeira e Edu e Bernardo ao lado um do outro. Agora reparei que eu e ele estamos frente a frente. A vontade que eu tenho de estragar aquela linda cara.

Estávamos todos em silêncio por um bom bocado.

–Quando vocês irão resolver esse vosso problema? –Bernardo perguntou apontando para mim e para o Eduardo e eu quase me engasguei.

–Você tá bem Aurora? –o Eduardo perguntou.

–Não é da sua conta.

–Quer saber…se você está tao incomodada por eu ter beijado você –eu vou mata-lo – eu peço desculpa okey? Peço desculpa por ter beijado você! Peço desculpa por ter deixado você com má impressão de mim! Peço desculpa se você não gosta tanto de mim quanto eu gosto de si! Sério peço desculpa Aurora! Agora…Pare de me tratar assim foda-se! –ele levantou-se e eu não consegui dizer nada. –Agradeça à sua mãe pelo jantar Bernardo. Eu tou indo! –ele saiu da sala de jantar direto à porta.

–Você não vai atrás dele? –Bernardo me perguntou.

–Eu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então não se esqueçam das perguntas.
Beijão da Loran °3°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Picture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.